Autor |
Mensagem |
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Jeferson Fernandes Vlw parceiro, tamo junto.
|
kokada Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Tb prefiro o PC2, mas gastei no total R$ 5.400,00 :(((((((((((( Sendo que tem o PC3...
|
ftotoli Veterano |
# jul/11
· votar
Teclados: Kurzweil SP-2 (Piano Digital) Roland A-300 PRO (Controlador)
Pedal: Kurzweil (original)
Suporte: X (por enquanto
Software: Sonar 8.5 pacote cakewalk Reasor 5 (em breve)
Cabos: P10
Escaleta: Dolphin
|
bravo57 Veterano |
# jul/11 · Editado por: bravo57
· votar
Pô, eu coloquei só o teclado levando em conta que o fórum é de tecladistas, mas eu tbm tenho:
Violão folk cutway Kashima Violão Clássico nylon DiGiorgio E uma acordeon La Fiorentina azul em madre-pérola que me ficou de herança do meu avô (pena que eu não sei tocar... hehe) Casio CTK-120 (uma porcaria de 4/8)
* Já tive: Guitarra Jennifer strato (um lixo) Guitarra Washburn Mercury I (Essa era boa)
|
kokada Veterano |
# jul/11
· votar
ftotoli Software: Sonar 8.5 pacote cakewalk O sonar não é o cakewalk antigo? O que é esse pacote cakewalk?
|
kokada Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57 Violão e guitarra não entram no set né!!!
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
kokada Eu só coloquei porque tá cheio de instrumentos diferentes por esses tópicos de Set aki do FCC - T. rsrs
|
Marcus Cerutti Veterano |
# jul/11
· votar
Mudanças no setup =))
Teclas: . Kurzweil SP76-II (chegou ontem - gostei demais) . Tokai TX-5 (é um espetáculo) . Roland JUNO-Di (firme e forte)
Estou muito feliz com eles!!
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
Marcus Cerutti Bem completo o seu Setup! Parabéns!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Bem completo o seu Setup! Além dos comentários aqui do pessoal aqui no fórum, agradeço também ao amigo pela consultoria prestada!
|
yurikat Veterano |
# jul/11
· votar
Novo set
Kurzweill Pc3 76 Korg M3 61 Yamaha P-85
Peavey Kb5
|
kokada Veterano |
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar
yurikat que inveja do seu PC3! hahahahaha
Eu tenho o PC2, quanto pagou no seu?
Mas, pra que o Yamaha P85? Por causa das teclas? Pq o timbre dele em comparação a um Kurzweil é brincadeira né! rs
|
yurikat Veterano |
# jul/11
· votar
kokada Cara o P85 é perfeito para estudo... boas teclas... bons timbres... amplificação propria... etc
|
Gus79 Veterano |
# jul/11
· votar
kokada
Você quis dizer que o timbre do P85 é ruim?
|
praiabrava Veterano |
# jul/11
· votar
Eu tenho um Roland Juno-D antiguinho, mas na igreja uso um Yamaha Motif XS7
|
Mestre Duarte Veterano |
# jul/11
· votar
- Yamaha P-85 - Monitor Sound Box FX-15 (falante de 15 e 350 RMS) - Cabeamento do tipo SO/MD (stéreo na origem/mono no destino) - Saída em linha para a mesa e PA's.
|
bravo57 Veterano |
# jul/11 · Editado por: bravo57
· votar
yurikat Está bem servido em timbres, recursos, poder de fogo, fatalit, brutalit, supremo...rsrs
Belo set... Parabéns
|
J.Dionatan Veterano |
# jul/11 · Editado por: J.Dionatan
· votar
P95 JUNO G Cube Monitor Roland CM-30
|
kokada Veterano |
· votar
Gus79 yurikat O P95? Ele pra mim tem um timbre básico de piano acústico, bom pra iniciantes que estão aprendendo a tocar piano. Mas eu não usaria os timbres de piano acústico dele pra tocar em bandas não, só pra estudo mesmo... pra apresentações, sou mais Kurzweil...
|
Mestre Duarte Veterano |
# jul/11
· votar
kokada
O piano do Kurzweil é muito estralado, muito magrinho. Se não é pra ter um Yamaha, então optaria por um Roland RD. Mas os colegas dos "P" (95, 85), assim como eu, estão muito bem servidos, sim!
|
kokada Veterano |
· votar
Mestre Duarte Piada vc dizer que o piano do Kurzweil é magrinho... pelo jeito só ouviu nos demos dos sites ou pelo youtube... se vc testar numa P.A. de qualidade, vai ver que o seu magrinho vira gordão! rsrsrs Não tem nem comparação com um P95. Vc está comparando um teclado TOP de linha com um piano básico dos básicos. Isso eu me refiro a um PC2 ou PC3 da Kurzweil. Os outros não testei. O P95 é bom em termos de custo-beneficio, barato e bom pra estudo. Mas pra apresentações ao vivo é magrinho.
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
kokada se vc testar numa P.A. de qualidade, vai ver que o seu magrinho vira gordão! rsrsrs
Nem precisa num P.A bom! veja o exemplo de que usa o sample do "SP's" no Juno G ou mesmo quem usa o sample em NOT. o piano dos SP's ja´cobre a banda facil.
---------------------------------------------------------------------- -------------- Falando sobre Kurzweil SP's e Yamaha P95.
O Sp 's saem muito bem em palco, até muito melhor que os P85/95.
Mas no fone de ouvido (para estudo) o P95 tem um timbre um poko mais "bonito" com um poko mais realidade.
Msm assim prefiro um SP-88 do que um P95
|
Mestre Duarte Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mestre Duarte
· votar
kokada
A questão até nem é a qualidade das P.A, mas o tipo de cabo usado na transmissão. Talvez você tenha experimentado o P-95 conectado a partir de um cabo mono, logo ele perde um canal e daí sim fica magrinho, magrinho mesmo. Usando a conexão adequada no P-95, P-85 ou mesmo no P-70, as comparações são justas.
|
DuduXP Veterano |
# jul/11
· votar
Eu nao digo que o piano do P95 é ruim, porém eu não gosto, prefiro os Kurzweil, tirando o SP76 e SP88.
|
yurikat Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57 kkkkk Valeu mano
kokada Cara confesso que sou yamahero e prefiro de longe os pianos e eps da Yamaha... só troquei o Motif xs pelo Pc3 devido a uma oportunidade muito boa de negocio... porém o pc3 é uma puta maquina... o piano dele é caracteristico da kurzweill - tem gente q gosta e tem gente q odeia... pra mim está bom, só troco o pc3 pelo kronos ou por um "novo motif" quando a yamaha resolver fazer um verdadeiro up na série... (O xf é sacanagem né... pegaram o xs e pintaram de preto)
|
silvG8 Veterano |
# jul/11
· votar
yurikat (O xf é sacanagem né... pegaram o xs e pintaram de preto) Comentei isso em outro tópico... hehehehh! Parabéns pelo PC3, é uma máquina!!
Valeu!
|
Mestre Duarte Veterano |
# jul/11 · Editado por: Mestre Duarte
· votar
Pepsi ou Coca-Cola?
|
kokada Veterano |
· votar
yurikat é verdade, o XF é o XS pintado de preto... alguns timbres a mais e a memória que não precisa ficar fazendo reload... particularmente prefiro piano acústico do Kurzweil, a diferença está no peso ao ligar numa P.A.
Viu, quando estiver afim de vender o seu PC3 fala comigo rssrsrsr é serio mesmo heim! Eu to com o PC2. Vc trocou o XS pelo PC3? Fez um ótimo negócio, mesmo o PC3 não tendo sampler... que aliás nem precisa, com os timbres dele supre tudo! E olha que o XS tem uns pianos elétricos e guitarras muito bons. Acústico já não digo o mesmo, não gosto.
No meu PC2, peguei na troca de um Juno Stage novinho que tinha pago 4.600,00. E dei mais 800,00... acho que gastei demais né? Mas por esse valor não dava pra pegar um PC3 ainda, que tá na faixa dos 7.000 né... acabei gastando 5.400,00. Só se for usado, mas tem pouquíssima gente vendendo um PC3... pq será heim?
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/11
· votar
yurikat aeeeeeee uiaaaaaaaa! :D Parabéns veio!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/11 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
Atualizando...
KORG M3 73 KORG R3 ALESIS MICRON TOKAI TX5 Classic Behringer UMX610 + FTP + MacBook Pro
|