Não falem mal da CASIO...

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# mar/04


Atire a primeira pedra quem nunca teve um casio na vida. Nos costumamos falar mal desta marca, mas ela foi a mais importante para nós.
Creio que muitos aqui começaram com um "casiozinho sem nome", pois precisavam de um teclado com poucos recursos e barato para poder saber se queriam mesmo tocar teclado.

Se não existissem Casios, muitos de nós nem tocaríamos teclado. Como começar com um teclado muito bom logo de início???

...é por isso que eu sou eternamente grato à CASIO!!!

janick
Veterano
# mar/04
· votar


compra um korg!ehehehe . . .

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Eu quase comprei um Casio ehhe ... mas ai juntei uma graninha e acabei comprando um Yamaha PSR-185

Tarara_Leo
Veterano
# mar/04
· votar


ainda bem q eu começei com um yamaha psr 630 !!

FaBiNhO
Veterano
# mar/04
· votar


eu comecei com um roland xp-30

SaintFerio
Veterano
# mar/04
· votar


FaBiNhO
Hehehe vc é rico então LoL!


É geralmente ou se começa com Cássio ou Yamaha... Mas sinceramente, eu prefiro Yamaha!

janick
Veterano
# mar/04
· votar


eu sei . . . korg eh do kralho . . . porra, tm uns da korg tao completo q so falta cozinha e fz faxina . . .

CIRO
Veterano
# mar/04
· votar


o q seria dos tecladistas iniciantes se não fosse a casio???o q seria dos guitarristas iniciantes se não fosse a tonante???

IronMaiden
Veterano
# mar/04
· votar


é vero...

Syl
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime
Hahaha!!! Realmente temos q agradecer a Cásio por fazer um teclado tao ruim para os iniciantes aprender a tocar teclado!!! Valeu CASIO!!!

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


temos q agradecer a Cásio por fazer um teclado tao ruim
AUEHAUHEUAHE!!!! que maldade...

Na verdade se não fosse os Casios baratos, muitos de nós nem estariam aqui nesse fórum de tecladistas (talvez no off-topic, música geral ou talvez em algum outro...)

Syl
Veterano
# mar/04
· votar


Entao, os casios sao baratos pq sao ruins!!!
Tá bom... vou parar de falar mal da casio, afinal foi meu primeiro teclado.

Seu Madruga
Veterano
# mar/04
· votar


ah, quer dizer que o casio é o tonante-ciclotron-jenifer-bnb dos teclados? hahaha

flavão
Veterano
# mar/04
· votar


pode ter sido meu primeiro teclado, mais que é bem ruim isso não se discute.

FaBiNhO
Veterano
# mar/04
· votar


eu me arrependo até hoje, comecei com um roland xp-30 e ele ta guardado pq nao curti tocar teclado, agora toco baixo e meu roland ta la sem ninguem usar

LeandroDoria
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tb tenho um casio até hoje. Vou vender uma guitarra Washburn Lion, um Ciclotron e um pedal Heavy Metal da Chorus. E, dependendo do teclado q for comprar, nem precisarei vender o meu bom (não tão bom, claro) e velho CT-638.

ericopfusco
Veterano
# mar/04
· votar


Por isso que o Casio é podre, todo nós compramos um casio podre pra começar, ninguém começa com teclado bom, a não ser que o cara cague nota de 100... Eu mesmo tinha um Casio Tone-Bank sei lá das quantas... tava parado aqui em casa porque eh muito podre e tinha comprado outro fazia mó cara...
E consegui vender ele por 40 reais, hehehe...

Ass: Érico

CIRO
Veterano
# mar/04
· votar


meu amigo começou aprender a tocar guitarra com uma fender strato!!!!tenho um outro amigo q começou com teclado com um korg trinity...

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


tenho um outro amigo q começou com teclado com um korg trinity...

O QUê???? só pode ser mentira...

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


ah....tudo bem....cada um começa do jeito que pode.

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


Gente, vão me desculpar, mas não gosto dos teclados da Casio. Todos tem sons de brinquedo, alguns parecem um circo.
ps: não começei num Casio. Foi num Yamaha!!

fathertime
Veterano
# mar/04
· votar


Minnie
está desculpada...

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime

Minnie
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime
blz...

SaintFerio
Veterano
# mar/04
· votar


FaBiNhO
Vc não usa ele? Hheheh quer vender???


Tem gente que tem grana e começa com teclado bom pra caramba... Mas nem todos tem tanta grana né...

Ace
Veterano
# mar/04
· votar


O primeiro teclado que eu toquei foi um Cassio... eu colocava um som de fundo bonitinho e ficava tocando umas notas me achando o maximo... era mó toscao...

paulao_jazz
Veterano
# mar/04 · Editado por: paulao_jazz
· votar


Meu Casio CT-770 vai fazer 11 anos esse ano.
Devo muito a ele. Tem sons de videogame? Tem. Mas foi muito importante na formação da minha musicalidade. Fiz muito e aprendi muito com o CT-770. E faço até hoje, criei mesmo um vinculo forte com ele... (chuif... :)
Fora que é a melhor música de demonstração já feita. Um Jazz Fusion fantástico, cheio de acordes sus4, se fosse gravado por um Marcus Miller da vida ia ser só alegria! Cheguei a gravar a introdução numa fita cassete pra ficar ouvindo!
Ah, e meu primeiro teclado era um CA-100, esse sim, horroroso. E a musica de demosntração era "Together Forever" do Rick Astley... hahahahahahhaha Esse tá no nível das Tonante-Jennifer-BNB da vida... :)

ggenevro
Veterano
# mar/04
· votar


fathertime
Falar a verdade não é falar mal, é simplesmente falar a verdade. Os teclados Casio são muito ruins mesmo, e não tem como mudar isto. Com certeza, quem teve Casio (como eu) foi pura e simplesmente por não ter dinheiro pra comprar algo melhor.

Marcus Vinicius
Veterano
# mar/04
· votar


Não gosto de falar mal da Casio, tive um CTK 500 e os sons não são lá muito diferentes, porém os Casios da vida despertam em quem tem vontade e vocação a necessidade de um Teclado melhor em pouquissimo tempo.
Peguem leve.. com a Casio...

yanni540
Veterano
# mar/04
· votar


Eu sofri com um CA110.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não falem mal da CASIO...