[AJUDA] transição de Teclado convencional para VST/Samples

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Jefferson_CE
Edaí que está estourado, abre a app store coloca em musica e vai de um a um, existem muiiiitos free, como o SSSSynth, assim mesmo cheio de SSSSS Hehe

E tem todas as versoes Free de degustação como o próprio sample tank, Ipiano etc.. Procura aí não perde tempo

Jefferson_CE
Veterano
# fev/13
· votar


tem todas as versoes Free de degustação como o próprio sample tank, Ipiano etc.. Procura aí não perde tempo

eu já os testei, mas tocar esses apps pela tela não é tão legal. Preciso do CCK. Por hora to jogando muito nele kkkkkkkkkkk, tem uma pouta imagem do caramba viu? Tô surpreso.

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


Pessoal,

Tenho recebido uns e-mails da Cakewalk, e aqui e acolá aparece algo free... desta vez são loops de bateria, como não são VSTs não postei no tópico de VSTs Free... mas vai a dica aí:
Smart Loops MultiTracks :
http://www.store.cakewalk.com/b2cus/ProductInfo.aspx?productid=30-SLR5 1.00-20E

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Greenwood
Bacana mesmo não

Então, só para deixar a letra, os que compraram o Sonar X2, a Cakewalk criou o Member Club Vip, em que ela a cada dois meses presenteia seus usuários com produtos de peso, de peso mesmo, algumas dezenas de dolares economizadas

Porem, dura apenas 12 meses, ou seja, são 6 presents, e não é renovado, ou seja, quem comprar hoje, só deve ter mais uns 8 meses pela frente

No ato da compra do X2 eu ganhei:
DSF Symphonic Strings HD
no primeiro presente veio Loopmasters Artist 100 loops
no natal Dimension Pro Holiday Pack (Bells & Whistles)
no Halloween Haunted EDM for Rapture
neste ultimo mês o principal foi 30 dias de acesso ao Groove3 famoso por suas video aulas
e muito mais, e vem muito mais

Então como cliente antigo da Cakewalk, estou muito satisfeito, inclusive com estes mimos

Edson Caetano
Veterano
# fev/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar


double post

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


As aulas do groove3 valem muito a pena. Gostei bem mais que as do macprovideo, por exemplo.

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


Massa Greenwood, acabei de pegar esse pack. Outra dica da Cakewalk, pra pegar o z3ta 1.5 de graça: http://beat.de/zeta/ Com o Z3ta 1.5 vc pode atualizar pro 2.1 por 49 dólares :)

Jefferson_CE
Veterano
# fev/13 · Editado por: Jefferson_CE
· votar


Estou de luto temporário, comprei o iGrand Piano mas nem olhei que era versão para iPhone. Eu me odeio.

Já entrei com pedido no iTunes pra rever a compra.

:(

EDIT: comprei o Geo Synthetizer, GarageBand, SampleTank e iGrand Piano. Dá pra fazer um estrago né não?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Jefferson_CE
Sim dá um estrago, mas compra com calma o buraco é muito mais fundo e pode deixar passar muita coisa boa aí... Pay attention

Greenwood
Veterano
# fev/13
· votar


waltercruz
Não consegui... ele pedia que eu responda a seguinte pergunta:
"Ich habe die AGB gelesen und erkläre mich einverstanden."
Aí eu marque a opção "ficken sie!!!"... acho q eles não gostaram muito da minha resposta... :-(

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Greenwood
É alemão, muito doido, mas usa o Google translator o Z3ta vale e muito a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [AJUDA] transição de Teclado convencional para VST/Samples