Qual o pior tecladista para vocês??? Sinceridade...

Autor Mensagem
André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04


Eu não sei se esse tópico já rolou anteriormente, preguiça de olhar, mas queria saber com a galerinha10 daqui qual o pior tecladista do Brasil na sua opinião...

Para mim o pior é o Aislan Gomes (n sei se escreve assim) do Capital Inicial, já que um musico é o que mostra, e ele não mostra nada, nenhum solo de teclado, nenhum arranjo legal... De vez em quando dá pra ouvir uma basezinha em algumas músicas...
Essa é a minha opinião, e a de vocês???

Obs.: n confundam com o tecladista antigo do Capital, pq ele era bom (na época o teclado tinha vários solos e arranjos...)

Valeu!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Aislan Gomes (n sei se escreve assim) (2)

Jason
Veterano
# dez/04
· votar


Jean Michel Jarre

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


jason

Quem é esse???

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Pô, logo o Jean Michel Jarre.... eu nem conheço muito bem o trabalho dele, mas todo mundo fala que ele toca bem.

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


foi ele quem compôs a "rendezvouz" (ou algo parecido com esse nome..ehe) né?

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


É mesmo, foi ele...
O cara é bom, a música é legal pra car@#$%... Eu até já fiz uma versão pra ela...

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


eu não posso citar um tecladista específico por dois motivos: 1) Eu não conheço muitos tecladistas. 2) Nunca sabemos o verdadeiro talento do tecladsita e o quanto de liberdade é dada para o tecladista da banda mostrar o que sabe.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime

A minha intenção é vcs julgarem o tecladista pelo que ele faz em sua banda...
Cita um aí vai???!!! Ou pelo menos o nome da banda...

Valeu.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime

A minha intenção é vcs julgarem o tecladista pelo que ele faz em sua banda...
Cita um aí vai???!!! Ou pelo menos o nome da banda...

Valeu.

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


hmmm...na verdade eu n tenho nenhum pra citar.

A única coisa que me vem na cabeça e o tecladista do Rush que n gosto muito dele. Pô, o cara toca teclado, baixo e canta. Porque n contrata um cara só pra tocar teclado??? Dae n precisaria para com o telcado toda vez que tocasse baixo...isso eu n gosto!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim o pior tecladista é aquele que digita sem saber usar o QUOTE

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Zara

aehauahueahueahaeuhuaehueahua!!!!!!!!

Meu Deus!!! Caiu como uma luva este comentário mulher!!!!!

aeuaeaaahuaehuaehuahua!!!!!!!

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Zara

aehauahueahueahaeuhuaehueahua!!!!!!!!

Meu Deus!!! Caiu como uma luva este comentário mulher!!!!!

aeuaeaaahuaehuaehuahua!!!!!!!


Zara
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime hahahahahahahahahah, ops, deixa eu rir dereito:

hahahahahahahahah

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Pra mim o pior tecladista é aquele que digita sem saber usar o QUOTE

Imagina as outras pessoas vendo isso....n vão entender nada!!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


o pior tecladista sou eu.perae,não sou tecladista

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# dez/04
· votar


o do skank, acho ele muito basicão

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Para mim o pior é o Aislan Gomes (n sei se escreve assim) do Capital Inicial, já que um musico é o que mostra, e ele não mostra nada, nenhum solo de teclado, nenhum arranjo legal... De vez em quando dá pra ouvir uma basezinha em algumas músicas...

Eu não gosto de Capital Inicial, mas se esse Aislan Gomes é o q eu tô pensando (um q entrou quando o Capital voltou, no cd Atrás dos Olhos, ou algo assim), ele é só um tecladista contratado. Não tem essa liberdade de "aparecer" com arrajndos mais elaborados, solos, etc., já q ninguém pode aparecer mais q os quatro caras principais da banda.
E apesar de eu odiar a maioria das músicas do Capital (falo principalmente sobre as músicas mais recentes, q são as q mais conheço), os teclados daquela "O Mundo", eu acho muito legais. Uns sons de Hammond, se não me engano... É a única música do Capital q eu gosto. Nem tenho certeza se chama "O Mundo" tb, hehe!

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Isso de pior tecladista tb depende, né?
Eu acho q isso de ser bom ou ruim, independe de técnicas e habilidade super sônicas nas mãos. Olho em relação à musicalidade, se os teclados combinam com a música e tal... Pq tem muitas bandas com teclados simples bagarái e eu gosto.
Tecaldista ruim, pra mim, é quele sem noção, q faz os teclados estragarem a música. Já ví muito caso assim, mas não tô me lembrando de exemplos agora.

Pianist
Veterano
# dez/04
· votar


André Henrique Gontijo Matos
Eu acho que é...

EEUU... =)

Falow,
Caio César.
OPOST

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Bico
vc deve ser bom, sabe usar o QUOTE...

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


o que tocava com a Legião Urbana. Tanto que nem durou muito tempo!

Bico
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
Hehe.
Mas eu vou te contar um segredo: Eu copio e coloco em itálico.

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


kzartdf
o legião urbana inteiro era ruim (MINHA opinião)


Bico
ahuahuhauah, assim sim

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Pô esse tópico tá bem legal.... E sem brigas!!!

Bico

Concordo com vc, o Ayslan é contratado, mas pô ele é um tecladista ou apenas um cara que fica atras do Hammond??? Mas de qualquer forma ele tá no nível da banda, pq todos são péssimos.

Felipe Guilherme Ruffato

Concordo com vc, o Henrique Portugal é bem fraco mesmo...

kzartdf e Zara

As vozes da razão... Aquele tecladista do Legião era péssimo (e aquele sonzinho de musicbox que ele colocava no refrão de Será... Horrível). Apesar de eu gostar muito das letras do Renato Russo, tenho que dizer isso tb (nunca tive coragem, pq o Legião tem muitos fãs), ô bandinha fraca... Ali tb não tem um que se salvava em seu instrumento, exceto o Renato...

Abração.

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Concordo com vc, o Ayslan é contratado, mas pô ele é um tecladista ou apenas um cara que fica atras do Hammond??? Mas de qualquer forma ele tá no nível da banda, pq todos são péssimos.
Tb Acho.
E não gosto do BENNY ANDERSSON do ABBA! huhuhu, mas sei q ele é melhor que muitos por aí......

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


André Henrique Gontijo Matos
realmente os músicos eram muito fracos.
mas a idéia da legião BASICAMENTE era boa:

"o importante n é tocar bem e sim tocar"

pensamento esse usado por toda a galera dos anos 80: Barão vermelho, titãs, paralamas, capital inicial, plebe rude...
obs: alguns melhoraram muito mas a maioria...

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


pensamento esse usado por toda a galera dos anos 80: Barão vermelho, titãs, paralamas, capital inicial, plebe rude... Esqueceu do RPM - oh, que péssimo akele tecladista!!!
Por isso que era tudo ruim!
Brincadeira, ou como diz o André H. G. M., brinkdra!
Mas o Barão Vermelho até que tocava legal... e ainda toca.

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Teve uma época que eu cismei com o Luís Schiavon e tirei todos os teclados do RPM, aí eu vi que não é tão difícil quanto parece... Mas já faz uns dois anos que fiz isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o pior tecladista para vocês??? Sinceridade...