lugares estranhos em que você já tocou

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: fernando tecladista


    só pra descontrair...

    eu sei que a maioria dos tecladistas sonha em tocar em um barzinho da hora com a sua banda de rock e detonar nos hammods
    ou ter a sua banda com repertório próprio onde o teclado é essencial
    mas nem sempre é assim e tecladista tem que tocar de tudo em todo lugar pra tirar uma grana

    qual o lugar mais estranho que você já tocou ou que te deu aquela pequena vergonha na hora de contar pros amigos?

    shopping
    praça de alimentação
    supermercado
    agencia bancaria
    churrascaria
    comicio
    bingo
    desfile de moda
    na zona
    boate gay
    velório
    formatura
    buteco dos brabo
    + algum?

    teve algum agravante do tipo: alem de estar em um lugar deste, vc teve que tocar na churrascaria ao lado da churrasqueira com picanha, no supermercado ao lado da peixaria, na boate gay ao lado da sauna....


    entregue o seu verdadeiro curriculo aqui


    *** nota*** como só encontrei um topico sobre micos (mais sobre gafes em cima do palco) e outro sobre repertorio (festa no apê e cia)
    e não encontrei nenhum sobre um lugar estranho fiz este

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu já toquei em
    shopping, praça de alimentação, supermercado, agencia bancaria, churrascaria, comicio, desfile de moda, formatura, buteco dos brabo

    alexandrespa
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dentro de um fusca(PSR-410 com pilhas) huahuahuahauahua

    Starllan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu já toquei em:
    Clubs
    Restaurantes
    Butecos dos brabos
    comicio
    recepções
    formaturas
    inaugurações
    Boate GLS ( é o jeito.. o que um homem faz para ganhar dinheiro hahahuh)
    igreja
    na zona
    meio de rua
    Por enquanto é o que eu lembro..

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já levei minha banda que leva repertórios do Deep Purple, Van Halen, Led Zeppelin, Whitesnake, Europe, Rush, Kansas para tocar em um clube onde o público era totalmente voltado para outras coisas... eu vi escrito na cara do povo "ué, cadê o pagode?" no meio das músicas o povo pedia Asa de Águia... acho que o Jump Brass lembrava aquela música "Com Amor", heheheehehee.... No intervalo entre uma música e outra, um bicho bebão pegou meu microfone e disse algo como: "O ASARRÊA, ARRÊA"

    Quando desci do palco o povo ficou me sacaneando ("IÁÁÁÁÁÁ"), tipo me imitando, fazendo referência aos agudos vocais das músicas do Deep Purple e do Led Zeppelin....

    engraçado... nunca vou me esquecer desse dia

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu já toquei na arquibancada de um ginásio em 1998, 1999 e 2003. Até aí tudo bem, mas em 1998... Meu Deus!!! A temperatura estava alta demais, o lugar completamente fechado e lotado de gente... Acho que a sensação térmica era de uns (sem mentira nenhuma, eu juro!) 55ºC. Não sei como meu PSR-620 (meu teclado na época) não derreteu, hehehe :-P

    Simonhead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Shopping Center, Lan House, Buteco desativado (em cima de um palco feito de engradados de cerveja vazios!), discoteca cujo palco tinha, no mínimo, 12 metros de altura. E tinha doido que fazia Stage Dive... !

    LuizFelipe
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Lugares estranhos: Seção de frios de supermercado em plena terça-feira a noite... e em um cemitério em dia de finados.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    up

    mais alguem?

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LuizFelipe
    um cemitério em dia de finados.
    Caramba! :-O

    Outro que eu me lembrei hoje: na escadaria de um colégio. O que era aquele mundaréu de gente subindo e descendo as escadas e eu tendo que segurar o teclado para não cair... ??

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu já tive que tocar em cima de carroceria de caminhão em comicio em area rural, e o caminhão era de um sitiante de lá, o caminhão estava tdo sujo com terra, e fedendo tomate podre, e sem cobertura em um domingo a tarde

    eronslap
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu ja tokei na igreja em dia de velório... no eh muito ruim num da nem pra brincar com o teclado !!!:(

    surt100
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lugares estranhos em que você já tocou

    Título ambiguamente homoerótico.

    surt100
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista

    na zona



    Esse é meu sonho. Grandes instrumentistas começaram lá...
    ...tocando...
    ...instrumentos...
    ...musicais.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu já toquei em cima de uma BICITECLAS,era uma bicicleta onde tinha um teclado preso em cima do guidão,e por sinal era um Psr 260 todo azul,foi a última vez que eu toquei na BICITECLAS,eu tava meio beubo,e arregacei ela e o teclado num poste,perda total pros 2.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    tipo esse cara aqui:

    http://www.pianopeddler.com/
    http://www.pianopeddler.com/clipsnew.htm


    eronslap
    eu ja tokei na igreja em dia de velório... no eh muito ruim num da nem pra brincar com o teclado !!!:(

    eu já pequei sexta-feira-santa tb é horrivel, qualquer saida da região central tem alguem te olhando torto

    eronslap
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista

    sem contar q vc num pode dar um sorrizo neh !! se nao constrange o pessoal !!! :(

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando
    tecladista

    É isso mesmo cara,só de ver essas fotos,dá vontade de chorar,valeu,ok.

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    No aniversário de casamento dos meus avós maternos (bodas de ouro, por sinal): eu estava lá, bem belo, assistindo à missa, quando me chamaram no último minuto para tocar Ave Maria num órgão véio, caindo aos pedaços. Ficou horrível, mas valeu a intenção...

    :-S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lugares estranhos em que você já tocou