Música x poder aquisitivo

Autor Mensagem
dom de Deus
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator

entendi! isso justifica as medalha merecida deve ter ralhado pra caramba!

kokada
Veterano
# jan/14 · Editado por: kokada
· votar


tuskz
Qual programa eu uso para tocar com som de piano?

É uma longa conversa... veja como fazer neste tópico, pra não desvirtuar este. Aviso: risco de perder noites procurando samples rs:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/309876/

Berg Varela
Veterano
# jan/14
· votar


O tecladista geralmente tem que ser o mais rico da banda

Fiquei pensando um pouco nessa frase e fiquei tentando lembrar de todos os meus amigos tecladistas,notei que a maioria tem uma melhor condição que muitos cantores,guitarristas e outros músicos que vive da profissão,mas todos começaram do nada,ou seja,sem família por trás,claro que a família de algum modo,dão algum apoio,nem que seja moral.

Mas eu acho que tem mais a ver,é que tecladista é um pouco faz tudo,ler muito,tem paciência,é bom com informatica,com som,com luz,tem um dom natural pra liderar ou puxar uma banda e essas habilidades recai um pouco para a sua própria vida,levando que as suas decisões,principalmente as financeiras,seja tomadas com a maior prudencia,devido a essas varias habilidades.

Aqui em minha região,os cantores ou os tecladistas são os donos da maioria das bandas de baile,tem muitos casos,da cantora e o tecladista são casados e ai é só alegria.

DuduXP
Veterano
# jan/14
· votar


Sobre os hobistas terem mais condições de adquirir equipamentos do que os profissionais do ramo é verdade, sou um dentro desta estatística.

Eu comecei com um Casio CTK500, depois um PSR520, depois um Roland XP10 e assim fui até chegar nos equipamentos que tenho hoje, mas isso levou anos, tenha paciencia e persistencia que voce chega onde quer.

Rick Pac
Veterano
# jan/14
· votar


dom de Deus
entendi! isso justifica as medalha merecida deve ter ralhado pra caramba!

Merece nada, tudo comprado no Mercado Livre, rsrsrs.

dom de Deus
Veterano
# jan/14
· votar


Berg Varela


O tecladista geralmente tem que ser o mais rico da banda

Fiquei pensando um pouco nessa frase e fiquei tentando lembrar de todos os meus amigos tecladistas,notei que a maioria tem uma melhor condição que muitos cantores,guitarristas e outros músicos que vive da profissão,mas todos começaram do nada,ou seja,sem família por trás,claro que a família de algum modo,dão algum apoio,nem que seja moral.

Mas eu acho que tem mais a ver,é que tecladista é um pouco faz tudo,ler muito,tem paciência,é bom com informatica,com som,com luz,tem um dom natural pra liderar ou puxar uma banda e essas habilidades recai um pouco para a sua própria vida,levando que as suas decisões,principalmente as financeiras,seja tomadas com a maior prudencia,devido a essas varias habilidades.

Aqui em minha região,os cantores ou os tecladistas são os donos da maioria das bandas de baile,tem muitos casos,da cantora e o tecladista são casados e ai é só alegria.


ficou parecendo horóscopo

dom de Deus
Veterano
# jan/14
· votar


Rick Pac

Merece nada, tudo comprado no Mercado Livre, rsrsrs.

vixi ai fica fácil demais.

Berg Varela
Veterano
# jan/14
· votar


dom de Deus

Eu estava respondendo o tópico do El Cabong
e vc não entendeu nada.
Eu acho que o seu "DOM" de Deus seja outro.

dom de Deus
Veterano
# jan/14 · Editado por: dom de Deus
· votar


Berg Varela



não era pra vc levar pro lado negativo, tem coisa que tem que levar na esportivo

horóscopo é bom ou ruim? há quem diz que é bom.

Berg Varela
Veterano
# jan/14
· votar


dom de Deus

Tá tranquilo.

kokada
Veterano
# jan/14
· votar


dom de Deus
sempre tive dúvidas de horóscopo, e descobri que essa coisa o pior é que pode ser verdade.

Só que quem ensinou o conhecimento disso foram os anjos no livro apócrifo de Enoque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música x poder aquisitivo