Workstation como arranjador

    Autor Mensagem
    Claudio_rs
    Veterano
    # nov/08


    Tenho um aranjador Psr-s900, estive pensando em troca-lo, por um modelo melhor, mas indo a uma loja vi um Motif e um Fantom, que sao workstation, mas nao arranjadores, testando os equipamentos vi que possuem arpejos e que se pode fazer split e colocar o baixo na direita, gostaria de saber se tocando as workstations o som seria "semelhante" a um arranjador, mas estaria ganhando nos timbres e em recursos e ainda ficaria com o Psr-s900, que voces acham?

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e broter fica sim um arranjador mais se você usar so os timbres e parar com a mania de trabalhar com ritmos e baixo na mão esquerda,e bom que você pode trabalhar com mais recursos ja que a era dos sintetizadores ja estar acabando e ta vindo os workstation!!!

    dtplayer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Funcionaria, mas não sei se vale a pena. Será que não rende mais pegar um PSR3000 da vida ou um Tyros? Depende da maneira que tu usa o teclado.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Se vc toca sozinho é melhor um arranjador mesmo, o seu S900 tá ótimo pra isso, melhor que ele só os Tyros mesmo. A workstation vai ser mais útil se vc tocar em banda ou quiser fazer a produção musical final, ou seja, versões acabadas das músicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workstation como arranjador