FUI ROUBADO LEVARAM EU PSR DE DENTRO A MINHA CASA.

Autor Mensagem
maxwell3
Veterano
# jun/04


Eu anunciei meu PSR2000 no jornal balcão e hoje ligou uma mulher chamada Sheila "simpática" por sinal dizendo-se que estava interessada pra sua igreja Nova Vida de São João de Meriti pediu o endereço pra ver o teclado sem compromisso e dei todas as cordenadas pra ele chegar até aqui, Após 20Min ela chega num Pálio 4 portas cinza, muito simpática e parece que entendia bem de teclados PQ ela entrou na minha casa, tocou Mau mas da pra perceber que ela entende dos fundamentos de acordes, e eu toquei um hino evangélico e ela cantou direitinho e ainda disse que esse hino estava alto pra ela e pediu pora eu tirar em dó maior. "ela entende sim" ficou uns 40 Min aqui testando o aparelho e disse que como eu não tinha nota fiscal ela precissava de uma declaração minha com firma reconhecida e depois ela iria ao banco pra sacar o dinheiro. Nesse momento optamos pra ir pro cartório de Belford Roxo "no carro dela" e demos carôna à minha mãe que trabalha perto desse cartório e ficou em casa apenas a minha Vó "velinha e com problemas pra andar devido a artrose" e como a fila estava grande ela falou pra mim ficar na fila enquanto ela iria ao banco sacar o dinheiro e pra me esperar na calçada em frente ao cartório. E advinha OQ aconteceu?..?..?: LEIA NO PRÓXIMO TÓPICO.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Aí acabou que chegou a minha vez de ser atendido e o homem do cartório disse que não poderia ser feita a firma PQ eu coloquei o número de série do teclado e teria que ter a nota fiscal. Aí saí meio Put* até a calçada e fiquei uns 5Min e vi que ela estava demorando e achei que ela estaria me esperando no carro logo à frente, aí cheguei no estacionamento e Não vi o carro dela e perguntei ao flanmelinha se ele tinha visto que hora a "Morena gostosa" foi embora, e o cara viu na ficha que ela só ficou estacionada 4Min. !!! aí eu fui correndo ao orelhão e fui liga rpra casa e o telefone chamava e ninguém atendia, e não deveria ser assim PQ eu coloquei na secretária eletrônica. Depois liguei pra casa do meu irmão que fica duas ruas após a minha e disse pra minha cunhada ir lá pra minha casa ficar com minha vó e trancar os portões. Depois de 10Min "eu na dúvida se a morena compradora foi me roubar ou ao outro banco",.. Aí minha cunhada liga pro meu irmão PQ eu não tenho celular e depois meu irmão liga pra minha mãe e minha mãe saiu do trabalho que ficava um pouco depois de onde eu estava e me deu a notícia "MAX, A MULHER FOI LÁ PRA CASA E ROUBOU O SEU TECLADO E SUA VÓ ESTA LÁ NERVOSA MAS NÃO FIZERAM NADA COM ELA. VEJA ABAIXO A VERSÃO DA MINHA VÓ. !

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


Puuuutzzzz... sacanagem maxwell3
Cara, há um mês mais ou menos levaram 3.000 da minha mãe, no meio da rua.
Foi mais ou menos desse jeito, enrolaram ela na conversa por umas duas horas, e qdo ela viu, tinham levado tudo.
que será que é isso ?

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Bom, ..quando minha cunhada chegou já era tarde demais e ela ficou acalmando minha vó QUE disse que ela tinha voltado com um homem, E minha mãe me fez um surpresa,.." Ela tirou da bolsa um papel com a placa do carro e minha mãe disse que desconfiou dela PQ ela foi ao banheiro de minha casa com bolsa e minha mãe não ouviu o barulho do vaso nem da pia que é bem barulenta, e enquanto nóis estávamos tocando minha mãe anotou a placa do carro. Palio cinza 4 portas placa HMP2707. fomos a delegacia e o inspeto puxou a placa e viu que não se tratava de carro roubado e me surpreendi com a vontade do inspetor em resolver o meu caso, que após uns 20Min de averiguação do carro e simplesmente pegou o fuzil e chamou o outro amigo que estava puxando a placa e me disee assim "deixa sua mãe aí e vamos dar um passeio pra buscar seu teclado" aí entrei no carro e fomos até São João, num lugar que custamos a achar e os inspetores com um papel na mão e me perguntou "VC deu baixa do Exército quando?" e eu disse que tinha uns dois meses, e ele insistiu e me perguntou "quantos anos vc serviu lá"? eu disse que 9 anos. e ele perguntou até que graduação eu cheguei? e eu disse que fui promovido à Cabo na polícia do Exército e ele me deu uma pistola e disse que o lugar que estáva-mos indo era "barra pesada" e se eu ver a mulher era só eu dar um sinal pra eles grampear ela e pra mim não sair do carro e só usar o armamento que fosse estritamente necessário pra minha vida e pra mim não atirar nem pra salvar eles. Chegamos na Rua "sinistra" fomos em frente a casa 45, e pela casa se tratava de pessoas evangélicas mesmo PQ tinha várias escrições bíblicas nos muros e portões mas não tinha ninguém em casa, e pelos vizinhos disseram que o carro deles não era um Pálio e sim um Gol verde, e que morava uma Coroa, um homem e uma menina de 6 anos, ficamos umas meia hora depois fomos embora de volta a delegacia. CONTINUA.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Na delegacia o detetive me deu uns 4 livros de fotos de pessoas pra ver se eu reconheceria. Fizemos o boletim e eu fui embora. Quando cheguei em casa Veja como eles fizeram com minha vó.: Bem...quan saí de casa com ela eu disse pra minha vó, "Vó deixa os cachorros pressos que vamos voltar pra ela pegar o teclado" no caminha ela me faz várias perguntas, conversamos muito, ela me disse sobre o XP80, Korg etc..etc.. ela estav apreparando o terreno e me perguntou se eu tinha celular pra caso agente se perdesse e eu disse que não. Ela me deixou na fila do cartório dissendo que iria ao banco e fo lá pra casa, e tocou o interfone, minha vó atandeu e viu ela sozinha e na hora ela perguntou dessa forma: "ué, mas cadê meu netinho e minha filha?" e ela respondeu pra minha vó "Olha dona Aparecida, sua filha é muito legal ela ficou no trabalho e seu Neto é muito inteligente só que ele é distraído, ele me pediu pra pegar um número que está embaixo do teclado. E minha vó abriu o portão e ela entrou sozinha e foi ao meu quarto e minha vó "desconfiada" com ela. E ela pediu pra minha vó se tem café PQ ela estava com dor de cabeça, e antes ela levantou o teclado e ainda pediu pra minha vó segurar enquanto ela arancava o nºde série debaixo do teclado PQ eu tinha anotado na declaração que estava comigo igual um babaca na fila do cartório pensando que ela estava sacando o meu dinheiro. Então minha vó disse que o cafe acabou, e ela disse que estava com muita dor de cabeça e pediu pra minha vó fazer um café pra ela. No corredor da minha casa entre a cozinha e meu quarto há um grande espelho. e minha vó teve uma impressão de um homem entrando e quando minha vó virou a parede pra voltar pro meu quarto com o café, ela se encontrou com minha vó no corredor e pediu pra ela arrumar um pano pra passar no vidro do carro. e ela disse que já estava indo embora e estranhamente fechou o meu quarto e pediu pra minha vó abrir a porta da sala pra ela molhar a nuca por causa da dor de cabeça e minha vó foi e ela saiu pelo portão de garagem levando a chave da garagem que estava pendurada na sala pra obviamente trancar minha vó, só que ela disse que iria trancar minha vó PQ esses dias estão muito perigosos e ela não que que roubem o teclado dela que esta no meu quarto e depois jogaria a chave pra dentro. Minha vó nessa não caiu e foi atrá dela "minha vó tem problema pra andar e anda devagarinho, e ela não conseguiu trancar o portão PQ essa fechadura tem macete pra trancar e minha vó foi atrá e viu um homem dirigindo e minha vó veio correndo ao quarto e viu que roubaram o teclado. ! ! ! CONTINUA.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


depois de cinco minuto chega a minha cunhada e constatou o furto e a linha telefônica com o fio cortado, "por isso que chamava e ninguém atendia".. no documento do carro não consta o nome do dono PQ é leesing, mas quem quiser puxar os dados do detran verá que é um carro que não fo dado queixa de roubo, então esse carro ou é dela ou do comparsa dela o carro tem Gás natural e no documento comprova isso "aumentando a chance de não ser clonado". me cabe agora percorrer as duas igrejas Nova Vida de São João saber se ela vendeu esse teclado por lá. Os policiais disseram chegando na financeira que endeu o carro, chega fácil ao seu dono, juntanente com um levantamente no endereço que fomos hoje falar com os moradores mesmo os vizinhos dissendo que alí ninguém tem Pálio cinza e não mora nenhuma jovem aparentando uns 25 anos. O meu medo agora é que com certeza os vizinhos vão disser ao morador que a Polícia teve alí, e como eu e minha mãe somos testemunhas e aparentemente ela levou a chave da garagem.....Agora são 02:00 da amanhã e o portão da garagem esta aberto e eu não estou conseguindo dormir. ! Se VC é do Rio e ver um Pálio HMP2707 se puder me ligar (21)27683992 eu agradeço. E se VC anunciou um teclado no Jornal e a compradora ou comprador for num Pálio com essa placa, avise a polícia na hora e fique enrolando ela na sua casa. ISSO È SÉRIO ELA NÃO APARENTA SER BANDIDA,..NINGUÉM DESCIONFIA, TENHA CERTEZA.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Eu e meu irmaõ estamos combinando uma isca pra ela, vamos anunciar um PSR2100 ou um Roland com o telefone do celular dele,e se ela ligar, meu irmaõ vai dizer que não tem telefone na casa dele e mora sozinho, e que meu irmão vai estar no trabalho e vai marcar um encontro na rua com ela pra os dois irem pr suposta casa dele vender o teclado,e meu irmão vai dizer que esta numa uno Branca "na verdade é um gol preto" e vai perguntar qual o carro dela, e se ela falar que é um Pálio cinza, meu irmaõ vai atá o lugar do encontro como gol preto PQ ela estara esperando uma UNO branca, Vai ligar pra polícia e pegar essa SAFADA. Outra coisa: ELA COM CERTEZA NÃO É EVANGÉLICA, ELA USOU ISSO SOMENTE PRA ME GANHAR NO PAPO, ELA ATÉ SABIA CANTAR UNS HINOS MAS ISSO NAÕ QUER DIZER NADA. VAMOS SEPARA A RELIGIÃO ANTES QUE ALGUNS DE VC'S COMEÇEM A DIFAMAR OS EVANGÉLICOS. É uma pena, um teclado de R$4000 indo embora, pelo menos não fizeram nada com minha vó. E outra coisa que já ia me esquecendo.: ela também roubou uma câmera digital que nem minha era. !.

CIERAIS
Veterano
# jun/04 · Editado por: CIERAIS
· votar


complicado isso...
serve de alerta a todos que irão vender ou comprar teclado(instrumentos) usados.....

Precisamos manter o maximo de atenção na hora de negociar...

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Carai!

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3
Caramaba cumpadi, que coisa sinistra.
É muito foda ficar no prejuízo, mas tenha em mente que ela sabe onde vc mora.

thifm
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3
Cara, sou evangelico e, infelizmente, muitas pessoas têm usado o nome de Deus para aproveitar da boa fé de alguns.

Uma amiga minha estava no estacionamento do Carrefour e ela tem um selo escrito Jesus colado no carro. Um rapaz se aproximou dela e disse:
- irmã, tudo bem? Será q vc podia me ajudar?

Ela, inocente, crendo q o rapaz estava precisando de ajuda, começou a prestar atencao no que ele dizia. Só que ele estava muito nervoso. Ela achou estranho e entrou no carro rapidinho... quando o cara percebeu q nao ia dar certo aquela conversa, comecou a gritar: passa a bolsa.. passa a bolsa..

Só que ela jah estava com o motor ligado... começou a buzinar e a chamar atencao... o infeliz, saiu correndo...

Bom, concluindo.. espero q vc consiga recuperar seu teclado ou, pelo menos, prender os bandidos para que ninguem mais caia nessa conversa..

bi_bi
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3

Cara, eu fico revoltada com a sacanagem que tá rolando no Rio de Janeiro... isso é muito triste! Tomara que prendam logo essa mulher... ladra... a gente demora tanto tempo pra escolher um teclado que goste, guarda o nosso dinheiro e de repente... sumiu! Mas graças a Deus que não aconteceu nada com a sua avó!!! Isso sim seria o mais triste...

bi_bi
Veterano
# jun/04
· votar


E tem mais... essas pessoas ficam usando o nome de Deus pra fazer o mal... isso é tão triste! Eu também sou evangélica e meu pai já pegou uma mulher roubando a bolsa de uma velhinha NO MEIO DO CULTO!!! DENTRO DA MINHA IGREJA!!! Religião não salva ninguém mesmo... e nem é garantia de que a pessoa é de confiança... torço MESMO para que dê tudo certo com vc!

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Essa turma, viu!
Fica usando o nome de Deus pra tudo! Coitado de você, Maxwel! E agora, vai fazer o que? Pensou se ela entra na sua casa a noite e termina de roubar sua casa...

Mais não fica triste não (embora seja difícil) teclado a gente arranjda a toda hora!

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


Apenas uma sugestão, pq não abrir um tópico aqui no fórum onde agente pudesse divulgar aparelhos que fossem roubados/furtados, com características e números de série, assim, quando fossemos comprar instrumentos, ficaríamos de olho pra ajudarmos uns aos outros... Que tal, moderadores?

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Demolisher
Apenas uma sugestão, pq não abrir um tópico aqui no fórum onde agente pudesse divulgar aparelhos que fossem roubados/furtados, com características e números de série, assim, quando fossemos comprar instrumentos, ficaríamos de olho pra ajudarmos uns aos outros... Que tal, moderadores?


Encaminhe pro Admin.

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
Ok, obrigado, acabei de fazê-lo.

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3
Pô kra... lamento muito...
Mas como disseram, sorte q naum aconteceu nada com a sua avó

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3
Q ferro... To torcendo pra q prendam esta safada.

Sniperage
Veterano
# jun/04
· votar


Essa historia e muito comovente, meus pesames.
Tenho certeza que ela vai se dar mal.

CIRO
Veterano
# jun/04
· votar


maxwell3
no final vai acabar tudo dando certo...vc ainda vai recuperar seu teclado...

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


hehe, eu sei que muitos não leram tudo,,é que na hora da revolta. ! ! ! só que tenho boas notícias. Hoje às 08:53 da manhã o inspetor Mendes me ligou informando que pegou o dono do carro, e ele disse que realmente imprestou o carro a essa mulher que ele disse que era uma nova convertida da igreja dele e o inspetor me disse que esse Senhor tinha um álibe confiável mas o inspetor só liberou ele se mandasse chamar ela pra delegacia e o inspetor me pediu pra que eu pegasse o vizinho da frente pra ver se era o tal homem que minha vó dizia ter visto. Mas minha vó havia dito que viu um Vulto de homem mas que na verdade ela estava sozinha e saiu ela pessoalmente com o teclado na mão segundo a vizinha que mora em frente. Mas eu acho que a vizinha ficou com medo. !! e retornei a ligação pro inspetor e na delegacia me falaram que o inspetor saiu de viatura com o suspeito, eperguntei ao policial se sabiam onde eles estavam indo e acabei tomando um esporro do policial que atendeu perguntando pra que que eu queria saber...pra fugir?.... Quando eram umas 13:00 o inspetor me liga dizendo pra mim ir até a delegacia rapidinho e nem deixou eu falar e mandou eu ir pro meu bem e desligou o telefone. "oensei que sujou algo pra mim" Fui a delegacia eu e minha mãe e dei de cara com a safada choramingando na mesa sentada com o inspetor e o inspetor fez um sinal pra mim de longe pra que ela não me veja, só que quando o inspetor fez sinal, a safada olhou pra trás e ela me viu e eu ví ela e ela virou a cara correndo. Depois o inspetor veio brincando comigo falando que eu tinha arrumado uma namorada legal. hehehe. ela disse que era minha namorada, que passeamos no Shopping e eu tinha emprestado o teclado a ela e eu "armei essa estória PQ eu estava com ciúmes do vocalista da babda dela". maneiro foi os dois inspetores do caso sacaneando minha mãe, mas foi só pra me acalmar PQ eu estava afim de quebrar a cara dela. Realmente o inspetor foi pessoalmente com o dono do carro buscar a safada em casa e o inspetor me disse que ela já tinha duas passagens pela polícia e que inclusive houve uma grande coincidência PQ o Homem que me vende teclado também levou um golpe dela. o inspetor disse que ela os atendeu no portão da casa dela com umamaneira muito sínica e que ainda se arrumou e tudo pra sair pra "passear" na viatura como disse ela. ! ! aí eu acho que os políciais "amançaram" ela dentro do carro PQ ela os levou até o lugar que ela teria vendido o teclado. ! e imaginem a surpresa. ! ! ! ! LEIA ABAIXO.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


Logo na DP chega um homem bem trajado pra apertar minha mão e me disse "oi Maxwell? vc não me conhece mais eu te conheço". e eu fiquei confuso e ele disse "advinha quem sou eu?" ele era o homem que já esteve com o meu teclado em mãos. Ele falou que quando essa morena foi na casa dele pra vender o teclado "esse homem negocia teclados novos e usados e bota um anúncio no jornal tipo. VENDO E COMPRO TECLADOS" e ele estranhou a pressa com que a morena queria fazer negócio,..só que ele reconheceu o nome de usuário na tela quando se liga o aparelho, quem tem esse PSR sabe doque eu estou falando, e ele sabia que ouviu o meu nome em algum lugar,..e ele foi ao quarto dele ligar pro meu fornecedor que também era o dele perguntar sobre o meu nome e el confirmou que havia vendido o teclado pra mim à dois meses atrás,, e ele enrolou ela dando apenas R$500, e mandando ela pegar os outros R$1500 amanhã "no caso hoje" e ele disse que ficou o dia todo tentando entrar em contato comigo mais não conseguia PQ a safada havia arrebentado o fio do meu telefone. Eu apenas conhecia esse homem e sua esposa que vende teclados também por nome e até mantinha contatos com eles já a um bom tenpo. Só que a ironia foi que fomos nos conhecer-mos nessa triste ocasião. Só que OQ pegou pra ele, foi que ele acabou entrando como suspeito de receptação. " na verdade essa história esta meio mal contada" ele é a única pessoa que tem anúncio dizendo que Compra teclados, e me parece que essa morena já havia dado vários golpes desse tipo somente com teclados. "estou com a pulga atrá da orelha até agora" ainda mais que ele ficou insistindo me perguntando se eu pus no meu depoimento que o meu terlefone foi cortado por ela.

maxwell3
Veterano
# jun/04
· votar


resumindo.. eu fiquei mas aliviado ainda quando vi o inspetor carregando o teclado e a fonte ,.só que a máquina digital não foi recuperada. E o meu "amigo que comprou o meu teclado roubado" disse que ´so sairia de lá quando ele recuperar os R$500,00 que havia dado a ela e que sairia junto com ela e seria capaz até de "passar" ela "gíria carioca para matar" se ela não devolvesse os R$500,00. É verdade,..ela não é primária e ela não foi pressa, ela apenas prestou depoimento e saiu. O inspetou me disse que crime de 171 naõ da cadeia, só inquerito porque ela não estava armada, não coagiu ninguém, naõ arombou nada e que "teoricamente" foi com meu consentimento ou não. ! ! "ainda estou com a pulga atrás da orelha" por causa de meu "colega" de negócios. . . Bom eu ví pra casa feliz mas com saldo negativo por causa da máquina digital que nem minha era. E outra coisa...ela foi com um pálio cinza exatamente igual ao que ela praticou o furto, tem até GNV, deppis foi constatado que ela pegava emprestado os carros de uma empresa que parece que ela trabalha ou trabalhou lá, e por isso todos os carros são exatamente iguais. HOJE ESTOU COM PREGUIÇA PRA CONTAR COMO ELA DEU O GOLPE NO MEU VENDEDOR QUE PERDEU UM PSR 640 DENTRO DE UMA IGREJA.

edutoejam
Veterano
# jun/04
· votar


trocou a fechadura do portao neh?

CIERAIS
Veterano
# jun/04
· votar


parece novela mexicana....daquia pouco vai aparecer a Marimar dizendo q é filha da mulher....hehheheheh

ainda bem q vc recuperou.
continua postando que a estoria esta boa...

bi_bi
Veterano
# jun/04
· votar


CIERAIS
uahuhauahuahu...........pods crer......... dava até pra escrever um livro!

inthelight
Veterano
# jun/04 · Editado por: inthelight
· votar


Cara... q coisa! e essa FDP ainda saiu de lá na boa? tinha q torturar ela, e ai qdo ela devolvesse maquina digital e os 500 reais jogava ela na cadeia pra apodrecer

eduardojle
Veterano
# jun/04 · Editado por: eduardojle
· votar


Maxwell, fiquei muito chateado qdo comecei a ler sua história mas agora estou mais aliviado... ao menos o preju não foi tão grande e o melhor... pegaram (mais ou menos né...) a safada! Eu moro em Joinville-SC que é uma cidade muito menos perigosa (uns 500mil hab) mas tenho receio de que a vizinhança por explo saiba que tenho um equipamento caro e numa viagem minha qdo volte a casa esteja arrombada...
Imagino que deve ter sido difícil e amargurante este dia mas fico feliz que vc esteja com seu teclado e que possa enfim me passar aqueles timbres de piano hehehe (brincadeira!)
[]'ss

Sniperage
Veterano
# jun/04
· votar


mano, em sampa eu tenho maior desconfianca em fazer negocio, outro dia eu falei que ia comprar um psr550 de um kra e q iria dar em dinheiro a vista, era 1300, ele me fez ate por 1000 reais, fiquei muito intrigado, e era num bairro perigoso de sampa, Eu nao fui...
Vai saber se ele estava me esperando armado... Nao dao pra confiar assim. Por isso q eh bom ter intermediario de negociacao, da bem mais seguranca, logico que fica um pouco mais caro... enfim...
Only God to protect us.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FUI ROUBADO LEVARAM EU PSR DE DENTRO A MINHA CASA.