Autor |
Mensagem |
WatsKey Membro Novato |
# mar/14
· votar
Olá pessoal, meu setup é o seguinte:
PSR 510 Casio CTK-647 (xodó pois o primeiro a gente nunca esquece) Alesis QS7 Korg M1 Casio CZ5000 Patchbay Roland A-880 Controladora CME Bitstream3x FCB1010 (para troca dos patches) Interface UA-25Ex Pedal sustain genérico Stay 1300/2 Guitarra Les Paul Shelter
E ainda na espera do Juno G ou Sh-201 e o sonho de consumo JD800
|
tiko_y Veterano |
# abr/14
· votar
Depois de mto tempo consegui reunir teclados q sempre me atraíram (mesmo sendo "datados"). Feliz pra caramba!
Meu set atual conta com:
Yamaha MOTIF ES6 Roland GAIA Korg MicroKorg XL Roland JP-8000 Roland JV-1080 (com Orchestral, Bass & Drums, Techno collection) Roland D-50 Yamaha DX7 IID
Acessórios: Stay aluminium (preta) 1100/2 QuikLok T22 (estante duplo X para 2 teclados) estante Metaline duplo X pra 2 teclados On Stage stand KS7150 (estante do tipo plataforma para um teclado) Ibox BX1 Hercules HA300 (suporte pra iPad em pedestal de mic) banco Vector Cabos Santo Angelo
Pedais: Yamaha FC4 (x2) Yamaha FC5 Yamaha FC7 (x2) Roland DP-5
Mixer: Behringer Xenyx 1002 Yamaha MG802cx
|
Harva Veterano |
# abr/14
· votar
GAS Mode: on
Piano Fritz Dolbert Korg M3 61 Waldorf Blofeld Keyboard Roland V Synth XT Roland VK8M
Saindo: Roland Fantom G6 Novation X-Station 61 Roland D 50 MEX*
Entrando: Korg Kronos 73 Moog Little Phatty Stage II
GAS Mode: off
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/14
· votar
Roland D 50 MEX explica isso, é isso aqui: http://www.musitronics.org/products/d50_d550_mex_e.html
|
Eraques Neto Veterano |
# abr/14
· votar
Atualizando Set Up...
Korg X50 Casio Privia PX-5S Notebook Acer Core i3 8gb memória 500gb de HD Behringer Xenyx 302 USB
|
Harva Veterano |
# abr/14
· votar
Fernando tecladista
Com este chip instalado, o D50 se torna multi-timbral e ganha mais 192 posições para armazenar sons novos. Está função depende da série do seu chip eprom. O meu era a primeira versão 1.0 e não funciona.
O meu interesse era no aumento de sons e não na possibilidade de poder tocar mais sons. O endereço que vc postou é a empresa que vende este chip. O meu D-50 já veio instalado.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# abr/14
· votar
Moog Minitaur
Hammond Xm2/Xm2c
2 controladores (Sansom Carbon 49 para o Moog e um CZ5000 para o Hammond) obs: uso o CZ como controlador porque é pesado e segura a onda com glissandos, alem de ter teclas boas e sem sensibilidade, como um Hammond deve ser.
Giannini Duovox 50b (no Bass Channel eu ligo o Moog e no Normal Channel eu ligo o Hammond) assim controlo o pré de cada um separadamente, e no Hammond uso apenas a distorção do pré do Duovox, fica estupidamente bom, o Duovox é impressionante, empurra o órgão rasgado de pré num canal e o synth bass super claro no outro, tudo bem aquecido pelo power, lindo.
|
woinarski Veterano |
# abr/14
· votar
Meu set são:
Nord Electro3 73 Kurzweil PC3 7 Motif XF6
|
R Santiago Veterano |
# abr/14
· votar
Atualizando KORG TRITON Le 76 KORG X5D OBERHEIM OB3² KORG G4 (ROTARY SEPAKER SIMULATOR) ROLAND FP8 NOTE DELL INSPIRON I3 500G DE HD COM KONTAKT/REAPER/REASON 4 PLACA DE AUDIO UCA 222 BERINGER INTERFACE ROLAND MIDI USB UM-ONE
|
Mauro Candido Veterano |
# abr/14 · Editado por: Mauro Candido
· votar
atualizando
Korg Krome BL Korg PA3x Roland BK7m Yamaha PSR S950 Casio PX5s
|
Gus79 Veterano |
# abr/14 · Editado por: Gus79
· votar
Depois de alguns anos, atualização do setup.
Piano armário Fritz Dobbert
Korg Trinity Plus (comprei do tiko_y) Roland Discover 5
Roland JV-2080 com as placas: Vintage Synth, Keyboards of 60&70, Super Sound Set, Special FX, Vocal, Dance, Techno e House. Korg Wavestation SR Akai SG01v Vintage Sound Module
Cubo Roland KC-350
E estantes, headphone, microfone, pedais, etc.
Só curto hardware. Não gosto de VST. Para mim, é igual a chupar bala com papel, ou outras metáforas +18.
|
Gus79 Veterano |
# abr/14
· votar
R Santiago KORG TRITON Le 76 KORG X5D OBERHEIM OB3² KORG G4 (ROTARY SEPAKER SIMULATOR) ROLAND FP8 NOTE DELL INSPIRON I3 500G DE HD COM KONTAKT/REAPER/REASON 4 PLACA DE AUDIO UCA 222 BERINGER INTERFACE ROLAND MIDI USB UM-ONE
Teu set hardware é muito bom, completinho mesmo. Precisa mesmo usar notebook?
|
Gus79 Veterano |
# abr/14
· votar
Já que é feriado e estou no intervalo do meu estudo, vou comentar os últimos sets postados.
WatsKey PSR 510 Casio CTK-647 (xodó pois o primeiro a gente nunca esquece) Alesis QS7 Korg M1 Casio CZ5000 Patchbay Roland A-880 Controladora CME Bitstream3x FCB1010 (para troca dos patches) Interface UA-25Ex Pedal sustain genérico Stay 1300/2 Guitarra Les Paul Shelter
Belo set, de custo "relativamente" baixo mas capaz de fazer qualquer coisa que você queira.
tiko_y Depois de mto tempo consegui reunir teclados q sempre me atraíram (mesmo sendo "datados"). Feliz pra caramba! Meu set atual conta com: Yamaha MOTIF ES6 Roland GAIA Korg MicroKorg XL Roland JP-8000 Roland JV-1080 (com Orchestral, Bass & Drums, Techno collection) Roland D-50 Yamaha DX7 IID
Datado nada, cara! Para ter um set top, mas com um valor pé-no-chão, prefiro um igual ao seu do que um com um Kronos e mais nada. O que faz a música de qualidade não é o instrumento mais novo ou mais velho: é o conjunto "cabeça+mãos" do músico!
Harva Piano Fritz Dolbert Korg M3 61 Waldorf Blofeld Keyboard Roland V Synth XT Roland VK8M Entrando: Korg Kronos 73 Moog Little Phatty Stage II
Set absolutamente perfeito, sem tirar nem pôr. Com esses equipamentos, dá pra tirar qualquer som, e fazer qualquer produção, que você imagine! Muito bom!
Mauro Lacerda Moog Minitaur Hammond Xm2/Xm2c 2 controladores (Sansom Carbon 49 para o Moog e um CZ5000 para o Hammond) obs: uso o CZ como controlador porque é pesado e segura a onda com glissandos, alem de ter teclas boas e sem sensibilidade, como um Hammond deve ser. Giannini Duovox 50b (no Bass Channel eu ligo o Moog e no Normal Channel eu ligo o Hammond) assim controlo o pré de cada um separadamente, e no Hammond uso apenas a distorção do pré do Duovox, fica estupidamente bom, o Duovox é impressionante, empurra o órgão rasgado de pré num canal e o synth bass super claro no outro, tudo bem aquecido pelo power, lindo.
LINDO SET!!! Não tenho nem palavras. O set mais criativo, autoral e, em certo sentido (o sentido do SOM!!!), o mais poderoso de todos dessa página. CLAP CLAP CLAP
woinarski Nord Electro3 73 Kurzweil PC3 7 Motif XF6
Belo set. Um pouco "overkill" para meu gosto, mas como negar o poder de R$ 30,000 em equipamentos de primeira linha? Imagino que teu set tenha também excelentes cubos/monitores, fones de ouvido, interfaces de áudio com os melhores conversores A/D, estantes, tudo de primeira linha, à altura dos teclados, certo?
Mauro Candido Korg Krome BL Korg PA3x Roland BK7m Yamaha PSR S950 Casio PX5s
Confesso que não entendi muito a lógica do set. Três arranjadores, além de dois teclados que tocam SMF, MP3 e WAV? Talvez eu não tenha percebido algo! :D
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# abr/14
· votar
Atualizando....
Korg M50 61 Oxygen V3 61 Macbook Pro Mainstage 3 + Logic pro X
|
MAB Keyboard Veterano |
# abr/14
· votar
Eraques Neto
Grande Pastor... Cadê o CP-50? E o que nos fala do Casio Privia PX-5S?
|
Keyboardman2 Veterano |
# mai/14
· votar
Atualizando...
Casio PX5S Yamaha S30 Controlador KBC61 Notebook Core I5 HD 750 8GB Interface Focusrite Scarlet 18i6 Mix Makie Pro FX82 Caixas Ativas Crome 12 DB Technologie 2 Pedestais Benson alumínio Mic Senheiser E838 e AKG D88s
|
Henry Souza Veterano |
# mai/14 · Editado por: Henry Souza
· votar
ATUALIZANDO!
Dois novos filhos - um sonho de criança e um pequeno notável - acabam de chegar:
- Roland D-50 - M-Audio Keystation Mini 32
Restante do Setup: - Kurzweil SP76-II (SP4-7) - Roland/Edirol PCR-800 - Korg NanoKEY (preto) - Roland AX-7 - Notebook Dell Vostro 3450 (Core i5 Sandy Bridge, 6Gb RAM, 500Gb HD, ATI Radeon 6630m) - HD Externo Samsung 500Gb - HD Externo Hitachi 1Tb (USB 3.0) - Interface USB Roland/Edirol UA-4FX - Uma penca de VSTs - Estante Stay Aluminum 1300/2 Vermelha - Estante Stay 1300/2 Preta (modelo antigo) - Estante Ibox X30 (tipo X) - Pedal Sustain Roland DP-2 - Microfone Shure Headset PGXD14/PG30 Wireless Digital System - 3 Microfones Behringer XM8500 - Headphone Koss The Plug - Headphone Philips SHS4700 - Headphone Philips SHS8000 - Mixer Mackie ProFX 12 - Caixa Ativa Attack VRF1230A
|
GabrielIPB Membro Novato |
# mai/14
· votar
Atualmente uso: Behringer UMX-610(do meu professor e baterista da banda que faço parte) Sony Vaio com Live 8 abrindo diversos programas como kontakt 4,5,VB3,Z3TA,etc.(tbm do meu professor e baterista da banda) Pedal Yamaha FC-4(Do meu professor tbm) Roland E-09(esse é da igreja,mas prestes a ser meu) Pedal Roland DP-2(tbm é da igreja,mas prestes a ser meu) Estante ASK em X(da igreja tbm) Estante Multivisão reformada e transformada em estilo ASK Vision 900(tbm do meu professor) E Segunda vou comprar meu tão sonhado XW-P1(esse aí vai ser meu),Pedal Casio SP-20(tbm será meu),ASK Vision 900(que tbm será minha). Da pra ver que não tenho nada ainda,só a capa do teclado que já comprei.
|
MetalKey Veterano |
# mai/14
· votar
Atualizando...
Yamaha Motif XF7 Yamaha S03 Yamaha P85 Aierke 49 + UCA222
|
Conti_ Veterano |
# mai/14
· votar
Atualizando:
Saiu:
- Nord Stage 2 73 SW
Entrou:
- Korg Kronos X 61; - Roland FP4F; - Korg PS60 ( Saindo); - Nanopad 2.
|
NillMaker Veterano |
# jun/14
· votar
Roland XP 60.
Eu e ele, ele e eu rsrsrs... Bem editado com tudo funcionando. Muito satisfeito! :D
|
silvG8 Veterano |
# jun/14
· votar
Moog Little Phatty Stage II Moog Sub Phatty Dave Smith Instruments Prophet 08 PE Mutable Instruments Ambika
Set diferente do habitual aqui no FCC. Fico na dúvida se passo o Sub Phatty adiante ou não. Acho que vou manter pelo valor sentimental de ter contribuído criando presets para o editor oficial oferecido pela Moog Music.
|
julioalagoas Membro Novato |
# jun/14
· votar
Piano digital Yamaha P35B Pedal FC3
E só...
|
Greenwood Veterano |
# jun/14
· votar
silvG8 Mutable Instruments Ambika
Vc já fez um review dele? Acho q vc tá devendo... ;-)
|
silvG8 Veterano |
# jun/14 · Editado por: silvG8
· votar
Greenwood Calma... o bicho ainda está pra chegar. :) Vai rolar um review sim, mas acho que será em inglês. De qualquer forma, pretendo fazer VÁRIOS vídeos com o Ambika!
|
JeffersonX Veterano |
# jun/14 · Editado por: JeffersonX
· votar
Atualizando...
Korg Kross 61 Korg Krome 73 --- Chegou!! Roland Juno D Pedais Korg DS-1H, PS-3 e Roland DP-8 2x monitores de som Roland CM-30 Fone Koss UR-20 --- Chegou!! Stay 1100/2 Galaxy Note 10.1 Wizdom Music MorphWiz Play Guitar Pro for Android
|
edertoppa Membro Novato |
# jun/14
· votar
Saiu:
- Nord Stage 2 73 SW
Salve, Conti_ Algum motivo especial para se desfazer do Nord Stage 2? Estou interessado em adquirir um, por isso estou questionando. O equipamento deixou a desejar em algum aspecto para você ? Abraços.
|
claudio shalon Veterano |
# jun/14
· votar
juno di pedal fc4 pra quem é ta bom por enquanto a medida que eu ir aprendendo eu vou avancando no equipamento tambem rsrsrsrs
|
Greenwood Veterano |
# jun/14
· votar
claudio shalon pra quem é ta bom por enquanto a medida que eu ir aprendendo eu vou avancando no equipamento tambem
À medida que você for aprendendo português também, vai escrevendo aí pra gente!
Abração!
|
catamilho Veterano |
# jun/14 · Editado por: catamilho
· votar
O meu seria um CP4 para juntar com meu MOX8 que esta solitário aqui no quarto.
Abraços a todos
Postei no tópico errado
|