Autor |
Mensagem |
bluefox89 Veterano |
# jun/11
· votar
Setup:
Roland Juno Di Kurzweil Sp88x
Pedal Kurzweil
Estante Stay
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini cara vc pegou o QS q showwwww. e ai ta gostando....Ele é um puta synth!!!!sons pesadao!!!vai tirar altos leads e pads dele.....quanto vc pagou....nosso set ta muito parecido agora, só q em vez do jv eu tenho o juno rsrsrs......
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
kazu keyboard cara vc pegou o QS q showwwww. e ai ta gostando....
Nossa e como! Realmente é um synth muito legal com timbres muit legais, Mas os pianos ac são ruins msm e sinto falta de chorus até dá para fazer umas loucras com o detune mas sabe como é falta chorus de verdade ainda mais que sou acostumado a saturar de chorus os organs e leads.
quanto vc pagou....
R$1200 com tudo! (frete fontea manual). Apenas as teclas estão "bem" amareladas estou estudando o q dá para fazer para melhorar, Falando em teclas: Nossa como são boas as teclas QS!
nosso set ta muito parecido agora, só q em vez do jv eu tenho o juno rsrsrs......
Pzé o QS e os rolands se completam!
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini cara o meus QS parece q é fumante de tao amarelas as teclas kkkk....mas nem ligo pra isso....e a falta de chorus a gente pode suprir com um pedal, nao acha...um zoom 505 ja da conta do recado...eu tenho um e fica showwwww.....
|
# jul/11
· votar
kazu keyboard
...e a falta de chorus a gente pode suprir com um pedal, nao acha...um zoom 505 ja da conta do recado...
Pzé! O Zoom 505 tbm é um boa, Mas pensando em usar um édal analogico de chorus. estes analogicos dão um esquentada no som.
Tens algum Program "milagroso" de piano ac?
|
Gus79 Veterano |
# jul/11
· votar
A vantagem da Zoom 505 (procure uma 505 II, é bem melhor e praticamente a mesma pechincha) sobre os pedais analógicos é poder usar vários outros efeitos por um preço bacana.