Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
Marcos Martini
Veterano
# abr/11 · Editado por: Marcos Martini
· votar


kazu keyboard
kara tentei usar os "VST's" por uns meses.
depois vendi o RS-50 e com os pilas peguei o meu setup atual:

Yamaha PSR-620 + Roland JV-1010

Passa longe de ter timbre reais como os VSt's, Mas em palco tem um bom poder de fogo.

Fezlimente gosto muito do poder de fogo do Jv-1010.
Penso em trocar o not por um módulo Korg N5s ou mesmo um teclado korg X5d.

tiago scott
Veterano
# abr/11
· votar


kazu keyboard

Parabéns meu irmão tú é um vencedor. E reflita em uma coisa, o bom tecladista é aquele que sabe extrair todos os recursos de seu equipamento, tornando melhor do que muitas vezes ele pode oferecer de fábrica, e não um cara que tem um top de linha e não sabe nem o que é um envelop.

Bedin
Veterano
# abr/11
· votar


kazu keyboard

Parabéns meu amigo pela sua simplicidade... pessoas como você merecem ser reconhecidas pela esforço para superar as dificuldades, e sempre mantendo a humildade. Com certeza no futuro, você será agraciado pelo homem lá de cima.

Abraços!

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


Marcos Martini
tiago scott
Bedin
valew galera, é por q gosto do cifra clubn tenho ela como uma segunda casa...pois mesmo nao sabendo quem sao, voces estao sempre ai pra ajudar e dar conselho.
Somos vencedores, ok rsrs...

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


Bedin
1° agora cara eu preciso de uma ajuda sua no kontakt versao 4.1,
baixei uns arquivos .nkm free de guitarra neste site, mas quando indico a pasta e o arquivo .nkm ele da erro ao carregar as wav., tem uns arquivos nki do 4shared tbm q da o mesmo erro. Sera q o problema esta no kontakt. Eu nao entendi muito bem, mas o kontakt q baixei nao instala, tem uma pasta crack q tem o .exe dele la é só clicar q ele abre (é assim mesmo?).
Eu to loco pra testar uns timbres de guitarra com aquelas articulaçoes, mas até agora num deu em nada.

2° Como voce usa ele ai? quais samples q voce usa? e vc roda ele em alguma DAW?

3° como faço pra rodar um .gig nele?

4° quais as diferenças entre o nki, nkm e o library?

espero nao estar abusando rsrsrsr, vlw

abrçao

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


Marcos Martini
te confesso q sou louco pra colocar um PSR 620 e um modulo JV1010, pra tocar la na igreja da rua (onde toco a uns par de anos). Mas a comunidade é pobre e tem outras prioridades, entao eu levo o meu mesmo.

Marcos Martini
Veterano
# abr/11
· votar


kazu keyboard
pois é!
cara o PSR com o Jv-1010 até parece um controlador.
*troca os timbres no teclado mesmo.
* o volume de cada timbre é reconhecido ( individualmente)
* o Jv reconhece o sequencer do PSR ( porem só com os timbres do GM )
en fim em valro vale o que o um Juno ou RS vale ,Mas em palco vale bem mais.

Mas amém cada um é feliz com o que tem.

silvG8
Veterano
# abr/11
· votar


Finalmente atualizado... =)

Roland V-Synth GT*
Roland Gaia Sh-01
Macbook Core2Duo 4Gb

Roland KS-V7
Roland DP-8
Sennheiser HD-205

E feliz pra caramba!!
Valeu!

Bedin
Veterano
# abr/11
· votar


kazu keyboard

Agora estou no meu trabalho, adiciona meu msn: carlosbedin@gmail.com que à noite estou online e trocamos umas idéias. Te ajudarei com certeza.

Abraço!

tiago scott
Veterano
# abr/11
· votar


silvG8

Silvio tira uma dúvida, você tá usando o V-Synth como primeiro key, tipo para os timbres de piano, organ, etc. O Gaia tá como segundo key, pois ele é bem específico para a parte de synth. É bem diferente você ter 2 teclados dedicados para synthesi no Set, pois geralmente o pessoal usa um Work e um Synth. Mas fala sério V-Synth GT é surreal !!!

silvG8
Veterano
# abr/11
· votar


tiago scott
Opa! Pra começar, o nome é Ígor, mas sem problemas... =)
A partir de hoje estarei sim usando o V-Synth GT como o meu teclado principal, mas ele não tem muita coisa em piano que seja muito utilizável (a não ser que eu faça um "multisample" nele, que funciona um pouco diferente dos outros multisamples). Enjoei de barulhos comuns que podem ser feitos com muito mais qualidade com o uso de VSTs.

O fato é que não uso pianos para nada se eu for tocar em banda. Gosto de rock, principalmente os progressivos e 60/70. Com a parte de organs dá pra criar um organ bem convincente, pelo menos no pouco que olhei hoje, é possível. Até existem alguns pré-fabricados que servem como exemplo....... como eu tenho alguma experiência com síntese, acredito que monto algo muito bom.

E o V-Synth GT é sim surreal como você falou! Fiquei espantado quando comecei a tocar!!!!!!!!! Dá pra fazer muitos sons alucinantes! Estou bastante empolgado... quanto ao fato de ter 2 sintetizadores dedicados isso só me deixa feliz. =)
Me amarro em síntese e tenho certeza de que posso criar barulhos muito mais interessantes do que um strings ou um piano ao fundo da banda.

Valeu!

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


Bedin
putz cara o pior q a noite eu faço curso tecnico... mas mesmo assim vou te add, ai qdo a gente se tromba por la a gente se fala.
ah e alguns problemas eu ja to conseguindo entender e resolver. o ruim é q nao tenho tempo pra fuçar, e ontem fiquei até as duas da manha fuçando nele e testando. to quebrado kkkkk...vlw a ajuda

tiago scott
Veterano
# abr/11
· votar


silvG8

Muito bom Silv...., quer dizer Ígor kkkkk.
Não deixe de postar alguma coisa do V-Synth para nós pois até então vemos muitas coisas do Tube, mas sempre são releases dos timbres de fábrica do V-Sinth, mas algo criado e elaborado por alguém próximo é sempre diferente.

Abraços !!!

Guizynhux
Veterano
# mai/11
· votar


pessoal olha o setup do meu filho




setup do meu filho

Guizynhux
Veterano
# mai/11
· votar


pq nao aparece a imagem?
http://imageshack.us/f/862/dsc02986m.jpg/
esse e o link

kazu keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Guizynhux
ta no caminho certo seu filho rsrs...é da onde surge os jordans rudess da vida

Marcos Martini
Veterano
# mai/11
· votar


Guizynhux
pessoal olha o setup do meu filho




setup do meu filho



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa!

Guizynhux
Veterano
# mai/11
· votar


xD
custo so 50 pila haushdausdhausdh
ele adora....

http://imageshack.us/f/862/dsc02986m.jpg/

monzamon
Veterano
# mai/11
· votar


o meu setUp é korg X50 pedal sustain korg , e um piano digital yamaha P-85 pedal de sustain FC 4 , uso uma estante stay aluminium 1100 com duas hastes , cabos P10 santo angelo com plugs amphenol , uso um cubo da warmmusic keyboard ampli 112Ti de 120 watts , é um monstro de bom , mesmo sendo antigo , chega ate impressionar ..
aki em casa eu uso uma mesa de som da wattsom MXS 12II ligada em um receiver stereo SA-T 150 e duas caixas spirit absolute2 de 100 w rms cada e um fone de ouvido da Koss porta pro!!

kzartdf
Veterano
# mai/11
· votar


ThyagoAmaral
ótimo setup! quando comprar meu ipad vou colar em vc!!! rsrs

kzartdf
Veterano
# mai/11
· votar


ah, pra não ficar de fora do tópico:

Meu antigo setup:
Kurzweil SP 76 + módulo Korg NX5R.

Setup Atual:
Kurzweil PC1X + note Dell Inspiron 1525 (VSTs) + Lexsen PM 5SU (basica mas o USb dela me quebra um galho giganteee!!!)

Sempre gostei de usar poucos teclados mas com grande variedades de timbres... gosto de módulos. O sonho é ter um mega Workstation, tipo PC3 ou Oasys...

DuduXP
Veterano
# jun/11
· votar


Roland XP30 totalmente expandido (Session, Orquestral, Tecno, Vintage Synth, Dance)

Korg M50 61, no lugar do X5d.

Alesis QS6.1 (com um cartão de expansão Vintage Synth)

Tokai TX5

Fora outras coisas como notebook, placa de som, mesa e outros.

MAB Keyboard
Veterano
# jun/11
· votar


DuduXP

Massa.

Agora no XP30 faltou a placa SR JV80 60&70 no lugar da Dance pra matar a pau.

tiko_y
Veterano
# jun/11
· votar


Setup atual:

Teclados:

- Yamaha DX7 IID: com 2 cards, um ROM e um RAM original (factory presets)

- Roland D-50: com um card ROM genérico

- Yamaha MM6

- Roland A90EX: modelo o qual já vem a placa VE-RD1

(assim o q o A90 voltar da revisão posto fotos no outro tópico)

Pro Audio:

- Fast Track Pro

- Yamaha MG82CX

Acessórios:

- Stay Aluminium 1100/2 preta
- Yamaha FC4 e FC5
- [b]Roland DP-10

- IBOX PMX e BX

Marcos Martini
Veterano
# jun/11
· votar


DuduXP
Korg M50 61,
Alesis QS6.1
Tokai TX5

Bons Timbres de organs ñ lhe faltam!

MAB Keyboard
Agora no XP30 faltou a placa SR JV80 60&70 no lugar da Dance pra matar a pau.


Pzé! tbm é um ótima ideia.
tiko_y
Roland A90EX: modelo o qual já vem a placa VE-RD1

(assim o q o A90 voltar da revisão posto fotos no outro tópico)


Muito legal!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jun/11
· votar


Até domingo Korg M50 73, a partir de domingo tem coisa nova.... uhuuuuuu

DuduXP
Veterano
# jun/11
· votar


Jeferson Fernandes
Suspense! Rsrsrs, domingo então, ja coloca as novidade, rsrs.

MAB Keyboard
Veterano
# jun/11
· votar


DuduXP

E ai brother. O que está achando do M50?

DuduXP
Veterano
# jun/11 · Editado por: DuduXP
· votar


MAB Keyboard
Meu irmão, to super feliz, to gostando pra caramba, ainda não tinha tocado nos teclasdos da Korg pós TR, to gostando muito, tem muita coisa boa no bichinho, rsrs, ainda não testei aquelas suas programações, mas assim que aprender a usar, pois ainda estou lendo o manual que voce me mandou, rsrs, vou testar, mas ele parece ser muito facil de mexer, tudo na mão, estou gostando.

MAB Keyboard
Veterano
# jun/11 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


DuduXP

Realmente é muito prático. Se você ainda não tiver um SDcard cuida logo em comprar pois vai ajudar bastante no trabalho com as PCGs.

Depois agente se fala pelo msn e eu vou te dando as dicas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?