Como Evitar Vícios ?

Autor Mensagem
AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Já parei heehehe.

Poxa, respondem ai sobre a minha pergunta de tocar em pé

valeu

bi_bi
Veterano
# abr/04
· votar


Tipo, quando eu toco em pé, sinto uma sensação desconfortável pelo seguinte motivo: com a perna direita, eu controlo o pedal sustain. Então, o peso do meu corpo fica quase todo apoiado na perna esquerda... Depois de 30 min ela chega a ficar dormente... Quando eu estou de salto alto (quase sempre, devido a meu 1,60m de altura!) eh pior ainda... Mas tocar teclado sentada (em banda) nem rola... vc fica preso, sei lah... Soh quando estou estudando no meu piano mesmo... Caso contrário, toco em pé e fico com a perna esqueda doendo! Fazer o q, ne?!!!!

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


Bom...vamos encerrar nosso papo filosófico e altamente complexo sobre estalar os dedos e vamo responder o cara aí q quer saber se é melhor tocar em pé ou sentado.
Patologicamente, estalar os dedos pode causar câncer...tocar em pé, se o cara não balancear o peso do corpo, se apoiar só num dos pés e ficar fazendo movimentos verticais sobre o pedal de sustain...bom...pode causar um desvio na coluna, um reumatismo do brabo e o médico vai mandar parar de tocar.
No mínimo isso!!

AzUoS_nd_Keyboards
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, pelo menos pra mim serviu o papo do estalo dos dedos, estou abandonando...
Isso é grave, a resposta da bi_bi é menos assustadora hehehe...
Eu não gosto muito de tocar de pé.
As vezes vou à uma igreja aqui em SP que as bandas só tocam estilo soul e geralmente os tecladistas tocam sentados e conseguem se desenvolver normalmente.
Eu não me sinto bem tocando de pé, qdo saio com a banda toco de pé e já pensei em levar uma cadeira pra tocar sentado rsrs.

ggenevro
Veterano
# abr/04
· votar


Carlos Sesti