Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


Só passando pra ver se o cara do Oasys postou algo...

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


caramba, não tinha voltado aqui! foi mal pela demora galera! então, tem um montão de videos meus tocando o Oasys no www.youtube.com/zolhof

e algumas fotos do pra quem pediu:

foto 1
foto 2

abração!!!

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


detalhe para o Hanon caindo as pedaços no canto esquerdo da 2a foto heheheheh tortura nossa de cada dia!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


zolhof
Pow cara que sonho heim...

Posto fotos deles ligado cheio de Leds acesos... e o Displayzão do Oasys!!!

mano_a_mano
Veterano
# set/09
· votar


tecladoprofusao
Mas fiquei curioso do piano do iX300... Posta um som dele aí!
Bom... Atendendo a pedidos... Aí está:

http://www.4shared.com/file/131442720/1807e05e/demo_piano_ix300.html

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/09
· votar


zolhof

Cara que beleza de set...

Se eu tivesse só o PC3x já estaria chorando de alegria. :-)

pomtwo
Veterano
# set/09
· votar


vc tem noçao que eh ter 35 barao so de teclado ? meu Deus !!!

fábio_soul
Veterano
# set/09
· votar


Tem gente que gasta mais de R$100.000,00 em uma moto pra usar só de finais de semana (e olhe lá...). No fundo, para quem pode, é um investimento muito sensato R$35.000,00 em teclados (na visão de um tecladista, é claro!).

Parabéns zolhof.

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


poxa galera, muito obrigado! é um sonho mesmo, consegui isso com muito suor e, se Deus quiser, é só o começo!!

Fábio, poisé, já vi muita gente achando absurdo ter um teclado de X mil e são as mesmas pessoas que dirigem carro do ano, vão nas baladas mais caras, têm outros tipos de luxos, etc como se teclado fosse menos importante, sabe?

oras, música é minha vida. tenho outras prioridades e esse é meu investimento. trabalho q nem um condenado, ganho meu dinheiro honestamente e gasto como bem entender!

mas q eu dou muita risada eu dou! volta e meia aparece um pessoal especulando como eu consegui comprar.. se eu vendi casa, carro, rim, o "corpo", a mãe, etc... hehehehe

RMT
Veterano
# set/09
· votar


zolhof

Só tenho uma coisa a dizer, parabéns pelo set que vc conseguiu montar! Que ele te traga muito sucesso e felicidades!
Aliás, para todos do fórum.
Abraços

pomtwo
Veterano
# set/09
· votar


olha pra quem nao entendeu o que eu quiz dizer .. eu disse que ter 35 mil so em teclados , eh o sonho de qualquer tecladista ..., e digo mais vc pode ser considerado um e um milhao .. nao acho absurdo pagar esse preço ou ate mais por algo que te traga satisfaçao , prazer, e alegria , qualquer um aqui que tivesse a grana disponivel pagaria tambem .. o negocio eh ter a grana pra adquirir , o que pra uns eh um sonho que virou realidade e pra outros apenas um sonho ...

mas parabens pelo set , eh muito completo , felicidades ...

apaixonados por teclado
Veterano
# set/09
· votar


wwoooooooowwwwwwww
que set é este ai em cima !


o meu é :
Roland Juno G com placa sample 256mb!
Notebook 1gb ram ! dual core !

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


Obrigado galera!

pomtwo, entendi perfeitamente oq vc havia colocado, nada do q falei foi direcionado a você! :) tava falando dos q se ofendem de verdade com quem compra um Oasys (não só comigo) já cansei de ver isso acontecer. É engraçado hehe

Qd comprei não paguei esse valor nem fu... os 2 teclados juntos foi menos q 25 mil

E hoje um M3-88 ou MotifXS8 não estão muuuuito mais baratos do q paguei no Oasys não!! A Pride q é louca!

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


zolhof
Tu trouxe de fora? Ou mandou importar com alguém daqui?

fábio_soul
Veterano
# set/09
· votar


pomtwo

Relaxa, cara... eu entendi o que você disse.

Walter Girao
Veterano
# set/09
· votar


Quais são os pedais da esquerda e da direita na primeira foto?

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


Thyago, comprei aqui mesmo. Era o ultimo da Hendrix (e do Brasil, creio eu). Eles estavam querendo destravar a venda, aí negociei até os 49 do 2o tempo um descontão à vista!

Walter, o amarelo é um Korg PS-1 (foot switch) e o outro é um pedal de expressão tb da Korg, o EXP-2

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


zolhof
Diz logo o preço!!! :D aahauhuahauhua

MayckonCouto
Veterano
# set/09 · Editado por: MayckonCouto
· votar


Roland A33
Roland JV1080

mas depois que nosso amigo mostro o PC3x e o KORG o resto é
história.. mais é isso aew cara Deus vai me dar saude e sabedoria pra eu trabalhar, ganhar meu dinheirinho e comprar um PC3 + MOTIF + FANTON G + M3 + NORD3 + os MOOGs da vida pode incluir o OASYS e um BX3 tbm rsrs.. Abraço!

riceira
Veterano
# set/09 · Editado por: riceira
· votar


Para ter um Oasys teria que dar todos os meus atuais brinquedos e ainda completar.... para mim não valeria a pena, por maior que fosse a tentação.

http://yfrog.com/0ericteclados020j

http://yfrog.com/58ricteclados019j

pomtwo
Veterano
# set/09
· votar


poucos teclados hein riceira ...

hehehe que mesa eh aquela ? yamaha ? parece ser muito boa

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


riceira q setup hein!! e nada cara, vendendo 2 desses vc pega um Oasys e ainda sobra grana pra levar a namorada no cinema hehehe

animal! parabéns!!

RMT
Veterano
# set/09
· votar


riceira

Você também tem um sr. set aí! Um dia, espero que eu chegue lá tb, pois por enquanto estou só começando ehehehe

pomtwo
Dá pra ver em uma das fotos que é uma Tascam, só não sei exatamente qual modelo.... Mas é um equipamento muito bom também, faz parte do gruo TEAC que também é dona da Esoteric...

Abraços

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


riceira
Tu é um Tarado!!! ahauhauahu

Cara isso em um Palco... deve ser a coisa mais linda do mundo!!! =]
Parabéns mais uma vez... já tinha falado isso pra tu!!!

piu-piu-BA
Veterano
# set/09
· votar


Modo tecladista invejoso querendo tudo isso pra mim:ON

Caralhoooo riceira.....eu só quero o M3 e o motif....num precisa do FUSION nem do trinity n...heuhauhushaushaus


Velhooo babei nas fts....que poha é essa rei...isso no palco deve ser uma belezza um bocado de luizinhas....Cara...digo a vc que é um dos sets mais completos que existe! Agora pra ficar completão mesmo oq é que vc ta esperando em trocar o trinity pelo fantom(nussa, ai vc inteira mais um pokinhum) ai sim seria mais puta set do q ja é!

Valeuu....
Modo tecladista invejoso querendo tudo isso pra mim: Off

apaixonados por teclado
Veterano
# set/09
· votar


riceira

Agora pra ficar completão mesmo oq é que vc ta esperando em trocar o trinity pelo fantom(nussa, ai vc inteira mais um pokinhum) ai sim seria mais puta set do q ja é!


concordo com o piu-piu-BA
se vc trocasse o seu trinity por fantom X/G .
ficaria bacana, porque vc já tem um M3 não precisa mais de
Korg!

apaixonados por teclado
Veterano
# set/09
· votar


ai só faltaria o Kurzweil!
rsrsrsrs

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


Cara isso em um Palco... deve ser a coisa mais linda do mundo!!! =]
Parabéns mais uma vez... já tinha falado isso pra tu!!!


E que tal DOIS Oasys e DOIS Fantoms no palco? haoiehaioue



Tem um 5o tecladinho da Korg que eu não reconheci..

O som é uma verdadeira bosta (na minha humilde opinião) mas q visual FODA!!!

zolhof
Veterano
# set/09
· votar


Thyago, foi tudo (com frete e 3 pedais) 17 mil!! Ainda é grana pra caramba, mas foi praticamente o valor dele lá fora né..

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


zolhof
Pow cara foi excelente!!! Parabéns mais uma vez hehehehe dessa vez pela boa negociação!!! =]

Legal o video para assistir sem som!!! hehehe Pelo visto todo o set da Banda é animal, inclusive os 2 JCM900 da Marshal ai com 8 de 12" cada... afff é zuada viu!!!

Pois é cara... e qual era o set antes do OASYS e PC3x ? To pensando seriamente em vender meu humilde Set (TR76s e JunoG) e ir atras de um Top...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?