Controle teclado rock band 3 wireless como controlador midi e seu wireless

    Autor Mensagem
    rtt
    Membro
    # abr/14


    Boa noite, pessoal!

    Alguem q ja usou este controle como controlador midi poderia me dizer se ele desativa auto ou manualmente a comunicacao wireless? Estou perguntando isso pois vi q ele nao possui alimentacao externa (apenas pilhas) e, sem wireless ligado a toa, maior a autonomia. Caso nao seja possivel, irei optar por outro controlador em palco em formato de keytar.

    Valeu!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rtt
    nem lembrava mais que esse keytar existia

    da sua pergunta não faço ideia, mas me surgiu algumas outras
    duas oitavas não é pouco? usar botão de oitava no meio do solo quebra a imaginação ainda mais eles estando do lado direito

    eu sou meio desencanado com visuais de banda
    tanto que eu uso minha sanfona digital como controlador de um MS2000 pra inicio de baile, antes de tirar do suporte e usar como sanfona
    olha ela no set brancona ali no meio

    mas seu lá, se for uma banda com som mais nerd acho que até fica legal, popzinho adolecente.... mas se for algo mais \m/ "rock and roll" \m/ huhu!!!!
    aparecer com um keytar colorido fica meio estranho
    vai ter alguem lá no meio do público assim
    eu fico desencanado, mas ai tem a banda o contratante e etc..

    ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------

    voltando ao assunto
    eu achei o manual dele mas não fala nada pelo que li:
    http://img715.imageshack.us/img715/1525/rb3keyboardmidimanualv2.pdf
    e outro aqui
    ftp://ftp.saitek.com/pub/support/rb3manuals/Keyboard/PS3%20Keyboard/RB 3_97161_MUG.pdf

    por não falar que não faz entendo que não tem a opção

    mas em questão de preço é tentador vi um anuncio por 200, contra um keytar profissional que vai começar lá pros 2.000 pra cima

    rtt
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Obrigado pelas suas considerações, Fernando! Fiquei na dúvida justamente pelo manual nao dizer nada.

    No caso das oitavas, ate q atende... faco vocal e a ideia seria so fazer umas 'camas' com ele, complementando o tecladista titular ja q o som q levamos a tecladeira predomina...

    ps.: mto bacana a sanfona! :)

    rtt
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Mais alguem?

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    o problema desse treco é que o preço é tentador, tinha um no ML por 200 e já foi, vi outros por 300

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    O Alesis Vortex dá para pegar por 1k, já encontrei usados a 700 reais...

    Mas se vcs estão dizendo que este aí custa 200/300 reais, não tem nem o que pensar, dá vontade de pegar um kkk

    Quanto ao wi-fi, pilhas recarregáveis... Seus problemas acabaram

    rtt
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Entao, pessoal... acabei decidindo por comprar. Ta sendo uma boa, ainda mais q conseguir adaptar uma fonte para poder eliminar as pilhas. Pra mim q so faço algumas camas para complementar o tecladista principal, ta atendendo mto bem! Precisei so trocar a correia que veio com ele, pois sou alto e achei ela curta.

    obrigado a todos pelas opinioes!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    rtt
    de curiosidade, testou com pilhas? dura muito?

    rtt
    Membro
    # mai/14
    · votar


    So nos primeiros dias... depois da adaptação, não mais. Dai, acho que não foi tempo suficiente pra ver o quanto as pilhas aguentam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controle teclado rock band 3 wireless como controlador midi e seu wireless