Qual o pior tecladista para vocês??? Sinceridade...

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Mas de qualquer forma ele tá no nível da banda, pq todos são péssimos.

Pô, o tecladista é o único q eu achava melhor e vcs colocam ele no nível do RESTO, hehe?
Ah, se não me engano o guitarrista mais novo, o Yves Passarelli (é isso?), sabe tocar bem, mas é bundão e faz merda no Capital, hehe. Mas só ouvi falar...


Ah, galera, será q eu sou o único q acha q técnica não é o mais importante?
É q eu não me impressiono tanto com "os fodões" e ainda adoro os "tecladim baranguim" do The Cure, por exemplo, hehe!

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


acho que o melhor/pior tecladista nao esta ligado ao fato da musica que ele esta tocando, e sim da técnica, de sua criatividade,, pois tocar qualquer um pode,, mas agora vai de cada um fazer sua técnica,, criatividade etc...
nao tenho o pior,, e sim os que menos gosto,,,

um deles,, é aquele carinha velho que aparece na TV tocando que todo mundo fala que é d+,, acho ele um lixo !! pelo menos as musicas dele eu odeio,,, e enfeita muito e estraga tudu !

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
Cual, o Caçulinha? huihiuh zuera, ta falando do Pedrinho Mattar?

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


O Pedrinho é tudo que um dia eu quero ser...
Já foi considerado várias vezes o melhor pianista do mundo, e olha que entre muito nego fera...

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


Teve uma época que eu cismei com o Luís Schiavon e tirei todos os teclados do RPM tbm fiz isso uma vez! com o RPM e com o Renato Fonseca, q toca c o Djavan. só q nesse segundo caso n deu muito certo... o cara toca muito! já o RPM...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


eeeco, todo mundo tem seu dia podre na vida ne gente... eu ja toquei Bon Jovi (obrigatoriamente), mas toquei.... tive que tirar akelas coisas horrendas que fazem com os teclados das musicas dele... éco

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sei tocar algumas músicas do Djavan, são muito gostosas de se tocar... Eu gosto muito de MPB, e adoro tocar Tom Jobim, Lulu Santos, Guilherme Arantes... As músicas deles no piano ficam show...

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


tive que tirar akelas coisas horrendas que fazem com os teclados das musicas dele... éco
direto to tendo que tira essas musicas comercias (pop), já to até acostumando, agora, curtindo é outra história ! (deus u livri)

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


ah ou, ja enjoei de tirar isso, mesmo com profissionalismo (se é q posso dizer assim)... Hj em dia eu to muito chata pra escolher o que ouvir e o que tocar... como diz meu pai, meu gosto não é Eclético, é Hermético! huahiah

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Hermético
hehehehe

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
falando nisso! ouvi aquela música lá... achei legal, o cara toca pakas hein! só q eh meio paradim, ainda prefiro meus eric johnson...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Jaum_Paulo
¿Cual, Miles Runs The Voodoo Down o Teen Town?

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
essa mesmo

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


como faiz ponto de pergunta virado ???

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


hahahah não vou te contar INVEJE-ME
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
haihauhhiuih

zuera, eh ALT+168

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


¿¿¿¿
uia! vo até coloca isso no topico sobre o q aprendemos !!! hehe

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


vai la! so se fo agora!!!!

ggenevro
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim o pior tecladista é aquele que digita sem saber usar o QUOTE

Bão!!!
Eu achei que estavam falando de teclado de música, e não de teclado de computador, mas td bem.

Independente de nomes e bandas, creio que o pior tecladista é aquele que coloca MIDI no teclado e faz de conta que toca, como há vários "profissionais" por este mundo musical a fora.
Incluem-se ai os que "tocam" em algumas bandas, mas comente fasem de conta, usando de arranjos e gravações de terceiros, sem tocar nada.

Tentadista.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Concordo plenamente com vc, ggenevro...

Falou pouco mas falou bonito. O pior tecladista é o que usa playbacks...

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


ggenevro
André Henrique Gontijo Matos
falou e disse !

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar





ggenevro
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:26
Quote

Pra mim o pior tecladista é aquele que digita sem saber usar o QUOTE

Bão!!!
Eu achei que estavam falando de teclado de música, e não de teclado de computador, mas td bem.

Independente de nomes e bandas, creio que o pior tecladista é aquele que coloca MIDI no teclado e faz de conta que toca, como há vários "profissionais" por este mundo musical a fora.
Incluem-se ai os que "tocam" em algumas bandas, mas comente fasem de conta, usando de arranjos e gravações de terceiros, sem tocar nada.

Tentadista.


André Henrique Gontijo Matos
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:28
Quote Editar

Concordo plenamente com vc, ggenevro...

Falou pouco mas falou bonito. O pior tecladista é o que usa playbacks...


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:30
Quote

ggenevro
André Henrique Gontijo Matos
falou e disse !





QUOTEI TUDO!!!!!!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


hehehe

VIVA O QUOTE !!!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


Qual o pior tecladista para vocês??? Sinceridade...
<< . 1 . 2 .
AutorMensagem
Bico
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:11
Quote

Mas de qualquer forma ele tá no nível da banda, pq todos são péssimos.

Pô, o tecladista é o único q eu achava melhor e vcs colocam ele no nível do RESTO, hehe?
Ah, se não me engano o guitarrista mais novo, o Yves Passarelli (é isso?), sabe tocar bem, mas é bundão e faz merda no Capital, hehe. Mas só ouvi falar...


Ah, galera, será q eu sou o único q acha q técnica não é o mais importante?
É q eu não me impressiono tanto com "os fodões" e ainda adoro os "tecladim baranguim" do The Cure, por exemplo, hehe!


Tarara_Leo
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:16
Quote

acho que o melhor/pior tecladista nao esta ligado ao fato da musica que ele esta tocando, e sim da técnica, de sua criatividade,, pois tocar qualquer um pode,, mas agora vai de cada um fazer sua técnica,, criatividade etc...
nao tenho o pior,, e sim os que menos gosto,,,

um deles,, é aquele carinha velho que aparece na TV tocando que todo mundo fala que é d+,, acho ele um lixo !! pelo menos as musicas dele eu odeio,,, e enfeita muito e estraga tudu !


Zara
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:19
Quote

Tarara_Leo
Cual, o Caçulinha? huihiuh zuera, ta falando do Pedrinho Mattar?


André Henrique Gontijo Matos
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:28
Quote Editar

O Pedrinho é tudo que um dia eu quero ser...
Já foi considerado várias vezes o melhor pianista do mundo, e olha que entre muito nego fera...


kzartdf
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:30
Quote

Teve uma época que eu cismei com o Luís Schiavon e tirei todos os teclados do RPM tbm fiz isso uma vez! com o RPM e com o Renato Fonseca, q toca c o Djavan. só q nesse segundo caso n deu muito certo... o cara toca muito! já o RPM...


Zara
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:33
Quote

eeeco, todo mundo tem seu dia podre na vida ne gente... eu ja toquei Bon Jovi (obrigatoriamente), mas toquei.... tive que tirar akelas coisas horrendas que fazem com os teclados das musicas dele... éco


André Henrique Gontijo Matos
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:38
Quote Editar

Eu sei tocar algumas músicas do Djavan, são muito gostosas de se tocar... Eu gosto muito de MPB, e adoro tocar Tom Jobim, Lulu Santos, Guilherme Arantes... As músicas deles no piano ficam show...


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:39
Quote

tive que tirar akelas coisas horrendas que fazem com os teclados das musicas dele... éco
direto to tendo que tira essas musicas comercias (pop), já to até acostumando, agora, curtindo é outra história ! (deus u livri)


Zara
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:44
Quote

ah ou, ja enjoei de tirar isso, mesmo com profissionalismo (se é q posso dizer assim)... Hj em dia eu to muito chata pra escolher o que ouvir e o que tocar... como diz meu pai, meu gosto não é Eclético, é Hermético! huahiah


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:51
Quote

Hermético
hehehehe


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:53
Quote

Zara
falando nisso! ouvi aquela música lá... achei legal, o cara toca pakas hein! só q eh meio paradim, ainda prefiro meus eric johnson...


Zara
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:54
Quote

Jaum_Paulo
¿Cual, Miles Runs The Voodoo Down o Teen Town?


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:55
Quote

Zara
essa mesmo


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:56
Quote

como faiz ponto de pergunta virado ???


Zara
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:58
Quote

hahahah não vou te contar INVEJE-ME
¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
haihauhhiuih

zuera, eh ALT+168


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:59
Quote

¿¿¿¿
uia! vo até coloca isso no topico sobre o q aprendemos !!! hehe


Zara
Membro

Enviado: 29/dez/04 00:59
Quote

vai la! so se fo agora!!!!


ggenevro
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:26
Quote

Pra mim o pior tecladista é aquele que digita sem saber usar o QUOTE

Bão!!!
Eu achei que estavam falando de teclado de música, e não de teclado de computador, mas td bem.

Independente de nomes e bandas, creio que o pior tecladista é aquele que coloca MIDI no teclado e faz de conta que toca, como há vários "profissionais" por este mundo musical a fora.
Incluem-se ai os que "tocam" em algumas bandas, mas comente fasem de conta, usando de arranjos e gravações de terceiros, sem tocar nada.

Tentadista.


André Henrique Gontijo Matos
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:28
Quote Editar

Concordo plenamente com vc, ggenevro...

Falou pouco mas falou bonito. O pior tecladista é o que usa playbacks...


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:30
Quote

ggenevro
André Henrique Gontijo Matos
falou e disse !


André Henrique Gontijo Matos
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:32
Quote Editar




ggenevro
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:26
Quote

Pra mim o pior tecladista é aquele que digita sem saber usar o QUOTE

Bão!!!
Eu achei que estavam falando de teclado de música, e não de teclado de computador, mas td bem.

Independente de nomes e bandas, creio que o pior tecladista é aquele que coloca MIDI no teclado e faz de conta que toca, como há vários "profissionais" por este mundo musical a fora.
Incluem-se ai os que "tocam" em algumas bandas, mas comente fasem de conta, usando de arranjos e gravações de terceiros, sem tocar nada.

Tentadista.


André Henrique Gontijo Matos
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:28
Quote Editar

Concordo plenamente com vc, ggenevro...

Falou pouco mas falou bonito. O pior tecladista é o que usa playbacks...


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:30
Quote

ggenevro
André Henrique Gontijo Matos
falou e disse !




QUOTEI TUDO!!!!!!!!!!


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 29/dez/04 01:33
Quote

hehehe

VIVA O QUOTE !!!


<< . 1 . 2 .

Envia sua resposta para este assunto:




Logado como: André Henrique Gontijo Matos » Logout



Fecha tópico
Música em Geral Guitarra Violão Canto Contra-Baixo Gaita Bateria Pedais & Pedaleiras Teclado Amplificadores Guitar Battle Música Erudita Divulgue suas músicas OFF TOPIC



Gerado em 1.214s
Powered by miniBB © 2001-2005


dan_nsh
Veterano
# jan/05
· votar


Olha soh, o Chris Martim (acho que esse é o nome do vocalista e pianista da banda Cold Play) eu considero como um ótimo tecladista, suas músicas até são simples, mas o sentimento que ele emprega nelas são muito legais. Quem não conhece eu recomendo ouvir Clocks dessa banda...

Agora, tecladista ruim... vejamos... são aqueles que usam MIDI em suas apresentações ao vivo... isso eh péssimo... eu conheço um, mas aki ninguém conhece, ele é da minha cidade, tocava na banda dum amigo meu... ele tinha um puta equipamento, mas além de tocar com disquete, qdo chegava a hora de ele solar ele ficava tocando duas notas (sempre as mesmas) alternadas, tipo, um dó e um ré, bem rápido, com os dois indicadores, um de cada mão... huauhauhauhahua foi traumatizante!

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


dan_nsh

Dá até pra imaginar...

Fala o nome do cara aí, vai!!!!

dan_nsh
Veterano
# jan/05
· votar


ahuuhahuahua
Kra, pior que ele era quem patrocinava a banda, então ninguém podia falar nada! hehehehe, mas eu infelizmente nem sei o nome dele (ou melhor dizendo: felizmente...)

Abraços!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Pessoal, qual é barato de criar um tópico pra saber qual é o pior músico. Se o seu "concorrente" toca com disquete, mostre que você não toca com disquete e resolva a parada assim.

Que mania de minimizar outros músicos só pra se sentir importante...

... tô ficando com medo desse pessoal aqui do fórum.

dan_nsh
Veterano
# jan/05
· votar


Oloco kra, num é por nada naum mas quem toca por disquete só num eh músico neh... desculpa se isso soou agressivo a ti, não foi minha intenção.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

Fica tranquilo aí, mano!!! Não tem ninguém aqui minimizando outros músicos, pq eu nunca vi músicos usando disquetes... Só pessoas tentando se passar por músicos e enganando parte do público...

Abraços...

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# jan/05
· votar


dan_nsh

Mensagens ao menmo tempo... hehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o pior tecladista para vocês??? Sinceridade...