Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# jul/13
· votar


Piano Digital Yamaha CP50

E aí, o que me diz dele agora que passou o buum inicial?

Eraques Neto
Veterano
# jul/13 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Artref

Cara, já estou mais que acostumado com ele. Sou suspeito em falar, mas é um instrumento magnífico!!! Timbres excelentes e teclas muito gostosas. Aliado ao iPad, fica o puro creme do milho verde nordestino!!!!! heheheheheh

Regadas
Veterano
# ago/13
· votar


Atualizou e simplificou...

Korg PA-500
Motif ES6
Korg M50 73 <---- (chegou)
Alesis QS 7.1 (na marca de penalty para me abandonar)
Korg X-50 ----> (saiu)
Roland A800PRO ----> (saiu)

Pedais, Stay, Mixer Behringer, Receiver JVC, Caixas Acústicas Made in Eu Mesmo, AKG 414P e uma dona da pensão me enchendo os pacovás perguntando porque é que eu quero tanta coisa se só tenho dois braços (essa continua firme e forte)!

Pseudonimum
Veterano
# ago/13
· votar


Atualmente, só: Piano Digital Yamaha P-95, teclado arranjador Yamaha PSR 295, pedal de sustain simples Yamaha (aquele quadradinho), suporte em X e estante Stay em "dois andares".

Bass1980
Membro
# ago/13 · Editado por: Bass1980
· votar


- TECLADO:
Korg Kronos 73
Yamaha Motif XF7

- PERIFÉRICOS:
Notebook Sansung: Processador CORE i3, Memória 8GB, HD 1TB
Placa de Som M-audio Fast Track Pro
Controlador Korg Nanokontrol 2
Controlador Korg Nanopad

- Softwares:
Sonar 8.5
Kontakt 4
Reason
Ivory Piano completo
Ultra Analog 1.0
Lounge Lizard EP-4
Bornemark Broomstick Bass
Rapture LE
Session Drummer 2
Session Drummer 3
EVP 73 emagic
Omnisphere
Pro52 Native Instruments
FM7 Native Instruments
B4 II Native Instruments
Mixom Brass Section
Guitar Rig 3 Native Instruments
MAIS bibliotecas completas do Kontakt e do Reason

- Pedais:
2 Pedais Sustain Roland DP-10

- Estante:
Stay 1300/2 para 2 teclados
Estante de pasta em madeira da RMV (para colocar o notebook)

- Cabos:
3 Cabos Santo Angelo P10/P10 Malha trançada 5m cada.
1 Cabo MIDI Hayonik 1m.
2 Cabos USB para os controles.
1 Fone de ouvido Porta-pro para retorno.

adrianosousa
Veterano
# ago/13
· votar


Meu setup atual:

- Korg Kronos 61
- Nord Electro 3 73
- Korg Karma
- Roland Juno G
- Rolando Juno D

Suportes: Baby Spider Pro (Konig & Meyer), uma Stay vermelha e uma Stay prata.
Pedais: 3 Roland DP 10
Cabos: Philips Stereo
Mesa Behringer 1002 Fx com 4 canais stereo
Fone Behringer Hps 5000

Fabianoborges
Veterano
# ago/13
· votar


Kurzweil SP4-7
Controlador iRig keys
MacBook Pro
stay aluminium p/2

Rafael_machado1993
Membro
# ago/13
· votar


Piano Digital: Yamaha P-35
Teclado Arranjador: Yamaha PSR E 433
Estante: Stay Aluminium
Fone: AKG 414p

Harva
Veterano
# set/13
· votar


Atualizando.....

Roland Fantom G6 (arx 01, 02 e 1gb ram)
Korg M3 61 (exb radias e exb 256mb)
Novation X-Station 61
Waldorf Blofeld Keyboard (Acabou de chegar)
Roland V-Synth XT
Roland U-220
Roland VK8M
Korg Wavestation SR

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


Atualizando...

Moog Little Phatty
Moog Sub Phatty
Apple iPad + CCK
Apple Macbook + softwares
Focusrite Scarlett 2i2
Roland KC-150


Foi embora: V-Synth GT

Harva
Veterano
# set/13
· votar


silvG8

Acabei de importar um Waldorf Blofeld e lembrei de vc...

... quase comprei um DSI Mopho x4.

Juntar grana para comprar um Prophet 08.....

silvG8
Veterano
# set/13 · Editado por: silvG8
· votar


Harva
É exatamente o que estou fazendo!
Juntar grana para comprar um Prophet 08.....

Acredito que você tenha pego um Blofeld no lugar do X4 exatamente porque sonha com o Prophet, assim como eu.

O que está achando do Blofeld?? Podemos conversar por email?? igorgcr @ hotmail . com

Maestron
Veterano
# set/13
· votar


Harva

Belo setup... Parabéns...

Parece que todo mundo sonha com um Prophet... hehehe... O meu vai chegar um dia, pode até demorar, mas um dia chegará!!..

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


Ah, esqueci de falar!
Tem um Micron aqui doido pra ir embora.... :)

Maestron
O Prophet 08 é aquele tipo de instrumento que você tem que comprar antes que ele pare de ser fabricado. É um instrumento simplesmente fenomenal. Se eu tivesse mais alguma coisa que estivesse disposto a vender (não vendo meus Moog nem a pau!), eu certamente venderia pra poder pegar o bicho.

De qualquer forma, o Micron está se coçando pra ir embora... eu nem coloco no meu set porque nem é meu objetivo ficar com ele. Engraçado é que, no que testei rapidamente, ele tem muitos recursos pra um sintetizador tão pequeno... a sonoridade, pelo que procurei por aí, é a mesma do Alesis ION, que é um excelente VA. Fiquei surpreso...


É engraçado como criamos alguns objetivos quando queremos alguma coisa. Atualmente estou com dinheiro suficiente pra comprar um Mopho X4, mas decidi que só vou comprar o Prophet 08 no meu futuro com instrumentos. É a única coisa atualmente que realmente me desperta uma GAS.

Maestron
Veterano
# set/13
· votar


silvG8

Você tem dois Moogs, tem experiência com os analógicos e tem GAS pelo Prophet... Imagine eu que só ouvi analógicos por gravações de LP/CD ou pelas parcas frequências do youtube... Deve ser um choque ouvir um instrumento desses pela primeira vez...

Primeiro me encantei pelo Mopho! Adorei o som daquele bicho... A única coisa que me decepcionou nele foi por ser monofônico, pois adoro criar pads gordos.. Comecei a sonhar com o Tetra... Pesquisei sobre o Evolver Poly até chegar no Prophet 08... Quando você, que sei que entende de síntese, aprovou os recursos dele, vi que não apenas de som, mas de possibilidades, ele era imbativel... Virou o meu objeto dos desejos... É um sonho distante para a minha situação atual de finanças, trabalho e excesso de estudo... Por isso espero que não parem de fabricar ele!!!

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


Maestron
Realmente é um choque. Eu lembro de ter ficado embasbacado som o simples som do oscilador, puro, sem mais nada... é algo realmente diferente. A experiência de tocar um analógico pela primeira vez é mágica.......... e viciante! Hehehehehehh!

Eu honestamente acho que uma boa forma de entrar no mundo dos analógicos é com os monofônicos. Você aprende a criar os sons mais básicos de forma fácil e a partir daí é só se divertir. Quando você tem um analógico, quase nunca precisa de usar pads gordos para dar vida a uma gravação.

O Prophet 08 com toda certeza vale o investimento! :)
Continue poupando... com o tempo você chega lá! E eu também!! Heheheh!

Harva
Veterano
# set/13
· votar


silvG8

Ainda não tive tempo para brincar com o Blofeld. Ele não é um analógico e sim um VA. Eu já experimentei outros VAs como Korg Radias, Nord Lead e até mesmo o Korg King e o som do Blofeld tem caraterísticas bem impares. Estou gostando, consegue emular sons clássicos como também consegue fazer um som bem agressivo.

Eu tenho uma GAS muito grande por um Mopho x4. Dizem que o sub oscilator que ele tem a mais que o Prophet proporciona um som melhor para baixos e graves em maneira geral. Nunca vi nenhum destes dois instrumentos, apenas videos pelo Youtube.

Não sei quais os seus planos para conseguir um destes, mas hoje custa por volta de $2.100 nos EUA e o x4 $1.2000.

Harva
Veterano
# set/13
· votar


silvG8

Ainda não tive tempo para brincar com o Blofeld. Ele não é um analógico e sim um VA. Eu já experimentei outros VAs como Korg Radias, Nord Lead e até mesmo o Korg King e o som do Blofeld tem caraterísticas bem impares. Estou gostando, consegue emular sons clássicos como também consegue fazer um som bem agressivo.

Eu tenho uma GAS muito grande por um Mopho x4. Dizem que o sub oscilator que ele tem a mais que o Prophet proporciona um som melhor para baixos e graves em maneira geral. Nunca vi nenhum destes dois instrumentos, apenas videos pelo Youtube.

Não sei quais os seus planos para conseguir um destes, mas hoje custa por volta de $2.100 nos EUA e o x4 $1.2000.

silvG8
Veterano
# set/13
· votar


Harva
Que ele não é analógico eu sei... só que parece ser um VA diferenciado, assim como o Nord Lead, e pouca gente aqui tem contato com esse tipo de instrumento (inclusive eu). Cheguei a testar o King Korg e não gostei... até escrevi alguma coisa aqui no fórum.

Eu quase peguei um Mopho X4 há pouco mais de 2 meses. Acabei decidindo pegar o Sub Phatty, que me abriu uma GAS enorme, mas fico sempre relembrando da experiência... pelo menos gosto do Sub e não acho que trocaria... mas gostaria de ter o X4 também! :)

Quanto à compra, eu estou com uma boa quantia em dinheiro já... como vendi o V-Synth GT, deu pra ficar com uma grana. Geralmente eu faço um orçamento com importadoras, como a Holland Export, e o preço é melhor que em lojas.

Estou com dinheiro pro X4, mas estou me segurando pra pegar o Prophet 08 mesmo. Os subosciladores do X4 parecem ser uma adição legal, mas pra mim, o acabamento e apelo visual não chegam perto do Prophet.

Gostaria mais do X4 se ele fosse amarelo! :)

jó tecladista
Veterano
# nov/13
· votar


tenho um YAMAHA PSR E313

e um ROLAND RD-300GX

JeffersonX
Veterano
# nov/13
· votar


Meu set atual:

Korg Kross 61
Roland Juno D
Pedais Korg DS-1H, PS-3 e Roland DP-8
2x monitores de som Roland CM-30
Stay 1100/2

silvG8
Veterano
# nov/13
· votar


Já que não é mais nenhum segredo por aqui...

Atualmente:
Moog Little Phatty
Moog Sub Phatty
Dave Smith Instruments Prophet 08 (chegando!!)

Focusrite Scarlett 2i2
Macbook Pro
iPad 2

Electro-Harmonix Stereo Electric Mistress
Electro-Harmonix Deluxe Memory Boy
Electro-Harmonix Cathedral

jrpianissimo
Veterano
# nov/13 · Editado por: jrpianissimo
· votar


Nord Electro 3
Korg Triton Le (guerreirão...resolve tudo!)

NINO_D.BOB
Membro Novato
# nov/13
· votar


korg X5
Oxygen G3 61
Macbook pro
M Audio firewire 1814
korg NaNo Kontrol 2

athmar
Veterano
# nov/13
· votar


Guitarras:
Strinberg Les Paul CLP79
Tagima TG530 Woodstock Series

Violão Stagg estilo Ovation
e
Pedaleira X V-AMP

Por enquanto tenho só isso. estou juntando grana pra comprar uma Pedaleira da Boss ou uma Zoom G7 ou G9. Qual vocês recomendam?

Greenwood
Veterano
# nov/13
· votar


athmar

Você está no fórum de teclado, irmão!!!

Mas deste assunto eu tb entendo um pouco: recomendo a Boss ME 25. Excelente custo benefício... som porrada!!! Muito versátil...

Greenwood
Veterano
# nov/13
· votar


Meu Set Up agora é:

Roland Juno Gi
Roland JV 35 com expansão VE-JV1
Pedaleira MIDI Tokai PD-2
Interface de áudio Focusrite 2i4
Notebook Samsung 500p4c-Ad3 Com Intel Core 3 I7 6gb 1tb Led 14 W8
Caixa Peavey KB-4
Pedais Roland: DP 2, DP 10 e EV 5.
Estantes Stay 1100 de aço pesadíssima e Rack Titanium customizado lindíssimo!
Ahhh... tem também um violão elétrico Eagle Dreadnought Aço.

athmar
Veterano
# nov/13
· votar


Putz, cara!
Coisa de novato no fórum, Greenwood.
Obrigado pela dica.

silvG8
Veterano
# nov/13
· votar


Greenwood
O que achou da Focusrite 2i4??
Estiu gostando da minha 2i2 que comora há algum tempo...


Vamos atualizar...

Moog Little Phatty
Moog Sub Phatty
Dave Smith Instruments Prophet 08 PE

Macbook
iPad2 + CCK
Focusrite Scarlett 2i2

Electro-Harmonix Cathedral
Electro-Harmonix Deluxe Memory Boy
Electro-Harmonix Stereo Electric Mistress

Cabos Planet Waves
Roland KC-150

Greenwood
Veterano
# nov/13
· votar


silvG8

Cara, muito boa, viu? Não trava, não estala... muito fiel. Eu uso tanto cabo USB quanto cabo MIDI (ela é bem versátil). Uso as duas saídas de áudio (estéreo) para a Peavey e a pancada é grande!!! Nunca passei no volume 2,0 na Peavey. Uso a Scarlett no volume 85%.

Eu era louco pela Roland KC-150, mas encontrei a Peavey numa loja daqui a preço de banana... a vantagem dela é que tem 04 entradas estéreo (posso enviar 8 cabos nela).

A Roland KC-150 te atende bem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?