Autor |
Mensagem |
marphy Veterano |
# out/09
· votar
zolhof Parabéns pelo set! Brutal! :) (2) ... acho que esse é o sonho de qualquer um (inclusive o meu ^^)
- Teclado: Korg Triton LE 88 Yamaha PSR-550 (que dó dele, acabei de vender)
- Pedais: Pedal Sustain Yamaha Fc5
- Estante: Stay Aluminium Prata (não sei o modelo so sei que é pra 1 teclado)
- Amplificador: Meteoro QX200 Two Reverb 350W (esse dai é meu filho, vai comigo pra tudu quanto é lugar)
|
_Rattu_ Veterano |
# out/09
· votar
meu set e basicamente um monte de tralha velha com idades proximas a minha, porem e muito amado e ha de morrer comigo visto que nao me dou bem com a maioria dessas modernidades. Faco o que quiser com:
Korg DS8 (sint FM) Roland D20 Harmonio Hering Combo-Orgao Arbon Microkorg Pedal Line6 Rotomachine
e um set espacoso, pesado, feio e velho, mas soa lindamente e e meu.
|
_Rattu_ Veterano |
# out/09
· votar
esqueci do Korg Poly800 que ta na uti em estado grave, sem muita esperanca...
|
Leandro Barbosa Veterano |
# out/09
· votar
todo feliz aqui por ter pego um Alesis QS6 novamente...
...só que é tanta tralha pra listar como 'meu setup' que vai ser preciso eu anotar num papelzinho e postar outra hora rs rs
|
Walter Girao Veterano |
# out/09
· votar
Motif xs 8 Tx5
pedal yamaha fc3
amp Leacs MA-1000
|
ElsioV.Junior Veterano |
# out/09
· votar
Ola, sou novo aqui mais vamos la.
Setup Roland RD700SX Alesis QS8 Controlador CME UF7 Yamaha DX27 Alesis Photon X25 Casio Mt68 "mexido" Escaleta yamaha modulo k2600rs Sampler etc no notebook.
Pedais. Delay, reverb, Boss. Zoom 505. sustain ensoniq kuzweil e um da yamaha.
Cabos P10 a maioria eu mesmo fiz. tenho tres xlr pro RD e um pro microfone, cabo midi usb 2x2 m-audio e dois midi normais pra integrar o Rd com os demais.
Microfone] Behringer B1
Ampli Antera 400 e um meteoro QX200.
Mixer Behringer xenyx Fx2222
Software No momento usando o cubase em rewire reason, fruit loops vstis etc.
Abraços ae. http://www.myspace.com/garfieldjuba http://www.youtube.com/user/Tkypianoman
|
apaixonados por teclado Veterano |
# out/09 · Editado por: apaixonados por teclado
· votar
ElsioV.Junior
set animal em? parabens!
|
cmarcondes Veterano |
# out/09
· votar
Meu setup agora é:
- Piano Digital GEM Pro2 - Sinth Alesis QS6.1 + Q Card de expansão Vintage Keyboards - Cabos Sparflex 01 Suporte Stay e 01 suporte em X 01 Fone Koss Porta Pro 01 Pedal de sustain Roland DP 8 01 Pedal de sustain Onner 01 Microfone Le Son com cabo balanceado 01 Bag 61 teclas, 01 bag 88 teclas, 01 hard case 88 teclas. 01 caixa amplificada Leac's MA400
|
abararil Veterano |
# out/09
· votar
Atualização do setup para:
Roland JUNO-D Roland GW-8
|
Mauro Lacerda Veterano |
# out/09
· votar
Atualizando:
GEM PRP700 Tokai TX Classic Cubo para violão (foda demais com o TX, ressalta as frequências mais graves, o som fica "pesadão"...)
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
Mauro Lacerda Porra cara eu juro que queria ouvir de perto o som desse cubo ligado em Teclados... deve ser legal queria sentir os Graves... Tô ficando abusado com o cooler do meu DBK4000 quando eu ligo... e não dá para tocar baixo... =/
E isso é o tipo da coisa que não dá para gravar e ouvir em uma Demo pq o legal é sentir o grave tremendo mesmo... e se por video no youtube, fode o som... ahuahauhau
Quando tu vinher para Recife traz o cubo tá???
EDIT: Outro lance, ele trabalha em stereo? Tipo são 2 falantes de 12 eu consigo deixar um Falante falando pra Strings e o outro pra Piano? Ou fazer uma simulação de Leslie em Stereo? Mesmo que seja por PAN ou por um cabo P10 Stereo ou 2 cabos P10?
|
Eraques Neto Veterano |
# out/09
· votar
Atualizando set:
Yamaha MO8 Korg K61p Korg NS5R Stay 1300/2 Pedal Yamaha FC4 Pedal Proel GF01 Cabos e afins...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
Atualizando o SET Completo:
Teclados: KORG TR76s + EXB-SMPL + 64MB + SD-1GB Roland JunoG + 512MB + PC Midia 2x1GB Escaleta CSR 37 Teclas
Pedais: Roland DP10 Roland DP8 Roland DP2 YAMAHA FC7 Behringer FCV100
Estantes: Roland KSV7 + Extensores Ibox "X"
Mixer: Oneal OMX12 Behringer 1202fx Behringer 802
Sistema de Som: (em casa) Amplificador DBK-4000, 2 Falantes de 15" Oversound, 2 Falantes de 12" Oversound, 4 super tweeter Hinor e 4 drives Hinor. Equalizador: Behringer DEQ1024
Cases: HardCase feito sob encomenda para os Teclados Bag Roland para a KSV7 Pedal Board com Estabilizador Bivolt (Microsol SOL1000) + Filtro de Linha, local para Mixer e todos os Pedais.
|
abirex Veterano |
# out/09
· votar
Atualizando o set depois de anos sem postar aqui hehe.
Korg DS-8 Kaway K-4 Yamaha psr-620 Scaleta - Scaleta Estantey Stay ALuminium para 2 teclado Estando em x stay preta para 2 teclados Microfone shure beta 58A Cabos, Xlr, P10 Fone Koss Porta Pro
acho que é isso
abraço
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# out/09
· votar
Eraques Neto Yamaha MO8 Korg K61p Korg NS5R Stay 1300/2 Pedal Yamaha FC4 Pedal Proel GF01 Cabos e afins...
Maneiro o set...
Podia jurar que você tinha no set um GW8.
|
Eraques Neto Veterano |
# out/09
· votar
Carlos_Souza_Jr
Eu tinha mesmo, só que vendi semana passada!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# out/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Eraques Neto Só não entendi o porque de ter vendido o GW-8. Você gostava tando dele! Além do mais defendeu ele com unhas e dentes aqui no fórum principalmente em relação ao Juno-G e logo em seguida (vi num outro tópico) que você afirmava que não tinha se adaptado a ele. Foi a pressão do fórum?
Edit: suas palavras em outro tópico: Semana passada foi o Roland GW-8 que foi embora. Sabe quando não rola a química??? Então, foi isso que aconteceu. Até achei o GW-8 bom, mas... Não rolou.
Eu achei que você tinha se adaptado mesmo ao GW-8. E acredito que tenha sido a impressão de todos que acompanharam seus tópicos e posts. Realmente não entendi
Diz ai pra gente o que fez você mudar de idéia!
E parabéns pelo set! O MO8 é um puta teclado.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# out/09
· votar
ThyagoAmaral
São dois falantes, mas não é stereo, não dá para mandar um instrumento para cada falante.
Eu ligo o TX Classic em Stereo no GEM (tem entrada Stereo, muito útil para usar com fones) e mando as duas saidas do GEM para a caixa.
OBS: o GEM tem um som muito massa, excelentes pianos acústicos, rhodes, wurlis e clavs. O piano é feito por samples + modelagem física, os elétricos são apenas por modelagem física, ou seja, reproduzem todos os minúsculos detalhes dos instrumentos. Eu estava usando VSTs, não achei que encontraria um teclado com o som tão perfeito...
|
Eraques Neto Veterano |
# out/09 · Editado por: Eraques Neto
· votar
Jonathas Lacerda
Olá meu caro amigo!!! Realmente me equivoquei em relação ao GW-8. Primeiro gostaria de pedir desculpas a todos, pois parece que eu falo uma coisa e depois falo outra, mas na verdade foi desencantamento mesmo. No começo o GW-8 parece um puta teclado, com timbres do Fantom X, 128 notas de polifonia e tudo mais. Tu escuta os timbres em um Koss Porta Pro e acha que os timbres são de 1ª qualidade. Quando liguei no P.A da minha igreja e toquei junto com a banda fiquei fascinado com o timbre. Quando os amigos do fórum falavam que ele tinha o timbre magro e tudo mais, como eu estava "namorando" com o teclado, não via defeitos. Conforme o tempo passa e vc vai se acostumando com o teclado, você percebe coisas que realmente existem, mas que vc não quer saber que é. Os timbres são realmente magros e não tem presença nenhuma. Como falei no outro tópico sobre o Korg K61p, estou com um módulo Korg NS5R e achei os timbres dele infinitamente mais detalhados e com muito mais punch que o GW-8. Nem se compara...
Deixo aqui as minhas sinceras desculpas.
Grande abraço a todos!!!
|
Bedin Veterano |
# out/09
· votar
Olá Galera!
Segue meu Setup:
- Roland Fantom X6 - Yamaha Motif XS7 - Pedal Sustain Roland DP-8 - Pedal Sustain Yamaha - 2 Cases - Notebook Toshiba Athlon 64 + 4 GB Memória + 120GB HD + 160 GB HD Externo.
Valeu galera!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/09
· votar
Eraques Neto Tá vendoooooooooooooo!!! Eu faleiiiiii q não tinha peso e você ainda brigou comigo... kkkkkkkkkk
|
fábio_soul Veterano |
# out/09
· votar
Eraques Neto
Não era você que tinha o RD-700SX também??? Não vi ele ali em cima, no seu set...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
fábio_soul
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/217653/
|
Eraques Neto Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eraques Neto
· votar
fábio_soul
Dá uma olhada no tópico acima...
|
Fabio L. Veterano |
# nov/09
· votar
Meu set:
Roland Fantom G7:
http://img.photobucket.com/albums/v156/kanonrush/Fantom%20G7/DSC00956. jpg
Yamaha P155:
http://img.photobucket.com/albums/v156/kanonrush/p155-1.jpg
Cabeçote Gallien Krueger + Caixas Estsystem + Baixo Ibanez BTB555:
http://img.photobucket.com/albums/v156/kanonrush/gk-est5.jpg
Abraços !
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/09
· votar
Fabio L.
Belo setup!!!
Cara, parece que esse Fantom tem uma TV embutida hehehe Que visor é esse, nunca tinha reparado que era tão grande...
|
Fabio L. Veterano |
# nov/09
· votar
Mauro Lacerda
Valeu !
Cara, o visor é MUITO grande... Olhando o teclado "ao vivo" a impressão é de que é maior ainda..Ele facilita demais algumas coisas, principalmente na hora de editar sons, montar performances, etc...
|
cesio137 Veterano |
# nov/09
· votar
Up no set.
Só teclado vintage... mas que preseeeeeença... ;-)
Roland XP-30 expandido com placas Piano e 60's & 70's Roland D-20 Módulo Korg M3R expandido com M1 Card Synth 1
Estante Stay Aluminum preta p/ 2 keys.
Bóte massa!
|
KBD2000 Veterano |
# nov/09
· votar
Equipamentos – Set Up Teclados:
Oberheim Ob3 – Simulador de Órgãos Vintage Korg MS2000 – Simulador de Synth Analógico Kurzweil Sp76 – Stage Piano Roland Juno D – Digital Synth Korg N364 - Workstation Roland W30 – Sampler Workstation Kawai M8000 – Master Controller Casio Az1 – Keytar Controller Roland Em1b – Portable Arranger Roland Edirol PC 80 – USB Interface/Controller
Theremim Custom Acordeons: Scala e Al Santo Escaleta Yamaha D37
PC & LapTop; VSTs & Plugins
Racks Roland Sc 88 Pró – Módulo Synth Roland RT-20 – Simulador de Caixa Leslie Alesis Nano Piano – Módulo de Pianos Alesis MidiVerb III – Efeitos Peavey Unity 1000 séries – Mesa Mixer 8 canais Beringher Xenix 2222 FX e 1002 Fx – Mesa Mixer 16 e 6 Canais Sony mds37 – MiniDisk Recorder and Play
Amplificadores: Peavey KBA 100 & Special 112 Monitores: Antera MS 500 Racks/Suportes: Roland VStand Kst7 & Stay A300 e A100 Microfone: Shure Beta 58
|
_Rattu_ Veterano |
# nov/09
· votar
KBD2000
Cacete! Onde ce arrumou um MS2000, meu fi? Isso ai é mais difícil do que geladeira preta!
|