Como converter formatos como *.enc, *.mus, *.mto, *.rhp em pdf?

    Autor Mensagem
    noonec
    Veterano
    # fev/05


    Estou precisando de ajuda, quais programas, plug-ins que fazem esse tipo de conversão? Existe algum programa?

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não conheço nenhum.

    Adeilton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá,

    Não há uma forma de fazer conversão direta desses arquivos para PDF, porém, há uma solução.

    Existe um programa freeware chamado PDF995. Depois de instalado, ele aparece no seu micro como um driver de impressora. Depois basta abrir o arquivo em algum programa que o leia e tenha opção para imprimir. Mande imprimir para o PDF995, irá aparecer uma caixa de diálogo onde você deve informar um nome para o seu arquivo PDF e pronto! Basicamente é isso, no programa há diversas opções de configuração afim de otimizar o PDF gerado, dê uma fuçada.

    Só lembrando, você tem que ter os programas que abrem esses arquivos para poder imprimir para PDF. Depois do PDF gerado é baba! ;-)

    andersondko
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Adeilton

    Vc sabe se este programa é compatível com Win XP?

    Adeilton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o PDF995? Sim, é compatível.

    O site é: www.pdf995.com
    O download é feito em duas partes:
    1º. Printer driver, que na verdade é um driver Postscript de impressão
    2º. O conversor de PS/PDF

    Depois dos dois instalados o funcionamento é transparente

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Adeilton
    Valeu pela dica, vou instalar agora mesmo :-)

    andersondko
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tinha tentado fazer este trabalho com o PDFLivre mas ele não é compatível com XP e é cheio de frescura. Pra fazer funcionar é um "ó". Instalei o PDF995 no micro em que trabalho. A instalação é muito simples e funcionou com o Word. Chegando em casa vou tentar utilizá-lo no Finale.
    Valew a dica.

    Adeilton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz meu broder!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    boua!!! eu usava o Adobe Acrobat... ele tinha uma parada destas... era tipo uma impressora de papel digital!!!!!! mas qdo formatei o PC, eu perdi... dai num tenho velox nem Speedy e num tow feito fresco de baixar por linha discada!!!!!!!! mas vou ver qtos megas tem este PDF995 e vou tentar baixar... ele é freeware???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    desculpa aeh... acabei de ver q ele eh free!!! malz aeh!

    Adeilton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    huahuahau
    Dá uns 6Mb e pouco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como converter formatos como *.enc, *.mus, *.mto, *.rhp em pdf?