Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
tecladoprofusao
Veterano
# set/09
· votar


Um tempinho fora e aparece tanta coisa...

zolhof
Parabéns pelo set! Brutal! :)

mano_a_mano
O piano do iX300 é bonito mesmo... Deve aparecer no PA muito bem. Impressão minha ou ele lembra o do XP80?

riceira
Ué? Cadê o Juno? E o que esse Trinity tá fazendo aí? rsrs
Parabéns vc tb pelo set!

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


tecladoprofusao
era a mesma pergunta que eu ia fazer... O que o Trinity faz ai nesse set?

piu-piu-BA
Veterano
# set/09
· votar


Eu já tinha trocado esse trinity por algum roland...memso que fosse o juno g...sei lá só pra ficar com um de cada marca...ai sim ficaria completo, pois tudo que o trinity tem o M3 tbm n tem??Então....se tu conseguir trocar esse trinity por um fantom ai sim fica de fuderr!

tmurback
Veterano
# set/09
· votar


[MODO ZUÊRA: ON]

Acho que achamos o primo do "um-tecladista-thiago": riceira

[MODO ZUÊRA: OFF]

Parabéns pelo set...

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


tmurback
AHSUAHSAUshAUShAUShAUSh

eurialto!

piu-piu-BA
Veterano
# set/09
· votar


hehehe nem me lembre desse mentirista thiago suhasuhuashuahsu

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


tecladoprofusao
O piano do iX300 é bonito mesmo... Deve aparecer no PA muito bem.
Ô se aparece... Fica muito agradável de se ouvir, mas também tem um destaque legal no conjunto.

riceira
Veterano
# set/09
· votar


Valeu pelos comentários!

pomtwo

O RMT acertou a mesa é um PortaStudio Tascam 2488mkII de 24 canais onde ligo tudo, gravo no HD e depois queimo o resultado em CD.

zolhof
Pra pegar o OASYS só vendendo os 4 e achando outra promoção como a sua!

ThyagoAmaral

Pode ser que fiquem bonitos no palco, mas não saem daqui de um quarto que separei só para teclados e som, tá até parecendo um estúdio.
Amigo: TR76 + JG = MOTIF XS (a menos que vc prefira, como eu, + de 1 teclado).

piu-piu-BA

Não subestime o Fusion e até mesmo o Trinity amigo...

apaixonados por teclado

Em relação aos Fantom X/G não bateu ainda aquela empatia... e já o Kurzweil eu idolatrava, tive o SP76 de aperitivo até ter o K2661 e aí não rolou a tal química...

tecladoprofusao

O JUNO 106 estava com problemas e troquei pelo SH-201 no pau e este troquei pelo Trinity dando + 1 mil.

Jonathas Lacerda

O Trinity estou negociando, mas queria trocar por um Le/TR nos quais já fiz muitas brincadeiras que não são reconhecidas pelo M3. Conversei com o Áureo Galli e ele tb está na mesma situação minha com seu novo M3.

tmurback

Se ficarem me zoando de "mentirista" vou me aborrecer e aumentar mais ainda o SET. Rsrsrsrsrsrs

tmurback
Veterano
# set/09
· votar


riceira
HEHEHE... Não sei se você se lembra dessa figura... "um-tecladista-thiago"... ele era o cara que mais "manjava" aqui, dava "altas dicas", "opniões ponderadíssimas", hehehe, menos de "português" pois não era a praia dele... hehehehe... depois dá uma pesquisada aí vc vai ver as pérolas... mas, o mais incrível era o set dele... tinha motif, fantom, pc3x, m3, triton, nord, e o famoso xp-80 de 61 teclas!!! tem cada uma... tô rindo só de lembrar... daí os teclados que ele não tinha, o primo dele tinha... a família tinha imobilizado uns 200.000 só em teclado... hhuahuahuahua

tecladoprofusao
Veterano
# set/09
· votar


riceira
Se ficarem me zoando de "mentirista" vou me aborrecer e aumentar mais ainda o SET. Rsrsrsrsrsrs
Com um PSR 3000 Pro? rsrs

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


tecladoprofusao
Poderia ser com esse:

http://www.zikinf.com/_gfx/matos/dyn/large/yamaha-psr-9000-pro.jpg

:-p

piu-piu-BA
Veterano
# set/09
· votar


riceira
Eu n flei do seu fusion! hehehehehe n to subestimando ngm...

mas flndo serio me explica ai oq o trinity faz!!

valeuu

Gianyny
Veterano
# set/09
· votar


zolhof
riceira

Aeeeeeeeeeeeee, parabéns pra vocês, muito bom o set de vocês.

tecladoprofusao
Veterano
# set/09
· votar


mano_a_mano
Prefiro o 3000! =]
http://www.4shared.com/file/75586836/808c862b/_2__PSR_3000_pro_76_work station.html

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


tecladoprofusao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunoamaral
Veterano
# set/09
· votar


tecladoprofusao

Cara, fui ver a foto e fiquei passando as outras no 4 shared... Vc é um artista! Pqp! Ri demais.

Mauro Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


Meu novo setup:

Kurzweil SP88X e note.


Adorei as teclas, são pesadas mas ao mesmo tempo muito macias, diferente do UF8 que eu tinha e que as teclas eram mais "duras".
É usado mas está zerado, lindão, novíssimo :)
O teclado é pesado, firme, as teclas são perfeitas. E é ótimo voltar para as 88 teclas. O setup ficou perfeito para mim. Depois posto alguma foto.

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


Mauro Lacerda
Kurzweil SP88X
Curiosidade: comprou o preto, o azul ou o dourado? Eu tinha descoberto um SP88X na extinta Agevê Music, aqui perto, em Novo Hamburgo/RS, mas era o dourado, e esse eu achei esquisito...

Mauro Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


O que eu peguei é o preto, que eu acho o mais bonito. E cara, o teclado é fantástico, que teclas boas...

Mauro Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


Putz, fui o último a postar aqui hehehehe


Mudei de setup novamente, dessa vez para foi para sossegar mesmo. Deixei de vez os VSTs, não consegui pegar um Nord mas montei um setup muito bom, muito preciso para o que uso:

GEM PRP 700
Tokai TX Classic


O TX chega amanhã de manhã, o GEM chega na sexta de manhã. O GEM é fantástico, usa amostras PCM e modelagem física, excelente para pianos acústicos e elétricos. São 2 pianos acústicos, tem Rhodes, Wurlitzer e Clavinet, além de outros timbres, mas pelo que entendi o forte é pianos acústicos e elétricos, exatamente o que eu queria. Pelo que vi de comentários, tem pessoas que preferem as teclas dela ao CP33, não foi apenas um comentário que vi. Nunca testei mas com comparações desse nível tenho certeza que vai teclas de qualidade.

E o TX5 Classic, ahhh
Ter dois jogos de drawbars nas mãos, todos comandos de um Hammond, Knobs lindões, acabamento em madeira, uma puta Leslie, teclas Waterfall... Putz, esse sim é um sonho realizado :)

Fim de semana já estou com os dois, se tudo der certo. Aí posto algumas demos do GEM e do TX, conforme descrito nas regras do fórum:

Artigo 6 versículo 4
Equipamento novo? Demos


hehehe

fábio_soul
Veterano
# out/09
· votar


Mauro Lacerda

Bacana, brother...

Você já testou o PRP, ou está comprando "no escuro"?

Mauro Lacerda
Veterano
# out/09 · Editado por: Mauro Lacerda
· votar


fábio_soul


No escuro... Mas vou trocar no SP88x, com uma pequena volta. Com certeza teclas melhores e sons melhores. Ouvi muitas demos e li dezenas de reviews pela net. O que me agradou foi a modelagem física do piano acústico, rhodes, wurli e clav, que são exatamente os timbres que uso. e é 6 kilos mais leve que meu SP88x hehehe


Sobre o GEM:

Modelagem Física / Tecnologias: Stereo Damper Physical Model, Natural String Resonance, Advanced Release Technology, FADE (Filter Algorithm Dynamic Emulation)

Com esse tanto de nomes, não é possível ter um som ruim hehehe

Mauro Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


Ah, o TX também é no escuro, nunca toquei em um...

fábio_soul
Veterano
# out/09
· votar


Mauro Lacerda

Posso te dar uma dica importantíssima: TESTE o PRP-700!!!

Conheço gente que ama, mas eu, por exemplo, não gosto. Tenho um amigo aqui em Maringá que tem um, e volta e meia eu toco no piano dele. Não gosto muito do timbre, acho meio médio demais (sou mais pianos da Yamaha), e as teclas, me parecem bem estranhas às vezes... Tem hora que, quando estou tocando no PRP, me dá a impressão de que é mais difícil fazer sair som das teclas pretas do que das brancas. Os timbres de rhodes eu já acho mais bacanas.

Mas te aconselho a testar, ainda mais porque você tinha um padrão muito elevado de timbres, por conta dos VST's que você usava. Sabe como é: piano é a coisa mais particular que pode existir em um tecladista/pianista.

Mauro Lacerda
Veterano
# out/09
· votar


fábio_soul
Mas te aconselho a testar, ainda mais porque você tinha um padrão muito elevado de timbres, por conta dos VST's que você usava.


Sim, a gente vai testar os instrumentos antes de fechar negócio. Justamente fui atrás do GEM porque estou deixando os VSTs e queria algo que me agrade, que tenha uma qualidade boa. E eu duvido que o Rhodes (que é o timbre que mais uso) do GEM seja pior do que o do SP. Tocar um Rhodes com um único nível de dinâmica na amostra é impossível, e como li essas características de simular a mecânica do rhodes e tal me pareceu interessante. Mas só testando mesmo, ruim é esperar até sexta hehe

Se bem que daqui umas 10 horas já estarei com meu TX5 CLASSIC :)

fábio_soul
Veterano
# out/09
· votar


Mauro Lacerda

Legal, cara.... Parabéns pelo TX5.

BlindNode
Veterano
# out/09
· votar


Piano digital: Yamaha CP-33
Synth: Korg MicroX
Arranjador: Roland GW-8

Ter as 3 marcas em categorias diferentes foi coincidência...

Júnior Lamonato
Veterano
# out/09
· votar


[link=www.twitter.com/jrlamonato]set [/link]

Tekila
Veterano
# out/09
· votar


Teclado
Roland XP-30

Controlador
CME-Uf8

Interface
Fast Track Pro

Laptop
Core 2 duo 2.1ghz hd 300 giga 4g ram

cmarcondes
Veterano
# out/09
· votar


- Piano Digital GEM PRO2
- Korg N364 (to fechando negócio)
- Stay p/ 2 teclados
- suporte em X
- cabos sparflex
- 01 pedal sustain Roland DP 8

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?