Autor |
Mensagem |
bluefox89 Veterano |
# jun/11
· votar
Setup:
Roland Juno Di Kurzweil Sp88x
Pedal Kurzweil
Estante Stay
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini cara vc pegou o QS q showwwww. e ai ta gostando....Ele é um puta synth!!!!sons pesadao!!!vai tirar altos leads e pads dele.....quanto vc pagou....nosso set ta muito parecido agora, só q em vez do jv eu tenho o juno rsrsrs......
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
kazu keyboard cara vc pegou o QS q showwwww. e ai ta gostando....
Nossa e como! Realmente é um synth muito legal com timbres muit legais, Mas os pianos ac são ruins msm e sinto falta de chorus até dá para fazer umas loucras com o detune mas sabe como é falta chorus de verdade ainda mais que sou acostumado a saturar de chorus os organs e leads.
quanto vc pagou....
R$1200 com tudo! (frete fontea manual). Apenas as teclas estão "bem" amareladas estou estudando o q dá para fazer para melhorar, Falando em teclas: Nossa como são boas as teclas QS!
nosso set ta muito parecido agora, só q em vez do jv eu tenho o juno rsrsrs......
Pzé o QS e os rolands se completam!
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini cara o meus QS parece q é fumante de tao amarelas as teclas kkkk....mas nem ligo pra isso....e a falta de chorus a gente pode suprir com um pedal, nao acha...um zoom 505 ja da conta do recado...eu tenho um e fica showwwww.....
|
# jul/11
· votar
kazu keyboard
...e a falta de chorus a gente pode suprir com um pedal, nao acha...um zoom 505 ja da conta do recado...
Pzé! O Zoom 505 tbm é um boa, Mas pensando em usar um édal analogico de chorus. estes analogicos dão um esquentada no som.
Tens algum Program "milagroso" de piano ac?
|
Gus79 Veterano |
# jul/11
· votar
A vantagem da Zoom 505 (procure uma 505 II, é bem melhor e praticamente a mesma pechincha) sobre os pedais analógicos é poder usar vários outros efeitos por um preço bacana.
Na verdade, para os tecladistas essas pedaleiras baratas e antigas da Zoom são um ótimo negócio. Afinal, nós dificilmente usaremos a distorção, que realmente é horrível. Para chorus, delay, phaser, flanger, etc., a Zoom 505 II é boa.
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini cara eu poucas vezes precisei programar no QS, nem tenho experiencia nele na verdade rs....eu ja uso os preset q estao nele, mas piano acustico meu amigo vai ser bem dificil....eu nem uso ele com piano,,,pra mim ele é pura lead, pads e organs...nem os EPs eu uso (mas sao de qualidade)... só me desculpa por nao conseguir te ajudar.... abraços
|
# jul/11
· votar
kazu keyboard só me desculpa por nao conseguir te ajudar....
Msm assim vlw!
|
Jaimeocarteiro Veterano |
# jul/11
· votar
To com um kurzweil sp2x e um xp-80 da roland. Uso o sp2x pra tocar MPB, bossa e coisas mais de base e o XP-80 pra tocar pop-rock!
|
# jul/11
· votar
Jaimeocarteiro kurzweil sp2x e um xp-80
Ótimo Setup!
|
Carlos Alves Veterano |
# jul/11 · Editado por: Carlos Alves
· votar
Teclados: -Roland Juno Stage +SRX-04 + SRX-07(essa pretendo trocar por uma SRX-11, se alguém interessar...); -Korg TR-61.
Pedais: -DP-10 Roland; -EV-5 Roland.
Cabos e acessórios: -Santo Angelo Nylon (4xP10+4xXLR, podem achar exagero mais ligo os teclados em stereo. Faz diferença); -Direct Box Behringer DI-100 (4x) -Stay Aluminium 1300/02 (vermelha) -Koss Porta Pro
Amplificador: -Peavey KB-5 (ainda um sonho, srsrsrsrsr)
Agora quero a opinião de vocês:
Temos um Ministério de Louvor chamado Verei Tua Face, tocamos musicas mais voltadas para adoração, ultilizo muito pianos, EPs, strings,pads, órgãos e leads em algumas musicas mais agitadas. Tocamos em cruzadas, igrejas e eventos gospel. Será que preciso de mais alguma coisa ou isso já está de bom tamanho? Valeu galera.
|
# jul/11
· votar
Carlos Alves Será que preciso de mais alguma coisa ou isso já está de bom tamanho?
Korg Oasys para fazer um par legal com o "NORD"!!!!!
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
Carlos Alves eu acho que já está de bom tamanho os 2 teclados que vc tem são fera se um cara não conseguir tirar um som bom Com um stage e um Tr61 pode achar outra profissão ..rsrs
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
viktor 999 eu acho que já está de bom tamanho os 2 teclados que vc tem são fera se um cara não conseguir tirar um som bom Com um stage e um Tr61 pode achar outra profissão ..rsrs(2)
ahuahuauahuhauhua
|
# jul/11
· votar
kazu keyboard
cara achei o "chorus" do QS. Mas é bem fraco msm
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
melhor alternativa mesmo é um pedal analogico q nem vc falou...da pra montar um esquema legal nesses pontos...com reverb, chorus, over driver....
|
# jul/11
· votar
kazu keyboard pzé!
|
Guizynhux Veterano |
# jul/11
· votar
set
|
kazu keyboard Veterano |
# jul/11
· votar
Guizynhux foto maneira eim rs....queria eu ter um lugar amplo assim...muito bonita a sala...
|
# jul/11
· votar
Guizynhux
Seria um "Roland E-66"? Seria durex pardo em baixo dele?
|
Guizynhux Veterano |
# jul/11
· votar
e um e66 sim...heheh pensei que ninguem ia reparar do durex Na realidade minha mulher foi me ajudar a guardar o teclado uma vez ai quebro tudo embaixo =( mas ta funfando ainda hehehe!!!!
|
# jul/11
· votar
Guizynhux
Conheço bem o E-66! Em palco o bixo manda muito bem em peso no som!
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Guizynhux Tem até mesinha de colégio pra amparar o notebook... hehe
Bonita sala, parabéns.
|
kokada Veterano |
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar
Meu setup:
- teclado PC2 com as 2 placas de expansão Orquestrais e Classic Keys (em troca de um Juno Stage novo + R$ 800,00 - fiz um bom negócio?): http://www.kurzweil.com/Product.php?id=45
- Monitores nEar05(bom, heim!): http://www.esi-audio.com/products/near05experience/
- stand em X duplo de ferro, com possibilidade de colocar 2 teclados, não lembro a marca.
Carlos Alves pega um Kurzweil pra suprir os pianos...
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
Morram de inveja!!!
Yamaha PSR-E323 Pedal Yamaha FC5
Estante X toda fodida
Ps: Agora tô num momento de prioridades, mais pra frente vai chegar um synth e quem sabe eu dou adeus ao PSR. hehe
|
kokada Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57 Irrrrrrc!!!!
|
bravo57 Veterano |
# jul/11
· votar
kokada Fazer o que? né parceiro... hehe
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jul/11
· votar
bravo57
Ps: Agora tô num momento de prioridades, mais pra frente vai chegar um synth e quem sabe eu dou adeus ao PSR. hehe
Isto é o mais importante amigo!!! A gente perde muito dinheiro com instrumentos e não definimos nossas prioridades...
Abraços.
|
Guizynhux Veterano |
# jul/11
· votar
Marcos Martini Membro # Enviado: 21/jul/11 12:26 Citar Votar Denunciar
Guizynhux
Conheço bem o E-66! Em palco o bixo manda muito bem em peso no som!
Gosto muito das cordas roland...bravo57 Membro Novato # Enviado: 21/jul/11 14:19
Citar Votar Denunciar
Guizynhux Tem até mesinha de colégio pra amparar o notebook... hehe
Bonita sala, parabéns.
OBrigado
|
# jul/11
· votar
kokada teclado PC2 com as 2 placas de expansão Orquestrais e Classic Keys (em troca de um Juno Stage novo + R$ 800,00 - fiz um bom negócio?):
Eu prefiro o PC2
|