Qual o pior tecladista para vocês??? Sinceridade...

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Mas de qualquer forma ele tá no nível da banda, pq todos são péssimos.

Pô, o tecladista é o único q eu achava melhor e vcs colocam ele no nível do RESTO, hehe?
Ah, se não me engano o guitarrista mais novo, o Yves Passarelli (é isso?), sabe tocar bem, mas é bundão e faz merda no Capital, hehe. Mas só ouvi falar...


Ah, galera, será q eu sou o único q acha q técnica não é o mais importante?
É q eu não me impressiono tanto com "os fodões" e ainda adoro os "tecladim baranguim" do The Cure, por exemplo, hehe!

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


acho que o melhor/pior tecladista nao esta ligado ao fato da musica que ele esta tocando, e sim da técnica, de sua criatividade,, pois tocar qualquer um pode,, mas agora vai de cada um fazer sua técnica,, criatividade etc...
nao tenho o pior,, e sim os que menos gosto,,,

um deles,, é aquele carinha velho que aparece na TV tocando que todo mundo fala que é d+,, acho ele um lixo !! pelo menos as musicas dele eu odeio,,, e enfeita muito e estraga tudu !

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
Cual, o Caçulinha? huihiuh zuera, ta falando do Pedrinho Mattar?

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


O Pedrinho é tudo que um dia eu quero ser...
Já foi considerado várias vezes o melhor pianista do mundo, e olha que entre muito nego fera...

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


Teve uma época que eu cismei com o Luís Schiavon e tirei todos os teclados do RPM tbm fiz isso uma vez! com o RPM e com o Renato Fonseca, q toca c o Djavan. só q nesse segundo caso n deu muito certo... o cara toca muito! já o RPM...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


eeeco, todo mundo tem seu dia podre na vida ne gente... eu ja toquei Bon Jovi (obrigatoriamente), mas toquei.... tive que tirar akelas coisas horrendas que fazem com os teclados das musicas dele... éco

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar