Yamaha PSR - S670 (L a n ç a m e n t o 2015/2016)

Autor Mensagem
NEMESYS
Veterano
# mai/15


Lançamento 2015/2016 da mais popular linha de teclados arranjadores do Planteta! Nesta nova versão, a Japonesa remodelou o design, agora menos "abrinquedável", botões mais "sérios". Este modelo traz o recurso multiPAD, não presente nos anteriores S550 e S650, e dois Knobs configuráveis. No mais, mantém a tradição nos recursos que tornam essa série de teclados aclamada no mundo inteiro!


Yamaha PSR-S670

Wagner S910
Veterano
# mai/15
· votar


Lançamento interessante, o que nos faz agora esperar pelos próximos irmãos dele, provavelmente PSR-S770 e S970.
Inclusive, já até imagino que essa linha se estenda até os S690/S790/S990.
Gostei das especificações. Pena não ter vindo com um pouco mais de mega voices, além da ausência de vozes super articulation. No mais, deve trazer recursos já existentes no S650, como a expansão de timbres, memória interna para armazenamento dos mesmos, além de gravação e reprodução em wav, que não sei se o 650 já oferecia.

petu_ce
Veterano
# mai/15 · Editado por: petu_ce
· votar


Finalmente a Yamaha colocou a roda de MODULATION nessa linha. Até o PSR- S650 só tinha a roda de PITCH BEND

Outra melhoria interessante, ainda comparado ao S650, é que agora tem duas entradas para pedais e saídas Output L/R e Phones separadas. No s650 só tinha 1 entrada para pedal de sustain e a saída era única, inclusive a mesma pra fones de ouvido. Além disso, agora tem Aux In. Enfim, ampliaram os conexões.

A Yamaha ampliou a memória para samples de 16MB para 32MB e a polifonia passou a ser de 128 notas.

Por fim, também achei que o visual melhorou bastante, sobretudo pela nova carcaça do teclado.

http://au.yamaha.com/en/products/musical-instruments/keyboards/digital keyboards/arranger_workstations/psr-s670/?mode=model

Synth-Men
Veterano
# mai/15
· votar


Falando de lançamento...


Além deste também está disponivel já na internet para venda nos sites brasileiros o P45 o irmão do P35 com mais polifonia.

rafaargentinopsr620
Membro
# jun/15
· votar


Me parece que ele evoluiu do PSR e423 e do PSR s650. Tem traços físicos do dois. Me parece bem interessante.

valufi
Veterano
# set/15
· votar


Boa tarde galera sera q estes ritmos internos brasileiros, da boa qulidade de peso , no som,?

jorget
Membro Novato
# set/15
· votar


Eu sinceramente nunca ví alguém procurar um arranjador por causa dos ritmos Br, pois existe "1 bilhão" de ritmos Br na web e gratis pra muitas marcas e a recordista é a Yamaha. Aqui mesmo há uma infinidade. Apesar do s670 ter 20 ritmos Br, coisa que nem o s970 tem tantos. O interessante nesse teclado é justamente agora ter tela semelhante a linha top, desde o psr 1000, além de funções avançadas de montagem, edições e efeitos nos timbres e ritmos. Boa opção com 1/3 do preço de um s970. Apesar que o s970 é equivalente aos tops korg em edição de timbres. Bola dentro da yamaha, que demorou "400 anos" pra isso. Mas pagar três s670 por um s970 é demais!

petu_ce
Veterano
# jan/16
· votar


Atualmente, qual seria a melhor opção para uso misto (tocar com ritmos e tocar em banda de pop rock)? Roland BK5 ou Yamaha PSR S670?

A minha dúvida é se o s670 ficaria muito aquém em synths e pads, por exemplo. Não tive oportunidade de testá-lo ainda.

mano_a_mano
Veterano
# fev/16
· votar


É... Parece que a Yamaha acordou...
Após muitos anos, finalmente um arranjador que posso considerar como "legítimo sucessor do PSR-550" (o antigo, não o S550). Fazia tempo que não saía um teclado tão interessante numa faixa de preços razoável, tanto para iniciantes quanto para profissionais, e versátil, tanto para trabalhar sozinho como em banda. Claro que não é top, portanto, não vá querer comparar com Tyros, Montage, Korg OASYS, Kurzwei PC3A etc., mas em sua categoria de mid-level, foi um grande acerto da Yamaha.

valufi
Veterano
# mar/16
· votar


Ola galera , comprei um teclado yamaha psr 670 estou co dificuldade de gravar meus toquinhos e salvar no pendriv, SONG memoria///
gostaria q um já alfabetizado neste modelo, de teclado me ajudasse passo a passo /o procedimento com salvar a musica ok abraços !

valufi
Veterano
# mar/16
· votar


Meu deus!! sera q não encontro um filho de deus ; para me ajudar isto é importante para mim !

jorget
Membro Novato
# mar/16
· votar


http://download.yamaha.com/search/result/?site=br.yamaha.com&language= pt&search=PSR-S670

valufi
Veterano
# mar/16 · Editado por: valufi
· votar


Ola eu tenho o manual mas infelismente não consigo , sou muito leigo nesta patrte ,Gostaria q o amigo paçasse passo a passo o proçedimento,sei q estou esigindo de mais, mas sinseramente ficarei grato>

valufi
Veterano
# mar/16
· votar


Sera, q ninguém aqui no cifra comprou este teclado , para dar me uma ajuda.
Por mais q tento não consigo gravar minha propiá musica mid

aperto< rec> e toco, só não consigo salvar no pendrive, aperto o song control a musica toca ,Por mais que olho no manual mas não consigo.
Desculpa a insistência mas sou leigo nesta área de teclados . aguardo uma ajuda .

jorget
Membro Novato
# mar/16
· votar


valufi
Leu mesmo o manual? Leu a pg 66?

valufi
Veterano
# mar/16
· votar


Le amigo! mas infelizmente não consigo deve ser motivo da minha doença esta atingindo meu cerebro
Sou portador de MIOPATIA METABOLICA MITOCOMBRIAL,
Sou de 09 02 1958

Se vç tiver este teclado- fás um vidio passo a passo este procedimento, tu estas fazendo uma grande caridade !!!!
walterlucioferrera@gmail.com
facebook
https://www.facebook.com/walterlucio.ferreiradacruz

migsads
Membro Novato
# mar/16
· votar


Qual a Diferença Entre o Yamaha PSR-s650 e PSR-s670 o que o 670 tem e o 650 n tem vale apena pegar qual o 650 ou 0 670 qual o que tem o melhor culto beneficio ???

NEMESYS
Veterano
# mar/16
· votar


Amigo, o PSR S650 é um excelente teclado custo-benefício,
mas agora, diante do seu sucessor, o PSR S67O, ele não consegue sobreviver!

O teclado PSR S670 de cara já tem uma grande vantagem:
seu gabinete em alumínio lhe confere um visual mais lindo, o cinza atenuante
traz aquela seriedade que pouco havia no antecessor PSR S650

Possui mais vozes de polifonia: 128.
Possui mais memória para Expansão de samples e styles.
Possui o DJ-Gear que faz deste teclado, o DJ Arranjador!
Possui 4 Botões PADs para disparo de sons e arranjos
2 Knobs, controles giratórios, programáveis para funções selecionáveis.
Possui 2 saídas de AUDIO e saída de fone de ouvido separadas.

Por tudo isso e muito mais: esqueça o S-650 ou aguarde até 2017, quando a
Yamaha, possivelmente, lançará o modelo PSR - S690

jorget
Membro Novato
# mar/16
· votar


Apenas para completar sobre o s670, seu preço,um pouco caro, está na mesma faixa que o PA300 com funções profissionais de edições (ritmo e criação/editor de timbres, um verdadeiro sintetizador que nem o s910/950 ou ate o Tyros 4 tem sintetizador interno (o s970 e Tyros 5 já tem finalmente). Mas o problema dos korg é que são extremamente difíceis de editar/mexer, só pra extremo conhecedor. Já a beleza dos PSR é a facilidade de mexer pois já vem com edições prontas como os DSPs, uma maravilha pra quem não quer perder tempo com edições. Perdem apenas pros Korgs que não tem timbres sampleados e os korg tem conforme os níveis, ate os tops. Apenas lamento que os PSRs sejam do mesmo preços dos profissionais Korgs. No passado os campeões de vendas eram justamente estes PSRs imbatíveis no preço de tão baratos, ate na metade dos Korg, e mais baratos que os básicos da Roland. Hoje ate inverteu, onde um s950/s970 são mais caros que o super equipado PA900 com editor de samples, sintetizador e uma verdadeira mesa de som dentro dele, contra funções básicas do s950 (nada de especial em funções e edições). Sobre o s670, apesar de importar timbres do site da yamaha (gente erroneamente dizendo samples, são audios wave que dá pra ouvir em qualquer aparelho, basta baixar amostras e ver), perde muito pro PA300 com falta de after-touch, tela maior e colorida, gigantíssima memória de ritmos e timbres user, muito mais ritmos e timbres de fábrica, sintetizador e editor de ritmos dos PA600/900, etc. Isso para o mesmo preço. Mas tudo isso de nada funciona para amadores, uma perda de tempo. Resumo: gosto muito da yamaha mas seus preços tornaram-se absurdos (R$ 12 mil por um s970? ou R$ 4,5mil por um s670?). Apenas isso.

valufi
Veterano
# mar/16
· votar


Ola galera , comprei um teclado yamaha psr 670 estou co dificuldade de gravar meus toquinhos e salvar no pendriv, SONG memoria///
gostaria q um já alfabetizado neste modelo, de teclado me ajudasse passo a passo /o procedimento com salvar a musica ok abraços !



Meu deus!! sera q não encontro um filho de deus ; para me ajudar isto é importante para mim

ironman23
Veterano
# abr/16
· votar


NEMESYS

Nemesys uma dúvida... qual o formato dos styles, sei q é STY mas será que consigo converter meus styles do GW8 pra ele no Style Works. Sei que SW tem o Tyros3 e PSR 740 na minha versão. Acho que vou comprar esse mesmo, o E-A7 ta longe das minhas possibilidades! Abraço.

NEMESYS
Veterano
# abr/16 · Editado por: NEMESYS
· votar


Uma boa dica é tentar converter Styles do GW8 para o Yamaha PSR S670, que no programa StyleWorks devem assumir a configuração do teclado S900 ou Tyros2 ou Tyros3

O S670 é uma linda máquina!!!
Até eu estou pensando em ter um desses, só por uns tempos, pra usufruir dos Styles Yamaha e fazer boas gravações!

fernando tecladista
Veterano
# abr/16
· votar


com preguiça de ver se tem o criar tópico posto aqui:

http://www.keyboardmag.com/gear/1183/yamaha-adds-two-new-portable-keyb oards-to-its-family/57512

Synth-Men
Veterano
# abr/16
· votar


Uma ajudinha a mais ai...

fernando tecladista

Achei a carcaça bem retrô (dos próprios modelos da marca)


http://usa.yamaha.com/products/musical-instruments/keyboards/digitalke yboards/portable_keyboards/psr-ew400/?mode=model#tab=product_lineup

NEMESYS
Veterano
# abr/16
· votar


Pelo menos puseram uns botões mais elegantes e
menos "abrinquedáveis" que nas outras versões PSR

Finalmente eles lançaram também o E453

ironman23
Veterano
# abr/16
· votar


NEMESYS
Meu caro comprei o meu s670 semana passada. To apanhando um pouco pra me readaptar a yamaha, mas o teclado é muito bom. Depois que pega o jeito de fato fica bem mais pratico que os Roland. Os style é como vc falou, o bom é transformar pra o modelo Tyros 2. Tenho convertido meus styles aos poucos.

NEMESYS
Veterano
# abr/16
· votar


Pois é...não tenho dele. Mas esse lançamento ficou muito bacana!
O Motor de Ritmos dele tá furioso!!!!!!!!Bem Possante!
Agora há 06 Packs de Ritmos e Samples que a Yamaha preparou para
esse lançamento, inclusive outro brasileiro com um montão de ritmos, todos já
programados com One-Touching-Setting que preparam os instrumentos dos solos e/ou introduções.

E Você com a ferramenta StyleWorks XT vai aproveitar ainda mais, convertendo e adaptando Styles para esse teclado.

ironman23
Veterano
# abr/16
· votar


NEMESYS
Achei muito legal o EQUALIZADOR, tem uns presets, e eu achei um com uma sonoridade(consegue encorpar o som rápido e prático) muito boa, pra mim q sou preguiçoso é show de bola.

Achei uma ferramenta muito boa dentro do STYLE CREATOR, que possibilita facilmente configurar o RANGE das notas.Por exemplo, eu tava com um sample de baixo de 6 cordas o TRB, mas na maioria dos styles ele tava sooando na regiao muito grave, chega distorcia, entao fui la e alterei a região das notas e ele ficou tocando as notas certinhas.

valufi
Veterano
# set/16
· votar


Ola galera , comprei um teclado yamaha psr 670 estou co dificuldade de gravar meus toquinhos e salvar no pendriv, SONG memoria///
gostaria q um já alfabetizado neste modelo, de teclado me ajudasse passo a passo /o procedimento com salvar a musica ok abraços !

warnnei
Veterano
# out/16
· votar


Pessoal tenho um Korg PA 500 to pensando em trocar por um Yamaha S670 o que me diria pois não conheço esse 670 é bom?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha PSR - S670 (L a n ç a m e n t o 2015/2016)