Música mais difícil que vcs sabem tocar?

Autor Mensagem
fathertime
Veterano
# ago/03


Eu queria saber da habilidade aqui dos meus colegas tecladistas de fórum. Qual a música, ou solo mais difícil que sabem tocar?
Se puderem colocar junto com a resposta há quanto tempo vcs tocam eu ficaria grato.

rafa_tecladista
Veterano
# ago/03
· votar


a música q encontrei maior dificuldade foi tico-tico no fubá e marcha turca, as duas no piano, toco a 10 anos, mas fiz soh 4 anos de aula.

mazza
Veterano
# ago/03
· votar


"chorinho pra ele", do Hermeto .. quebradeira!!!

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


to me matando pra tirar a marcha turca tb...

CIERAIS
Veterano
# ago/03
· votar


BACANAL de litz e chopin
toco há 6 anos

dan_nsh
Veterano
# ago/03
· votar


Como é que é essa marcha turca? Fiquei curioso agora...
Mandem no meu e-mail, please: dan_nsh@hotmail.com.

SaintFerio
Veterano
# ago/03
· votar


Marcha Turca é fera, eu toco um pedaço dela, completa eu nao toco. Música clássica eu toco algumas, mas nenhuma completa, só uso pra exercícios mesmo...

rafa_tecladista
Veterano
# ago/03
· votar


dan_nsh
kara, eu não tenho essa música em arquivo, mas é fácil de arrumar, é meio rapinha, bem legal pra toca, um exercício e tanto, vale a pena....

fathertime
Veterano
# mar/05
· votar


ainda n falei...

a minha mais difícil é a "chopin - minute waltz". Mas mesmo assim n toco ela bem...nunca consegui tocar ela perfeita, sempre tem alguns erros.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


toco a 5 meses, minueto de bach e new york, new york

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Toco há 15 anos.
A mais difícil até hj foi Captain Señor Mouse, do Return to Forever.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
15 anos O.O

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


adnz
quase a idade do Mini Vini!! o_O

adnz
Veterano
# mar/05 · Editado por: adnz
· votar


Zara
tu tocava a 1 ano qd eu nasci, meu deus :(

Zara
Veterano
# mar/05 · Editado por: Zara
· votar


adnz
Acho q naquela época eu tocava bem melhor do que eu toco hoje
:O
Fui só regredindo hoehaoiheaoho

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
puts hioaehaeiohae

Theo22
Veterano
# mar/05
· votar


Músicas que me deu mais trabalho, xiiim, todas me dão, pois tenho a dura missão de programar todos os instrumentos, mas tenha certeza que Dois Rios de Skank, me pegou de cheio. Sem falar em musicas com bastante notas como as do DjaVan, ô músico pra colocar notas nas vossas músicas. Os dedos ficam com cãibra.

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Brasileirinho e Tico-tico no fubá.

Ken Himura
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá...eu acho que não toco músicas difíceis O.o'

Fairy Angel
Veterano
# mar/05
· votar


Putz!Parece que todo mundo quer tocas Marcha turca né?(W.A.Mozart).Então,eu tb!rs...
Pra mim é essa e a Valsa Brlhante (F.F.Chopin),mas esa eu ão toco.
Agora a mais F#%@& é a Fantasie Impromptu(F.F.Chopin).Se tiverem oportunidade olhem essa partitura,assusta!

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


Atirei o pau no gato!!!!! rsrsrsrs

A mais difícil, talvez seja Brasileirinho em piano clássico, a combinação da mão esquerda arpejada em forma clássica destacando os graves, com os solos da mão direita e ainda a junção de ambos para a velocidade desta música (170bpm) deixa ela bastante complicada, precisa ter muita agilidade e tecnica para toca-la!!!!! Não é a mais difícil que eu toco, porém é a que chama mais atenção qd toco!!!!! Não adianta colocar uma obra de Bach ou de Bethoveen, qd eu toco brasileirinho, chama mais atenção do que qualquer uma das músicas clássicas que toco desses mestres citados!!!!

fathertime
Um grande abraço
Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
http://www.softekeyboards.cjb.net/
http://softekeyboards.goldeye.info/forum/index.php

vvssf
Veterano
# mar/05
· votar


a q encontrei mais dificuldade foi a do Led zeppelin...stairway to heaven
..acho q é soh...toco ha 3 anos

Juliano de Oliveira
Veterano
# mar/05
· votar


_ViníciusAugusto_
É pq ela é muito conhecida...A fantasia improviso q o Fairy Angel citou é muito mais complexa.Mas ñ é tão conhecida...

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


Juliano de Oliveira
A fantasia improviso q o Fairy Angel citou é muito mais complexa.Mas ñ é tão conhecida...
Concordo que ela é mais dificil sim, não só ela, como a própria Fur Elise (Completa), pq todo mundo que eu conheço só a toca pela metade, são mais dificeis, mas Brasileirinho em piano clássico é complicado e o cara tem que ter muita tecninca, além de que impressiona pra caramba!!!!!!

Boa Sorte!!!!
Um grande abraço
Vinícius Augusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
http://www.softekeyboards.cjb.net/
http://softekeyboards.goldeye.info/forum/index.php

Tarara_Leo
Veterano
# mar/05
· votar


A ,musica mais dificil que eu toco é a SONATA AO LUAR, todos os movimentos....

e aquele solo do jordan rudess no Scences from a memory acho,,,, levei algumas horas pra tirar tbm,,,,

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Tem uma do Villa Lobos q é fud!d@ tb... só q esqueci o nome da coisinha, depois eu me alembro-me.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


eu so um bosta mesmo hein! hehaeh, não consigo toca nenhuma dessas aê q vcs falaram! heahehahe








_________________________________________________________
antes que me zuem:
tirando é claro atirei o pau no gato... ¬¬ hehe

kzartdf
Veterano
# mar/05
· votar


Fur Elise (versão completa), Change of Seasons - Dream theater (tbm completa) e algumas do Richard Claiderman (que p mim são dificilimas!!!)

Mas ainda não sei nada! to aprendendo

Leozinho
Veterano
# mar/05
· votar


num toco nem piano, nem teclado. mas me interesso e gosto muito... gostaria de perguntar... a introdução do november rain, no cd duplo ao vivo deles... (LIVE 87-93, se num me engano) é complicadinha de tocar naum? eu vejo no Guitar Pro e fico bobo com aquilo q o cara faz...

_ViníciusAugusto_
Veterano
# mar/05
· votar


kzartdf
algumas do Richard Claiderman (que p mim são dificilimas!!!)
E tem gente que diz que o cara é uma merda!!!!! Pra mim é um dos melhores pianistas da atulidade, assim como Cesar Mariano, Ivan Lins, Pedrinho Mattar, Guilherme Arantes e pq não, juntamente a esses, o Bethoven!!!!!!

Abraços!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música mais difícil que vcs sabem tocar?