Não falem mal da CASIO...

Autor Mensagem
Bagrito
Veterano
# jul/12
· votar


concordo com vcs quanto aos preços, hj ta tudo muito caro, na verdade eu dei o exemplo da guitarra tentando generalizar... todo instrumento é muito caro, dizem que é devido a categoria de "instrumento musical" ser considerado lazer e não um item de primeira necessidade, traduzindo o instrumento musical - seja ele qual for - é só pra quem tem dinheiro sobrando, o q eu acho um absurdo, pois é como o nosso amigo disse, os instrumentos podem mudar a vida de muitas pessoas e mudar para melhor. na maioria das vezes os teclados são importados e com isso são encarecidos pelos importadores e lojistas, isso torna o acesso mais difícil e classificado, quem pode compra o melhor quem não pode fica sem ou com um bem inferior...

El_Cabong
Veterano
# jul/12
· votar


Os timbres dos Casios são muito ruins.

Por isso eu creio que para a Casio entrar no mercado e se dar bem, eles deveriam partir para a fabricação de Teclados Controladores MIDI.

Se encontra poucas marcas e modelos de controladores Midi no mercado, e os que tem são caros, principalmente no Brasil.
Já nos EUA o preço é bem mais em conta. Lá se encontra, por exemplo, um M-Audio Keystation 88es na faixa de US$200.

É um nicho de mercado que a Casio deveria entrar, na minha opinião !!

fernandodi
Veterano
# jul/12
· votar


Esse Casio deve prestar, tem até os drawbars de Hammond.
http://www.casio-intl.com/br/pt/emi/high_grade/wk7500/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não falem mal da CASIO...