Qual a musica que marcou a sua história!!! Qual foi a 1° musica q aprendeu?

Autor Mensagem
viniciusaugusto
Veterano
# dez/04


Criando este topico para galera falar!!!!
Qual a musica que marcou a sua história e pq?
Ou então diga qual foi a 1° musica q aprendeu?

Feliz Ano Novo para todos e Boa Sorte Galera!!!!

São os votos de: Vinícius Augusto

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


eu toco teclado a poco tempo, a primera musica q eu aprendi foi a 5a ou a 9a sinfonia, eu nunca sei ql eh, sei q eh a mais facil de todas hiohoihiooihio :D

André Henrique Gontijo Matos
Veterano
# dez/04
· votar


Eu comecei aos 5 anos com piano, comecei aprendendo aquelas musiquinhas chatas tipo canções pra ninar, até chegar em Pour Elise, que foi pra mim a primeira música de verdade que eu toquei... A minha professora tb puxava um pouco o meu saco e me ensinava coisas que n ensinava aos outros alunos, porque eu com cinco aninhos deixava muito marmanjo no chulé(modéstia parte)...

E você, Vinicius Augusto, qual a sua primeira música???
Feliz Natal e um ótimo e próspero Ano Novo...

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


Discaradinha... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs marcou a minha vida :D hauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahua

no comments

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


So mto bondoso, ainda tive coragem de ler o texto que tinha do lado das fotos ahuahuahuahuahuahua

putzzzzz barriga doendoooooo hauahuahu

Valeu

yanni540
Veterano
# dez/04
· votar


Brasileirinho!!!

sarpa
Veterano
# dez/04
· votar


( viniciusaugusto só um comentário: Antes de criar tópicos, utilize a busca, pois com certeza você irá encontrar algum com o assunto. Por exemplo, este "qual foi sua primeira música" já teve tópicos desse rolando por aqui, tá legal? )

Abraços.

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


A que me marcou foi o inicinho da nona sinfonia do beethoven...

...e depois foi o cravo do Black diamond, do stratovarius.

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime vai rolar nossas gravaçoes ? c tah com tempo? =]

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray

Ae Dave Murray...as gravações da eagleheart e letter to dana (e se rolar fullmoon tb, pode ser!) estão garantidas.

Como eu já sei elas (só a eagleheart que falta tirar algumas coisas) posso gravar sim! Me manda um email: lucasgiacomel@yahoo.com.br

Me manda os midis que tu utilizou para que eu não erre nenhum acorde! valeu!!!

Pianist
Veterano
# dez/04
· votar


Hehehehe a minha primeira Op. foi a 9ª Sinfonia de Beethoven!
E musica foi Amor Maior do Jota Quest...

Falow,
Caio César.
OPOST

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime blz.. tenho q pegar as BT com o RainMaker.. mas ele eh enrolaaaado... =P.. assim q pegar eu mando a BT pra vc tbm...

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


Dave Murray

Só mais duas coisas:

1- Tem dicas de como faço para deixar a gravação com a melhor qualidade possível???

2- Não esqueçe de me mandar o midis!

por favor, dae me manda pelo email: lucasgiacomel@yahoo.com.br

E vamos deixar estas gravações só entre nós, pq se não os caras podem roubar o projeto...ehauehu!!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/04
· votar


1- Tem dicas de como faço para deixar a gravação com a melhor qualidade possível???

do jeito q vc gravou a Sign acho q ficou bem bom vei...

E vamos deixar estas gravações só entre nós, pq se não os caras podem roubar o projeto...ehauehu!!!!

UEhOUIAEHoiuAEHoiuAEHoiuAHEAEUEhOUIAEHoiuAEHoiuAEHoiuAHEAEUEhOUIAEHoiu AEHoiuAEHoiuAHEAEUEhOUIAEHoiuAEHoiuAEHoiuAHEAEUEhOUIAEHoiuAEHoiuAEHoiu AHEAE... CRUEL!...

gustavorino
Veterano
# dez/04
· votar


A minha foi uma do balao magico.. super fantastico..!!!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
eu soh falta tira o final do harpsichord da black diamond, o final é o mais foda de todos :TT

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


adnz

Eu tb não sei tocar toda não, mas como este cravo do início foi o meu primeiro solo que tirei de ouvido ele me marcou muito!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Ah, vcs vão me zuar, mas a primeira que eu aprendi foi dó ré mi fá, fá, fá... (essa eu não tirei, me ensinaram! huehuehe) Eu nao lembro qual foi a que eu toquei sozinha, mas deve ter sido algo como "atirei o pau no gato", "cai-cai balão", que eu adorava essas coisas na epoca q comecei a tocar. Acho que a primeira musiquinha mesmo que eu toquei foi akela: "dança também, pimpão... pelo salão"
A que marcou minha historia no teclado com ctz foi qdo tirei Bohemian Rhapsody, do Queen.

V. Augusto
Veterano
# dez/04
· votar


Sinfonia Nº9 de Beethoven. Aprendi essa música por que eu vi meu irmão mais velho tocando... Fiquei um bom tempo tentando tocar só com a mão direita.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
de ovido T_T

ROTTA
Veterano
# dez/04
· votar


Certamente foi Imagine, do Lennon. Foi a primeira música que aprendi.

kzartdf
Veterano
# dez/04
· votar


pô, tem uma galera q começou com Beethoven... que legal eu pensava q era só eu... Agora a primeira MÚSICA mesmo que tirei foi de um poeta gospel, João Alexandre (alguém conhece?) a música se chama essência de Deus, muito bonita...

Um Abraço!

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


A primeira musica q aprendi foi Marcha Nupcial e Minuet, depois passei a estudar um pouco de MPB e Blues!!!!
Mas as primeirs foram essas!!!!

Poxa, fico feliz pelo o amigo guismarquesrj ter assumido q é um fã insubstituivel meu!!!! Poxa, o cara tem orgulhe de dizer q a primeira musica q ele aprendeu foi minha cara!!!!! Muito bem!!!! Parabens!!!! Agora q vc tirou esta musica, pode começar a tirar tbm as musicas de ninar q fiz pra sua m....

Boa Sorte Galera!!!!
Fuuuuuuuuuuuuuuuiz

valmarpc
Veterano
# dez/04
· votar


Foi "9 sinfonia" e "How deep is your love"!

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


Essa de ninar era algo assim?!

"Vem, vem, vem discaradinha... Toda gostosa vou morder sua bundinha..."

:rolleyes:

Facundo
Veterano
# dez/04
· votar


guismarquesrj
Só uma pergunta!!!!
Vinícius falou pra vc: pode começar a tirar tbm as musicas de ninar q fiz pra sua m....

E vc repondeu: Essa de ninar era algo assim?!
"Vem, vem, vem discaradinha... Toda gostosa vou morder sua bundinha..."


Levando em conta q o (m...) siginifica mãe, e a tradução ao pé da letra da frase que ele fez é: pode começar a tirar tbm as musicas de ninar q fiz pra sua mãe

Vc respondeu então que as musicas de ninar que ele fez pra sua mãe é: "Vem, vem, vem discaradinha... Toda gostosa vou morder sua bundinha..."

Putz, vacilou, tentou escaldar o cara, mais acabou se escaldando heheheheeh
Q zueira, o cara falou q o Vinicius vai morder a bundinha da mãe dele!!!!
Aiaiaiaia Que comico, o cara deu a mãe dele pro Vinícius... kkkkkkkkk

guismarquesrj, só tow zuando viu cara? Espero q não se sinta ofendido, é pq eu achei engraçado o vacilo q vc deu sem querer, e só to querendo abrir seus olhos pra resposta q vc deu ao Vinicius e não percebeu q deu, vc sem querer acabou se escaldando cara!!!! Presta atenção na proxima vez o q foi q ele escreveu pra poder responder. Não entregue sua mãe de primeira pra ninguém rapaz!!!! tenha cuidado antes de responder alguem ok?

Mas putz, vc disse q sua mãe era Discarada e que o Vinícius vai morder a bundinha dela pra todo mundo!!!! Q vacilo!!!!! heehhehehe
Depois desta, eu quero dormir!!!!!
fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


Facundo, esta observação do guismarquesrj que vc fez... Ficou muito engraçado!!!!! Mas será q foi mãe mesmo q vinicius quis dizer no coment dele? Quer dizer, pela logica é a unica palavra q se encaixa perfeitamente!!!!
é... mais deixa lá!!!!
até mais ver!!!!!!

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


Kara, eu tinha um dkeles teclado que vende no Camelô. Aí eu fikava apurrinhandu u juízu da minha mãe u dia todo cum akilo. até q um dia eu aprendi a tocar (sozinha) Cidade maravilhosa, uma músik q eu adoro! Q bunitinhu né? eu tinha uns 10 anos...

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


AHeauehauehauehaue mano, foi engraçado merm! huahuahua até eu to rindo aki =p hheuehu nem me toquei qdo postei...

o fato era mostrar o LIXO musical que ele produziu... essas mesquinharias baratas que qualquer cara produz... do tipo "discaradinha" com um intuito apelativo... sho assim faz sucesso neh?! alias... sucesso?! coloca vinicius augusto no google e ve o que aparfece huahuahauhauhau ou entao coloca Discaradinha! huahuahua

sem falar um tópico aki que nego falo um monte de verdades prakele lixo =) vo dar um up aki pra geral ver heheuehuehuehu

to rindo de mais =)

DISCARADINHAAAAA huahauhau via rebola mano =Dh hauahua quebra quebra quebra =PPPP

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/68098/p1

Da um look ai! huahuahauhau

o cara qdo ve q ta tomando da galera jah sai fexando o tpico para nao perder a moral =)))

vai lah, "discaradinha" ! hauhauahua

abracao hauahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a musica que marcou a sua história!!! Qual foi a 1° musica q aprendeu?