Qual o seu SetUp?

Autor Mensagem
MAB Keyboard
Veterano
# mar/11
· votar


tecladoprofusao

Cara que massa. Aonde tu conseguisses achar essa raridade?

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/11
· votar


Atualizando:
Mixer novo no set de casa!

Saiu a Behringer 1202fx entrou uma YAMAHA MG124cx!

Mr Madruga
Veterano
# mar/11
· votar


ThyagoAmaral
Por isso que vou ser arquiteto também...

Marcos Martini
Veterano
# mar/11
· votar


tecladoprofusao

kara de sorte !!!!!

Esta "Koisa" eu achava que nem existia mais !!!

gustavocp
Veterano
# mar/11
· votar


Ae galera,
Só pra compartilhar o meu novo filho:

http://img838.imageshack.us/i/photo4ok.jpg/

http://img29.imageshack.us/f/photo3wz.jpg/

http://img853.imageshack.us/f/photo2v.jpg/


PS: quem precisa de um controlador Midi bom, aconselho esse lower da Tokai. Muito muito bom mesmo...

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


Falando em Tokai, segue o meu set atualmente em casa.

Set atual em casa - link

Dá pra ver:

- Casio HZ-600 (limitado e tal, mas eu adoro)
- Tokai TX-5
- Cubo Staner KS-150 (ótimo cubo, bem forte, som limpo)
- Sobre o cubo, um Yamaha TX81Z (e-pianos FM incríveis)
- Sobre o TX81Z, um delay e um phaser da Giannini e um CH-1 da Boss.
- Ao lado de tudo, uma guita Tagima K2 (é, decidi aprender guitarra, rsrsrs)

Na assistência técnica, dois combos Palmer (provavelmente vou vender ou canibalizar um deles) e um Casio CZ-3000 (rezando para que volte a dar sinal de vida).

Taí um set que gosto muito. Vou adicionar mais uns pedaizinhos de efeito (overdrive, distorção, flanger) e ficar assim por 2011 inteiro.

No fim do ano (bendito 13o) vou ver se arranjo um bom e-piano e um TX-Lower pra fechar o set. ;D

Marcos Martini
Veterano
# mar/11
· votar


Gus79
muito legal seu setup

MAB Keyboard
Veterano
# mar/11
· votar


gustavocp

Tu gostas de coisas vintage mesmo hem. Até a estante e o som são vintage. rsrsrs

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


Marcos Martini

Valeu, ele tá ficando com a minha cara. ;)

gustavocp
Veterano
# mar/11
· votar


Como é bom essa 'corrida' pelo setup que a gente busca!
Ontem quando chegou o lower eu passei horas brincando, namorando o equipamento, os sons, o visual.
Esse sim foi um dia feliz! :) hehehe
E sim, tenho o toca discos velhão da National... manda bem ainda. :)

nss_key
Veterano
# mar/11
· votar


PSR E-313
M-Audio Uno

sampaiojazz
Veterano
# mar/11
· votar


KORG M50 61
KURZWEIL SP76

Rick Santos
Veterano
# mar/11
· votar


sampaiojazz

Cara, set perfeito, acredito que ele deva suprir todas as suas necessidades, o único ponto fraco que possa ser considerado do M50 são os pianos, e isso o SP 76 cobre com glamour.

Meu sonho é ter um set parecido com este, mas assim: Korg M50, Kurzweil SP76 II e o meu Behringer UMX 49 ligado no notebook, daí não tem pra bater (eu sei korgueiros de plantão que o Kronos faz tudo isso e mais um pouco, mas deixa a gente ser feliz!) kkkkkk



Abraços

Rick Santos

tecladoprofusao
Veterano
# mar/11
· votar


MAB Keyboard e Marcos Martini
Vi um anúncio no Balcão. Como era perto do trabalho, fui dar uma olhada e acabei voltando com ele rsrs...

ThyagoAmaral
Putz... O que vc tem no quarto dá pra fazer show pra 3000 pessoas... XD
Muito bom, cara.. Esse seu set tá muito show.

Mr Madruga
Por isso que vou ser arquiteto também...
É... Acho que escolhi a carreira errada rsrs

gustavocp
Realmente é uma coisa interessante, mesmo que não seja pro TX5... A área livre em cima dele deve acomodar muito bem um notebook ou alguns módulos.. hmmm... Isso me dá idéias...

Gus79
Set bem conciso, bem focado. Deve tirar uma sonzeira do caramba dele... Combinar o TX5 com um sint e bons EPs cobre praticamente tudo que se faz com teclas, e com uma qualidade ótima.
A distorção vai usar em q? Na guitarra ou nos teclados?

nss_key
Bem prático. Usa o q no PC?

sampaiojazz
O SP76 tem pianos melhores q o M50 ou tá usando ele de controlador?

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


tecladoprofusao

Cara, parabéns pelo SY-2. Que sorte a sua ter encontrado! Sempre que eu vejo um equipamento assim, estou sem grana... quando tenho a grana, não aparece!

Eu também gosto de "trambolhos"... final do ano passado arranjei dois Palmer (dois por quê? tô me perguntando até hoje) que não sei onde vou enfiar quando voltarem da revisão.

Sobre meu set, amanhã (se tudo der certo) deve entrar, roubando o lugar do HZ, nada menos que... um D-50. :D

Aí sim o set vai ficar muito legal. Um TX-5 para os órgãos, um D-50 para os leads e pads e um TX81Z para os EPs. E até o HZ para uns plink-zóóóóóin eventuais. ;)

Os pedais eu tenho usado no HZ (e continuarei a usar no D-50). Têm muita utilidade comigo.

(O engraçado é que a galera da banda não entende muito isso, não conhecem nada de progressivo... só fazemos um som mais "pegado" quando brincamos nos momentos descontraídos dos ensaios e eu posso conduzir nessa direção).

sampaiojazz
Veterano
# mar/11
· votar


tecladoprofusao
Os pianos dele mesmo...ai galera editei um acordeon no m50 e postei um video está nesse tópico...dah uma sacada..Flw!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/255789/

tecladoprofusao
Veterano
# mar/11
· votar


Um testezinho de som do SY-2
http://www.4shared.com/audio/OODAP-OI/SY-2.html

Mr Madruga
Veterano
# mar/11
· votar


tecladoprofusao
É cara acho que o vai ficar como enfeite mesmo, o Labolida já faz muito bem estes sons e é bem mais compacto.

tecladoprofusao
Veterano
# mar/11
· votar


Mr Madruga
Isso é... O Labolida já me supre muito bem na parte de analógicos. É a típica coisa que parace não ter substituto hehe... O que me incomoda nele, na verdade, é ser módulo e precisar de controlador. Já me falaram q esse SY-2 não é lá essas coisas em termos de som (com só um oscilador não tem como ter som gordo), e não pretendo carregar um sint de 20 Kg mesmo rsrs...
De qualquer forma, vai ser interessante reformar ele. E ter um trambolho analógico pra gravar umas coisinhas de bobeira... ^^

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


tecladoprofusao

Que barato o som do SY-2. Mesmo sendo um som "magro", de 1 oscilador, é bem bacana. Eu tenho uma queda pelos timbres de saw que você usou da metade pro final da sua demo. Gostei mesmo, principalmente quando você distorceu a wave.

E sobre o Labolida, é um dos meus sonhos de consumo. Ainda vou ter um.

Aqui, chegou o D-50.

Foto do set D-50 + Tokai

Gostei mesmo do bicho. Baixei o manual. Agora é deixar ele com a minha cara. Vão sair praticamente todos os timbres de piano (ocupam dois bancos!), guitarra (um banco inteiro!) e baixo (ocupa outro banco inteiro!). Desses, vão ficar só um ou outro mais interessantes.

E vão entrar muitos pads e leads. O D-50 no meu set terá exclusivamente a função de me dar pads gordos e leads arrepiantes.

Marcos Martini
Veterano
# mar/11
· votar


Gus79
Aqui, chegou o D-50.

Ótima idéia !!!

...a função de me dar pads gordos e leads arrepiantes.

Isso o D-50 faz muito bem !!!!

tecladoprofusao
Veterano
# mar/11
· votar


Gus79
Maravilha!

E vão entrar muitos pads e leads. O D-50 no meu set terá exclusivamente a função de me dar pads gordos e leads arrepiantes.

Grave isso e mostre pra gente! ^^

Gus79
Veterano
# mar/11 · Editado por: Gus79
· votar


Vou fazer isso sim. Mas só quando eu me entender com ele...

Edit: Já tô me entendendo com o bichinho. A edição é moleza. Não tem muitos submenus... Eu estou achando muito mais fácil que a do meu antigo XP-50.

R Santiago
Veterano
# mar/11 · Editado por: R Santiago
· votar


Rick Santos
sampaiojazz

Cara, set perfeito, acredito que ele deva suprir todas as suas necessidades, o único ponto fraco que possa ser considerado do M50 são os pianos, e isso o SP 76 cobre com glamour.


Realmente esse set tá muito legal :)) Agora se vc puder "sacrificar" as teclas de piano vc pode trocar o SP por um Triton Le ou TR 76 e colocar o sampler de piano do PC-88Mx que é exatamente o mesmo do SP. Você terá outro synth com muito mais possibilidades que o SP.

Eu fiz isso e ficou show de bola :)) Eu tinha um PC-88 e posso garantir que o timbre do Sampler tá igual :)
Fiquei muito satisfeito com o resultado :)) Mais uma vez agradecendo à todos os amigos do fórum que me ajudaram nesse processo do Triton Le :))))

Agora não tenho mais "pontos fracos" no Triton pois em relação aos pianos to usando o do PC-88, S-90 e um Steinway (todos com ótima qualidade). Fora uma série de outros samplesr (clavinetes extraídos de VST e do Nord, Metais da Roland, etc,etc...) Fora os samplers de piano acústico do Kawai, Bosendorfer que ainda nem cheguei a testar rss é muita coisa :)

RXavier
Veterano
# mar/11
· votar


Meu set:

Teclado Yamaha Mo-6
Alesis Qs-8.2

Cabos P10/P10
Cubo Meteoro (antigo, porém muito bom!)
Pedal de Sustain Roland DP-8
Pedal de Sustain M-Audio
Três Estantes em X comuns
1 hardcase
1 Softcase
1 Bag
2 fones da Philips
1 fone da Sony

Além disso uso o Encore 5.0

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


RXavier

Cabos P10/P10

Realmente isso é importante num set. ;)


Agora, sério. Legal seu set. Juntou um Yamaha faz-tudo com um bom Alesis de um monte de oitavas. Dá pra fazer o que quiser em matéria de som com esses dois aí.

Marcos Martini
Veterano
# mar/11
· votar


RXavier
Meu set:

Teclado Yamaha Mo-6
Alesis Qs-8.2



Muito bom seu Setup.

tecladoprofusao
Veterano
# mar/11
· votar


RXavier
Alesis 8.2... Ótimos hammonds, pads, leads, baixos e sints em geral, completa muito bem o MO6. Seu set tá redondo em matéria de som. Só na quantidade de teclas que me pareceu um pouco desproporcional hehe... Mas mesmo assim, ótimo set.

Esse cubo da Meteoro é qual?

J.Dionatan
Veterano
# mar/11
· votar


P-95
Juno G
:-)

Agora to sussegado...

abirex
Veterano
# mar/11
· votar


Meu Set Atualizado:

Korg Trinity Plus com placa solo
Escaleta - Escaleta 1986
Violão Crafter Bubinga
Guitarra Fender Southern Cross
Estante Stay
Cases
Cabos
Fone Koss Porta Pro

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu SetUp?