Fui assaltado e levaram meu Korg!

    Autor Mensagem
    allangothic
    Veterano
    # jan/08


    Eu estava indo pra uma apresentação de táxi, porque não tenho carro, aí quando paramos no sinal, o cara veio assaltar e levou meu Korg Triton Le 61!

    Chorei pra caramba...Aquilo me custou 6 meses de salário e foi embora assim...

    Pelo menos ele deixou o resto das coisas e não perdi os timbres nem as MIDIs, porque fiz backup de tudo.

    Agora vou ter que ficar um bom tempo sem tocar, só vou poder treinar em casa com meu CCE EK50X, depois vou ver o que eu faço, se eu compro outro Triton Le ou se compro outro teclado.

    Foi só um desabafo...

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    allangothic

    meus sentimentos! Já quase roubaram meu baixo, mas me mandei e não levaram nada.

    Mas recomendo que vc faça um B.O. desse roubo, incluindo o número de série do mesmo(vc tem esse dado, não?), e guarde a nota fiscal dele. Pois se um milagre ocorrer e for recuperado, ou vc o ver em loja de usados, poderá recuperá-lo com a documentação como prova. Um amigo já teve essa sorte, de cruzar com a guitarra furtada em loja de usados, e a obteve de volta, sem nenhum custo, chamando a polícia e mostrando o B.O. e nota fiscal (a loja ainda se enrolou com lei, e foram enquadrados como receptadores de material roubado).

    só vou poder treinar em casa com meu CCE EK50X

    CCE que é bom não roubam não é mesmo? hehehe...é rir para não chorar amigo...

    expedifer
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: expedifer
    · votar


    .....EDITADO....


    Em apoio moral ao allangothic seguindo os demais.

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    expedifer

    Sinceramente pode até ser, mas eu acho uma injustiça com o taxista, já que ele não tem culpa do assalto...

    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    expedifer
    Cara deixa de ser sem coração, você pensa que o taxista que armou tudo?
    Ele é tão vítima da violência quanto o nosso amigo tecladista...

    allangothic
    Cara deve ser tenso isso... boa sorte.

    Existe seguros para bens pessoais e como você transporta um bem de valor tão alto assim, constamente, talvez seja interessante fazer um... não tenho idéia de quanto custe.

    Falou!

    expedifer
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: expedifer
    · votar


    .....EDITADO....


    Em apoio moral ao allangothic seguindo os demais.

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    expedifer

    Duvido muito que um seguro cubra esse tipo de coisa... imagina só: to no carro e roubaram meu celular, o seguro vai ter que me devolver um novo? é seguro do celular ou do carro afinal?

    E se um taxista tem um seguro tão bom assim... a taxa anual do seguro deve ser tão alta que já mata o salário dele...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    allangothic


    Cara, puxa vida. Que droga, heim...
    Dá uma olhada depois em lojas que vendam teclado usado, com a nota você pega ele de volta.

    expedifer
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: expedifer
    · votar


    .....EDITADO....


    Em apoio moral ao allangothic seguindo os demais.

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Existe seguro pra instrumentos de música.


    Mas Allan, não deixe de fazer B.O. e cobrar da polícia de tempos em tempos. Com ações assim, aos poucos as coisas vão mudando de figura.

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    allangothic

    Quandhu temtaram roubar meu CP 33 eu rumei o teclado na cabeça do assaltante...

    E desmaio. Nisso chegaram os policias da ronda... graças a DEUS...

    Mais quebrou uma tecla do meu CP....

    snif...

    Pianist
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eduardo 336
    imagina só: to no carro e roubaram meu celular, o seguro vai ter que me devolver um novo? é seguro do celular ou do carro afinal?

    Cara existe um tipo de seguro específico, quanto ao celular existe pelo menos na VIVO quando meu pai foi comprar um celular ofereceram pra ele um seguro contra roubo. Ele teria que pagar 10% do valor do celular todo mês... acho que era isso...

    Falou!

    Diego Mazala
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cara, há cerca de 2 meses atrás assaltaram a casa do meu cunhado. Entre outras coisas, levaram um JV1000 e um trompete.
    Ele deu queixa e avisou pra todo mundo que conhecia na cidade - Volta Redonda/RJ. Todas as lojas e igrejas sabiam do ocorrido.

    Na última terça-feira ligaram pra ele. O bandido tentou vender o teclado para um irmãozinho de uma igreja. Este chamou a polícia e recuperaram o material.

    Vale a pena espalhar a notícia. Principalmente nas lojas e igrejas.

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Poxa kra, q azar, na minha primeira apresentação da minha banda agente ia sendo roubado tb... saindo tarde, local perigoso, a pé! Quase!!

    mas vc irá recupar isso! tenha fé..

    Eduardo 336
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pianist

    Eu sei que tem seguro específico, existe seguro até se tentarem roubar tuas cuéca... mas to tentando dizer que normalmente os seguros de carros não cobrem esse tipo de coisa, os seguros comuns não.

    lusojunior
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    sem palavras... espero que possa se recuperar o mais breve possível

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    allangothic
    Em 2004 levaram um PSR-550 meu, eh um trauma da porra, e por pouco n me levaram juntos, levaram meu carro tudo... fiquei sem nem um cabo... sem nenhuma fonte... perdi tudo... o pior é vc sair de casa a noite todo fds pra tocar e chegar em casa de madrugada com uma tuia de coisa cara dentro do carro... nao tem como esquecer isso eh foda... mais vamos lá bola pra frente e nao se preoculpe evoluções virão e concerteza vc vai ter coisa melhor do que o seu antigo Trinton Le, do dia do assalto em diante eu disse q nunca mais queria saber de PSR... kkkkkkk e assim foi feito...

    Resumindo: o carro foi achado sem nd... antes n tivesse achado pq o seguro dava pra comprar outro carro e outro teclado... Bola pra frente amigo!!!

    Luisa Albano
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Também levo meu set de táxi, mas quando vou tocar de noite saio de casa cedo.

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    levaram um PSR-550...

    Te fizeram um favor...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    levaram um baixo e uma guitarra de um amigo meu. Anos depois, uns 5 ou 6, ele trabalhava em uma loja de instrumentos musicais e tentaram vender o baixo e a guitarra dele lá. Ele achou muito parecida, pois os instrumentos estavam do jeito de anos atrás. Para garantir, ele abriu o compartimento do circuito e viu que eram os instrumentos dele. Tinha o nome dele gravado na madeira. Ele recuperou os instrumentos. Eles já tinham passado por umas 5 pessoas.

    Boa sorte na busca allangothic pelo seu equipo. Não deixa de fazer todas as formalidades na polícia. E faz o que disseram aqui: Procura nas igrejas e lojas de usados

    TS12
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ISSO É COMPLICADO AMIGO, JA TIVE UM TECLADO, TRABALHEI 6 MESES SUADO, E FUI ROUBADO, MAS FICA TRANQUILO, DEUS TA NO CONTROLE!!!

    makumbator
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    TS12

    DEUS TA NO CONTROLE!!!

    Não senhor, o crime é que está no controle...hehehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Lord fafe
    ahuahauhau hj eu agradeço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui assaltado e levaram meu Korg!