Qual é seu tecladista preferido?

Autor Mensagem
teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


cara ter um Set com XS8, FG8, M388, V-Synth e ainda dizer que toca com o Kleber Lucas kkkkkkkk


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Queria ver o coitado carregar tudo isso....hashashahsahsahsahashashahsa.

To rindo até agora.

Piano ON GRACE
Veterano
# jan/10
· votar


Yanni, Jean Carllos (Oficina G3).

tecladista_belinha
Veterano
# jan/10
· votar


isso tá começando a me lembrar de coisas como XP80-61 teclas

ahsuahushauhsuahushauhsuahushuahsuhauhsuahushuahsuhauhsuh

Marcos Martini
Veterano
# jan/10
· votar


teclado_mania
outro que toca pra caramba é o tecladista do diante do trono, agora deu de me esquecer o nome .

É o Paulo Abucater !!! Falando em Diante do trono Tbm tem o Gustavo Soares q tbm tocou com o "DT" e toca muito Atualmente ele toka com a Mulher dele (Nivea Soares).

tiago scott

Meu e onde fica o (Qual é seu tecladista preferido?)

Cara por isso tem hora que da vontade de não entrar nesses tópicos. Estamos falando de nomes conceituados nas teclas como Hancock, La Torre, Calazans, Rudess e vem gente falar de Lady Gaga !!!!


V E R D A D E !!!
Isso sim é para Rir pq deve ser PIADA .
Sobre Lady Gaga ao meu ver ela uma cantora e não uma tecladista/pianista, Assim como Elton Jhon , Eu pelo menos apesar de não gostar das musicas de nenhum deles (Elton e Lady) reconheço que são bons cantores e até sou "fã dos Empresários deles"rsrsrsrs
Como são cantores não tem obrigação de tocar piano/teclado de forma louvável como o " Rudess", Portanto que tocar já esta bom até pq eles tem na banda deles bons Músicos. ( principalmente o Elton Jhon o Tecladista dele é bom msm) .

Agora Sim :Qual é seu tecladista preferido?

Tecladista: Jordan Rudess.
Tecladista e Vocalista: André Mattos

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/10
· votar


tiago scott

Jaum_Paulo

Miles Davis... ???

Trumpet now?


Pois é, de fato, me distraí no decorrer do tópico e achei que era algo do tipo: "Qual o músico/artista mais fodão na sua opinião?"

Disfarça ae... hahaha

Delvst
Veterano
# jan/10
· votar


"JORDAN RUDESS"

riceira
Veterano
# jan/10
· votar


Minha escolha se baseia no que esses tecladistas fizeram em termos de composições tomando como base os teclados:
VANGELIS - EDGAR FROESE (TANGERINE DREAM) - JEAN MICHEL JARRE - JURGEN FRITZ (TRIUMVIRAT) - JON LORD (DEEP PURPLE) - FLÁVIO VENTURINI (O TERÇO).
Quando penso em teclados, penso nesses tecladistas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é seu tecladista preferido?