Autor |
Mensagem |
Darcius Veterano |
# abr/13 · Editado por: Darcius
· votar
Meu Set (modesto set)
Korg M50 73 Estante X Pedal de Sustain Korg Ds 1h
Pretendo adquirir um controlador para usar juntamente com o M50
|
MAB Keyboard Veterano |
# abr/13
· votar
Darcius
Modesto? kkkk
Brother meu set já foi assim mesmo, o controlador que usei foi o UMX610 da Behringer que tem um bom preço e atende a necessidade, mas há outros no mercado.
Deixa eu te falar uma coisa, de todos os keyboard que já tive, diga-se de passagem, o M50 73 não foi o mais caro, mas sem dúvidas o melhor.
A máquina está nas suas mãos, basta só explorar o potencial dela.
Desejando te passo minha programação (PCG) completa.
mabkeyboard arroba hotmail . com
Abraço
|
Darcius Veterano |
# abr/13
· votar
MAB Keyboard
Já possua a sua PCG e por acaso faço muuuuuuuuuuuito uso dela kkkkk.
Verdade, o M50 é uma baita máquina e tem muitos arquivos pra baixar na net.
Mas sonhar não é pecado ....
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Meu Set hoje é, além da parte digital:
Yamaha Dx7; Korg Microsynth XL; Kurzweil K2661.
Quem tiver sugestão de patch pro Kurzweil ou pro Korg, por favor, dê a dica. O DX eu já tenho bastante coisa.
|
camiloaquino Veterano |
# abr/13 · Editado por: camiloaquino
· votar
Agora: Yamaha D-Deck Kronos 88 Roland D50 (perfeitíssimo estado de conservação - dei muita sorte de ter achado esse teclado tão inteiro) 4 pedais de sustain (DP-8, FC3, FC5 e DS-1H), 2 monitores HS50 e o sub HS10W da Yamaha Mesa de som Phonic
Um dia ainda encontro um DX7 igual a esse meu D50!!!
|
Greenwood Veterano |
# mai/13
· votar
Pessoal!!! Dei uma turbinada no meu set... entraram:
* Interface Focusrite Scarlett 2i4 * Ampli Peavey KB 4
Quase ensurdeço a vizinhança hoje!!! :-D~~~~
|
Berg Varela Veterano |
# mai/13
· votar
Roland JUNO-STAGE + SRX-07 entrou KORG KRONOS 61 Roland G-70 V3 + SR-G01 Roland E-80 V2 + SR-G01 M-Audio AXIOM 61 G2 M-Audio Fast Track Notebook Core 2 Duo,3 Gb RAM,HD 500-Samples
STAY 1100/2 Alluminium Pedal Sustain Roland DP-10 Pedal Sustain Yamaha FC4
|
MAB Keyboard Veterano |
# mai/13 · Editado por: MAB Keyboard
· votar
Atualizando...
Meu Set atual:
USB/MIDI Controller Roland A800 Pro USB Audio/MIDI Interface M-Audio Fast Track Pro Notebook Semp Toshiba Infinity Is1442 Intel® Core™ I5 2430M 2.4GHz 4GB HD500GB Stage Piano MIDI Controller Kurzweil SP-76 Black Synthesizer Module Roland JV-1010 Pedal de Sustain Roland DP-10 Pedal de Sustain Roland DP-2 Estante Stay 1100/2 Estante em X ASR Estante em X Ricci Suportes Banco para teclado/piano Ibox BXB S 02 Headfones Koss PortaPro Caixa Ativa Novik Neo NVK-150A
|
Demolisher Veterano |
# mai/13
· votar
Korg Triton LE 61 Módulo Yamaha FB01 Estante Stay com três suportes e braço para microfone
|
Eraques Neto Veterano |
# mai/13
· votar
Atualizando meu setup: Yamaha CP50 Yamaha MX61 Ipad 2 64gb
|
Berg Varela Veterano |
# mai/13 · Editado por: Berg Varela
· votar
KORG KRONOS 61 3 GIGA RAM Roland G-70 V3 + SR-G01 Roland E-80 V2 + SR-G01 + SRX 07 M-Audio AXIOM 61 G2 M-Audio Fast Track Notebook Core 2 Duo,3 Gb RAM,HD 500-Samples
STAY 1100/2 Alluminium Pedal Sustain Roland DP-10 Pedal Sustain Yamaha FC4
|
Richmiranda Veterano |
# mai/13
· votar
Meu setup:
Yamaha Motif XF6 Yamaha CP50 Roland XV3080 Ipad 3 64gb wifi + 3g
|
Richmiranda Veterano |
# mai/13
· votar
Esqueci, hehehe
Estante Stay 1300/02 preto 2 pedais Yamaha FC Roland CM30
|
Darlan Felix Veterano |
# mai/13
· votar
Korg Krome 61 Yamaha P95 Estante Stay aluminium para dois teclados 2 yamaha fc4 Note Core i5 4gb Ram M Audio Fast Track Pro 1 Koss Porta Pro Cubo Meteoro Nitrous NK30
|
Regadas Veterano |
# mai/13
· votar
Korg PA-500 Alesis QS 7.1 Korg X-50 Motif ES Rack Roland A-800 PRO Pedais, Stay, Mixer Behringer, Receiver JVC, Caixas Acústicas Made in Eu Mesmo, AKG 414P e uma dona da pensão me enchendo os pacovás perguntando porque é que eu quero tanta coisa se só tenho dois braços!
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
Regadas e uma dona da pensão me enchendo os pacovás perguntando porque é que eu quero tanta coisa se só tenho dois braços! (2) Minha mulher não entende o porque dos nossos porques hehe
E o set cresceu heim, muito legal, este motif rack me coça a tentação, ainda mais porque o amigo Walter estava vendendo um por um preço que GAS nenhuma aguenta hehe
|
Regadas Veterano |
# mai/13
· votar
Edson Caetano, Minha mulher não entende o porque dos nossos porques hehe (2,3,4,5,6,7....)
Decididamente elas não nos entendem!!! kkkk A minha só "entendeu" o X50 porque eu o levo em viagens como bagagem de mão... O resto "não é tudo a mesma coisa???" Não é... Mas vai tentar explicar isso prá ela... Aí é usar aquele velho truque que elas fingem não conhecerem: subfaturamos o valor das aquisições! kkk
Agora esse negócio de GAS é triste mesmo... O meu Motif ES Rack comprei lá nos EUA. Paguei 550 obamas. Aqui não achava por menos de 2,5 mil dimas. Mesmo que não fosse GAS, não dava prá perder!
|
pedrosmelo Membro |
# mai/13
· votar
TX5 com lower + GT-10B + Notebook
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
pedrosmelo Finalmente alguém postando realmente o set up em uso!!! Parabéns! Eu não estava esperando por isso quando entrei aqui.
Que sigam o exemplo!!!!!! :D
|
teclaseteclas Membro |
# mai/13
· votar
Korg pa3x, yamaha tyros 4, microfone neumann( é top), se quiser melhorar um pouco a voz pode comprar um aparelho da behringer que se chama , sonic exciter, e o tc helicon voice correct. aí com isso fica um musico top, mesmo que nao seja:)
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
teclaseteclas Korg pa3x, yamaha tyros 4, microfone neumann( é top), se quiser melhorar um pouco a voz pode comprar um aparelho da behringer que se chama , sonic exciter, e o tc helicon voice correct. aí com isso fica um musico top, mesmo que nao seja:) Este é o seu set??
|
Andre PC3K Veterano |
# mai/13
· votar
Nord Piano
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/13
· votar
Atualizando...
Roland Jupiter-80 Korg Kronos 61 Korg MicroStation
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
ThyagoAmaral Set impressionante, legal a novidade
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Edson Caetano O pessoal aqui vai se assustar com a minha novidade assim que eu formar... me aguarde!! ;)
Estou montando meu set monstro desde já! Muahahahaha!
|
Mauro Candido Veterano |
# mai/13
· votar
Eu consegui uma coisa incrível que foi ficar com um set por 3 anos. Um Tyros3 e um Juno Stage. Em dezembro resolvi trocar, estou com um PA3xpro, microarranger e PSR s950, mas possivelmente até o meio do ano já vou trocar tudo. Só espero não voltar àquela fase de trocar milhares de teclados por ano, acho que na próxima tacada eu já acerto de novo.
|
Harva Veterano |
# mai/13
· votar
Atualizado e renovado:
Novation X-Station 61 Korg M3 61 c/exb 256 e exb radias Roland Fantom G6 c/Arx 01 e 02 Roland VK8M Roland V Synth XT (acabou de chegar) Roland U220 Korg Wavestation SR
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Harva Rapaz! Você tem um V-Synth!! Que coisa rara! :)
Eu também tenho um... o GT.
|
Regadas Veterano |
# jun/13
· votar
Atualizando e simplificando... Porque não há meios de eu aprender a tocar!
Korg PA-500 Alesis QS 7.1 (na marca de penalty para me abandonar) Korg X-50 Motif ES Rack ----> (saiu) Motif ES6 <---- (chegando) Roland A-800 PRO (na marca de penalty para me abandonar)
Pedais, Stay, Mixer Behringer, Receiver JVC, Caixas Acústicas Made in Eu Mesmo, AKG 414P e uma dona da pensão me enchendo os pacovás perguntando porque é que eu quero tanta coisa se só tenho dois braços (essa continua firme e forte)!
|
silvG8 Veterano |
# jun/13
· votar
Moog Little Phatty Moog Sub Phatty <----- :) Roland V-Synth GT iPad
|