Workstation/Arranjador

Autor Mensagem
SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


ACRTEDITAM QUE POSSUO UM VA-7 NO ESTÚDIO E NUNCA O VI?
COMPLICADO,NÉ?MAS,É.DIZ O PESSOAL DA TD EXPRESS(BANDA QUE TOCO) QUE ELE É ÓTIMO.POR ISSO O VOCALIST(um cara pra lá de feio...heheheh),"ADOTOU O BICHÃO".FICA NA CASA DELE E ELE NUNCA O LEVOU PARA APRESENTAR,POR ISSO A PERGUNTA SOBRE ELE.SIM?
OBS.:O edu.jle possuia um teclado nada ruim que alguém...esse alguém frequenta este tópico quer se livrar,pelo que li!!!!!
BRINCADEIRINHA!!!!!!!!!hehehe
SABEM QUEM É?
AQUELE *****!!!ehehehehehehehehhehehheheheheheheheheheh

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


SARPA,

Parece que vc sumiu?Vc parece tão ativo,não?Mas,não tem problema...QUERO TE DIZER QUE O TECLADO ROLAND VA-7 É UMA COISA DE OUTRO MUNDO!!!PELO MENOS,NO EM-2000,NO E-96,NO 9000PRO(exceto as teclas)ELE DÁ UM SHOW!!!!EM CIMA DE TODOS AINDA!!O SEQUENCER DELE É PIOR,OU BEM PIOR DO QUE O DO FANTOM-S,QUE É BEM DIFERENTE(É CLARO),PELO FATO DE VC TER QUE PROCURAR PELO DISPLAY,PORQUE SENDO SENSÍVEL AO TOQUE,MUITOS RECURSOS ENTÃO "CONTIDOS NELE",MAS A VANTAGEM É QUE ELE POSSUI DOIS SEQUENCERS.AÍ A COISA FICA FEIA!O SOM,OU MELHOR,OS SONS,QUE SAEM POR UM SISTEMA DE DOIS ALTO-FALANTES,COM "BASS REFLEX SYSTEM",DE 25 WATTS CADA,RESULTAMDO 50 WATTS RMS.UMA COISA DE LOKO!!!!!
AS TECLAS SENSÍVEIS AO TOQUE,E AINDA À PRESSÃO AFTER TOUCH.
O DISPLAY,COMO EU DISSE,É SENSÍVEL AO TOQUE,TAMANHO BEM GRANDE(DOBRO DO SUF...hehehe),MEIO QUE INCLINADO PARA A POSIÇÃO DE QUEM ESTÁ TOCANDO(É CLARO,QUE SE VC ANDAR ELE NÃO ANDA,MAS É INCLINADO,COMO O DO E-96,G-1000,ETC.)!!!!!!
SEM FALAR EM NADA DE SAMPLER VARIPHRASE,QUE É + DO Q D+!!!
CRIA RITMOS,BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ,ETC,ETC,ETC...........!!!!ISSO NÃO EH NADA DO QUE ELE PODE FAZER...EU DAREI UMA APRESENTAÇÃO DOMINGO COM ELE.ESTOU SUPER ANCIOSO!!!!!KRA,OS MOTIF,SÃO KROS PARA NÃO TEREM SAMPLER,NÃO ACHA?
DÚVIDA:
E-86 É ACIMA DOS E-300,E-480b,E-500 E E-600?
PARAECE TER MAIS BOTÕES...

sarpa
Veterano
# jul/04
· votar


SS_TEVES, me desculpe pela ausência no fórum.

A partir de sexta feira não tenho contato nenhum com computador, à não ser em cyber-cafés ou algo do tipo das cidades que estou. Pois na sexta-feira as atividades com a banda veem à tona, então, viajo e só volto pra casa na segunda feira.
Este fim de semana, fui tocar sábado em uma cidade e no domingo, em outra cidade do lado totalmente oposto... Enfim, só viajando, por isso, nos finais de semana, me asento do fórum.

Mas assim que retorno, faço questão de ler os novos posts, tópicos, mensagens etc.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


OI SARPA!
SIM...SE ISSO INCOMODOU,PEÇO DESCULPAS, OK?
SÓ ESTRANHEI.MAS VC ESTÁ + DO Q CORRETO.EU TE ENTENDO PERFEITAMENTE.FOI CURIOSIDADE,EU TB NÃO PRECISO DE RESPOSTAS DE UM DIA PRO OTRO,NÉ?

sarpa
Veterano
# jul/04
· votar


SS_TEVES, que isso!!! Tranquilex!!! hehehe...
Só estava justificando a ausência.

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


Ok.
Pensei que vc estivesse cheio de mim(se estiver,é só soltar!)Mas,como vc disse,"Tranquilex"!!!hehehe...

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


SARPA!!!!!!!
VC NÃO DEIXA DE INCLUIR FOTOS NO SEU "FOTOLOG",HEIN?
OUVI FALAR(QUER DIZER,NO SITE)VAI ACONTECER UM EVENTO DIA 31.ACREDITE,MAS JÁ CONTATEI A PRODUÇÃO E...SE PUDER IR,SE NÃO FOR SOMENTE A "FAMILIARES",...QUERIA TE VER TOCANDO E/OU CANTANDO!!!
NÃO FIQUE NERVOSO OU MAGOADO(ETC.)COMIGO,OK?
MAS É ACHEI LEGAL TUDO ISSO!
ATÉ,QUEM SABE EU TER VER TOCANDO DIA 31!!!!

sarpa
Veterano
# jul/04
· votar


SS_TEVES, muio bacana!!!

Conto com sua presença no "1º Reggae Roots de Inverno".
A Banda Ápice estará tocando vários sucessos do reggae nacional e internacional, numa festa com 5 horas de duração!!!

Se puder comparecer, será um prazer!!! É sempre bom conhecer "ao vivo" os amigos aqui do fórum!

Enfim, se você já contactou a produção do evento, dispensa-semais detalhes... Só lembrando que o evento é aqui em Artur Nogueira, interior de São Paulo. À +/- uns 30km de Campinas.

Conto não só com sua presença, mas com todos os integrantes do fórum.

Obs.: Pode ficar tranquilo, não estou "cheio de você" não, pode ficar "tranquilex"! Pra eu ficar nervoso, demora muuuiiittto... está pra existir pessoa mais calma e sussegada que eu...

Conto com a presença de você SS_TEVES, e de toda a galera do fórum que curte reggae e que tiver a possibilidade de comparecer!

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


Oi,
É bom saber disso tudo!E outra:A distância para mim,é o que não importa,pois mesmo eu não sendo de SP,estes próximos dois anos estou percorrendo o estado.Sábado,dia 31,não tenho atividades.Se fosse na sexta,talvez não ia dar para eu ir,mas,o dia escolhido foi o certo!
SERÁ QUE VAI SER BOM?Estou ancioso...até demais!!hehe...

sarpa
Veterano
# jul/04
· votar


SS_TEVES, quando vier, fale com a produção do evento que você gostaria de conversar com os músicos, aí eles te levam lá com a gente....

Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


SARPA,
URGENTE!!
Hoje fui à Vitória para ajudar meu avô com os negócios dele.Como vou dormir por aqui,e voltarei a SP amanhã o mais cedo possível,fui ao shopping vitoria novamente olhar teclados e acessórios!Preciso vender uns antigos teclados que nem mencionei aqui no fórum(pois o SetUp é o que uso e não o que fica guardado estragando...hehehe...).Mas,enfim,eles são:
Casio:
VL tone(VL-1.O que não vale 20 reais..hehe)
CZ-101(até da pra brincá,mas não é nada de bom mesmo)
Um JD-800 que ganhei de meu avô em 1991 ou 1990 não sei...
Júpiter-4,júpiter-8 e SH-20.Eram do vovô e ele me deu.
Esses vender e comprar um synth abaixo de 4 mil.
Hoje,um krinha estava no shopping tocando PIANO em um XP-30.Sei que tem sons muito bons.Conheço o piano,e ouço falar bem dos outros.O que acha(leve em cobsideração tudo:recursos,sons,operação,etc.)?Ou tem outro neste preço que é melhor?Quanto custaria um XP-30?

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


Oi gente!
Tenho que dizer com pressa,pois tenho que ir ao studio ensaiar e dar uma olhada nos equipamentos que deixei lá.
É o seguinte:
Ontem,no shopping Vitoria eu tb fui a Laser.Lá tinham vários teclados,e testei muitos.Todos que comigo estavam aprovaram,inclusive o vendedor.O negócio:
O TECLADO "MERDELI"(hehe)MC710 tem uma timbragem melhor que a do Roland Alpha-07.Testei os dois.Teste e comprove!!!

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


SS_TEVES
CONSEGUI,NÉ?
TÁ VENDO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Workstation/Arranjador