Autor |
Mensagem |
kazu keyboard Veterano |
# fev/13
· votar
tenta me add no msn entao, kazuak1 @ hot e o resto vc ja sabe kkk
|
silvG8 Veterano |
# fev/13
· votar
kazu keyboard Mandei email.... o anti-social aqui não tem MSN também... hehehh!
|
waltercruz Veterano |
# fev/13
· votar
silvG8 Rapaz.. eu entendo vc. Fiquei um ano fora do face. Voltei a pouco tempo. Tem uma coisa muito chata, o face engolindo a web. Várias vezes vc se depara com uma promoção dum site.. apenas para usuários do face. Cadê a web aberta e interoperável?
|
kazu keyboard Veterano |
# fev/13
· votar
waltercruz kkkk, é realmente hoje sem redes sociais, fica tudo mais dificil :(
|
kazu keyboard Veterano |
# fev/13
· votar
silvG8 respondido no seu email....abraçao
|
tiko_y Veterano |
# fev/13 · Editado por: tiko_y
· votar
Depois de ANOS sem passar por aqui, vou voltar aos poucos. Começando por postar meu set de teclados/rack atual:
- Korg Trinity Plus (com placa Prophecy e HDR/SCSI) - Roland D-50 - Yamaha DX7 IID - Roland JV-1080 (com placa Orchestral I)
já q a galera costuma postar acessórios tb...
Stay aluminium 1100/2 preta Metaline X duplo pra dois teclados Pedais Yamaha FC4 (x2), Yamaha FC5, Yamaha FC7, Roland DP-10, Roland EV-5
Como vendi o MM6, peguei uma bateria eletrônica BOSS DR-3 pra suprir a necessidade de levadas de batera qndo toco sozinho.
abçs
|
SJMC Veterano |
# fev/13 · Editado por: SJMC
· votar
Imac 27, Core i7, 32GB DDR3, AMD Radeon 6970 2GB"
Macbook Pro 13 Core 2 Duo 2.4, 8GB DDR3, Geforce GGGM320"
Roland E-86, só ele pobrezinho :/
Futuramente pensando em comprar um teclado de até uns 15 conto (um Korg Pa3x, Tyros 4 ou outro) mas, até lá quero tá tocando legal e estou treinando a vera no meu Roland E-86.
|
Leo Vaz Veterano |
# fev/13
· votar
tiko_y
Você tem uns vídeos gravados na internet (youtube)? Seu set parece de um camarada que eu já até postei uns vídeos aqui...
|
tiko_y Veterano |
# fev/13
· votar
Leo Vaz
Fala ae! Deve ser eu mesmo então rs
meu canal no YouTube é youtube.com/thiagogomestoledo
confere lá pra confirmar rs
abçs
PS: quais vídeos meu vc já postou?
|
Leo Vaz Veterano |
# fev/13
· votar
tiko_y
É isso mesmo! Eu postei, acho que aquele do DX7, da música Africa, ou o da Whitney, não me lembro. Sensacional!
|
Leo Vaz Veterano |
# fev/13
· votar
tiko_y
Encontrei o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/298989/
Procure o meu post lá.
Abraço!
|
Henry Souza Veterano |
# fev/13 · Editado por: Henry Souza
· votar
tiko_y
... - Roland D-50 - Yamaha DX7 IID ...
Morri de inveja agora!!! rs rs rs
|
Greenwood Veterano |
# fev/13
· votar
ThyagoAmaral Quebrando preconceitos! Mas se nao prestar depois eu esculhambo aqui! Então? Como está de Jupiter 80? Me explica uma coisa (duas, na verdade): 1) Se vc tem um J80, pq tem um JGi? 2) Pq usar VST pra órgão? O J80 não resolve? Valeu!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/13
· votar
Greenwood O jupiter eh um monstro, fala muitooooo, inclusive junto com o M3 aparece tao quanto no meio da banda, o gi tem coisas que o som some mesmo... No Júpiter nao! Tudo fala e aparece muito bem!
Cara um teclado nao substitui o outro, inclusive são propostas totalmente diferentes! Então nao tem lógica essa comparação! Vendi o Gi por questão de espaço físico, mas eh uma maquina e com 6kg.
Não tem comparação, desde de leslie até os keyclicks... Assim como conheço vários tecladistas usando nords e uma penca de vst... Nao existe equipamento faz tudo com tudo 100% a gente vá ta sempre atrás de algo melhor, que soe melhor, que seja melhor aos nossos ouvidos.
|
Greenwood Veterano |
# fev/13
· votar
ThyagoAmaral
Entendo... eu perguntei pq tenho o Gi e acho realmente uma excelente máquina!
Eu queria a opinião de todos: estou pensando seríssimamente em comprar um laptop para ser exclusivo para música. Quero rodar um sequencer e começar a testar o infinito universo dos VSTs...
Quem já ouviu falar na marca Qbex? O que acham deste aqui: Ultrabook Qbex com Intel Core I5 8GB 500GB + 32GB SSD LED 14" Windows 8 Entendo que é uma marca desconhecida (entrante no mercado) e por isto um preço bem baixo...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# fev/13
· votar
Posta no tópico de vst. Mas se tu tiver problema vai ser com placa mãe no futuro no resto... Até o preconceito com Windows já melhorou muito... Ta muito estável e blá blá blá, e creio que teu processamento de áudio vai ser feito pelo Gi, correto? Vai ser sem dor de cabeça!
|
Greenwood Veterano |
# fev/13
· votar
ThyagoAmaral
Valeu! Obrigado pela ajuda!
Vou postar mais dúvidas lá...
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/13 · Editado por: MAB Keyboard
· votar
Atualizando...
Meu Set atual:
USB/MIDI Controller Roland A800 Pro USB Audio/MIDI Interface M-Audio Fast Track Pro Notebook Semp Toshiba Infinity Is1442 Intel® Core™ I5 2430M 2.4GHz 4GB HD500GB Stage Piano MIDI Controller Kurzweil SP-76 Synthesizer Module Roland JV-1010 Pedal de Sustain Roland DP-10 Pedal de Sustain Roland DP-2 Estante Stay 1100/2 Estante em X ASR Estante em X Banco para teclado/piano Ibox BXB S 02 Headfones Koss PortaPro
|
MAB Keyboard Veterano |
# mar/13
· votar
Atualizando...2
Meu Set atual:
USB/MIDI Controller Roland A800 Pro USB Audio/MIDI Interface M-Audio Fast Track Pro Notebook Semp Toshiba Infinity Is1442 Intel® Core™ I5 2430M 2.4GHz 4GB HD500GB Stage Piano MIDI Controller Kurzweil SP-76 Synthesizer Module Roland JV-1010 Pedal de Sustain Roland DP-10 Pedal de Sustain Roland DP-2 Estante Stay 1100/2 Estante em X ASR Estante em X Estante de partitura IAK Pedestal para microfone RMV Banco para teclado/piano Ibox BXB S 02 Headfones Koss PortaPro
|
isug80 Membro |
# mar/13
· votar
Meu Set:
Nord Stage II Ha 88 Motif XF6 Kurzweil PC2R
|
João Martins Veterano |
# mar/13
· votar
kazu keyboard
uma coisa q percebi, varias pessoas estao aderindo o roland A800 pro, muito bacana isso, porque é um otiimo controlador
Na MINHA OPINIÃO, acho que muita gente tava comprando esse controlador por causa do Sidinho Leal. Pois depois que ele usou e falou muitooo bem, o povo ta comprando.. mas o cara é fera nas programações mesmo. isso ninguem pode negar..
Eu ja tive um A800 pro, mas gostei mais do Axiom 61. queria mesmo era um Axiom Pro 61.aí sim hein..
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/13
· votar
Atualizando:
Teclados: Roland Jupiter 80 Korg M3 73 + EXB-M256 + EXB-Radias + EXB-FW Controlador Sanson Graphite49 Alesis Micron SE
Virtual: MacBook PRO - 8GB e SSD hibrido de 500GB MainStage 2.0 + Kontakt 5.0
Estantes: KSV7 com extensores KSV7 sem extensores iBox BX2
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/13 · Editado por: Mr Madruga
· votar
Equipamentos: Korg X-50 Yamaha PSR 275 Notebook Core i3, 4Gb, 500HD
Acessórios: Pedestal X Pedal Sustain Roland DP-10
|
João Martins Veterano |
# mar/13
· votar
ThyagoAmaral que Set hein.. Parabéns.. TOPP
|
DuduXP Veterano |
# mar/13
· votar
ThyagoAmaral Esse Controlador Sanson Graphite49 é bom? Qual sua opinião sobre ele? Vlw!
|
Conti_ Veterano |
# abr/13
· votar
Bom dia pessoal,
Passando mais uma vez por aqui.
Acabei de renovar meu Set.
Saindo:
Korg M50 73 - vendido
Yamaha P95 - vendendo
Entrando :
Kurzweil PC3K7 Roland Lucina AX09 Estante Stay aluminium 2 teclados Transmissor sem fio Line 6 Pedais Dp10 roland e pedal kurzweil
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/13
· votar
DuduXP Cara é bom sim... pra mim tá se saindo melhor que o A800 pro que eu tinha... vou fazer um review depois sobre ele... muito legal mesmo... qualquer dúvida manda a bronca!
|
Eraques Neto Veterano |
# abr/13
· votar
Meu set atual:
Yamaha CP50 Roland XP-60 com drive USB Placas de expansão, Session, Super Sound Set, Orchestral e Keyboards of the 60's & 70's Pedais M-Audio SP2 e Yamaha FC3 Stay Aluminium black
|
NEMESYS Veterano |
# abr/13
· votar
Meu Set atual:
-Roland D-20 -Roland VA-7 -Roland D-20 -Roland BK-5 -Roland Damper Pedal DP-10 -Stand Stay para 2 teclados -Stand Stay para 3 teclados -Stand ULTIMATE versão prata p/ 2 teclados -i-BOX core i7 -Styleworks XT universal
|
Musica vida Veterano |
# abr/13
· votar
meu set atual:
jupiter 80 roland gaia juno di alesis qs 6 Piano digital e controlador M-audio prokeys 88sx
4 pedais roland dp -10 2 stay aluminio II
Guitarras :
music man ( sub -1 ) fender squaier classic vibe ( texas special captadores ) Ibanez semi acustica
violoes:
yamaha apx 700 yamaha c45
Amplificadores: peavey KB4 crate Gx 100
Pedaleiras e multiefeitos:
boss gt 10 vox tonelab Se pod xt cry baby
|