Samples para Kontakt em VST

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jun/13


    Galera alguém tem ideia de como se faz isso?

    To com vários samples afu... Mas eu uso o FLS... não tenho o Kontakt...

    Alguns rodam no Kontakt Player do Chris Hein Horn Vol1, mas a maioria pede que eu atualize o Kontakt Player... O que não dá certo ¬¬

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/305713/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ismah
    Pede para que você atualize o kontakt player para quê..... o kontakt full?

    A maioria das bibliotecas requer o Kontakt Full para rodar (as poucas que rodam apenas no player são da própria Native, e algumas poucas de outros vendedores).

    Se tá pedindo pra atualizar pro Kontakt Full, então é melhor vc procurar um pirata por aí.

    O Kontakt Player é gratuito, vc pode baixar no próprio site da Native.

    Ismah
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Bom resolvi dar um chute pro alto... Em quanto eu olhei o filme Fast6 que baixei ontem, deixei baixando um Kontakt 5.1.0.6066 R2R... Bom eu acho que o Kontakt Full que vc comenta... Veio em versão VST, RTSA (algo assim) e mais umas outras... Já veio crackeado, só precisei instalar - usando como vst, com o FLS X - e tal, estou conseguindo usar... acho que deu certo o que queria enfim... Obrigado a ajuda...

    Quanto ao upgrade solicitado, não faço ideia do que preciso - pq é uma versão personalizada do Kontatk Player que o CHH usa... enfim, vou rodar ele direto pelo Kontakt que eu tenho... como um sampler qualquer

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Samples para Kontakt em VST