Qual comprar, Controlador M-Audio Oxygen 61 ou Behringer UMX61?

Autor Mensagem
Leo Vaz
Veterano
# jan/13
· votar


Edson, não tem muito a ver com o assunto, mas deixe-me pedir-lhe uma opinião. Surgiu uma oportunidade de dar uma "brincada" com uma banda em formação, com repertório voltado para os anos 80, acredito que seja Pop. Vc acha que a timbragem do XP30 da conta do recado? Estava pensando em comprar um Mox6, mas receio empatar uma grana e ter pouco benefício para esse objetivo. O que vc acha?

Anselmos2006
Veterano
# jan/13
· votar


Edson Caetano

Caro amigo, não tenho nem como te agradecer, depois de tanto te abusar, de ler e reler seus conselhos, o de Leo Vaz, vou ficar com o M-Audio Oxygen e seguir seu conselho: Tentar aumentar a memoria ram e com o controlador em mãos tocar e sentir o drama de como vai ficar tudo. Valeu galera por tudo.
Mas tenha certeza que quando tiver com M-Audio em mãos vou abusar voces novamente,rsrsrsrs, afinal como sou leigo com controladores(tomara que o manual venha em portugues) precisarei de ajuda para mexer nas configurações,etc, etc. Abraços e que Deus fiquem com todos.

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


Anselmos2006
Pluga o USB e já era... Hoje é fácil se dar bem com isso Hehe, aguardamos o retorno

Leo Vaz
Eu, sinceramente, xp30... Depois se a banda for para frente mesmo, procuraria algo com timbres FM mesmo, bons órgãos e Eps... Tocar anos 80 é tranquilo e voce esta com a faca e o queijo na mão

Leo Vaz
Veterano
# jan/13
· votar


Valeu meu caro! Pensei em talvez o Casio que lançaram como tal hexa-layer pra completar futuramente, ou um microkorg. Vc vê benefícios?

Edson Caetano
Veterano
# jan/13
· votar


O Casio novo é bacana... Novo, repaginado, proposta interessante, mas vai ser synth pop ou rock pop... O primeiro precisa bastante de sequencers, arpegiadores, blá, blá, o segundo é mais tranquilo

Passei muitos anos tocando rock 80, é ter um piano,razoável, órgãos acima da média e strings, basicamente mata tudo