Controlador Behringer umx61 - como configura-lo com o módulo?

    Autor Mensagem
    jr balogh
    Veterano
    # dez/07


    Olá pessoal! comprei recentemente o controlador midi behringer umx61 para utilizá-lo juntamente com meu módulo roland jv 1010. Para a minha surpresa, li e reli todo o manual, que diga-se de passagem é resumido demais para quem deseja um uso responsável e profissional, pois o manual não aborda o que para mim é o mais importante em um teclado controlador midi, que é o armazenamento de endereçamentos midis na memória do teclado, ou seja, piano sempre no botão 1, brass no botão 2, e assim por diante, conforme o gosto e necessidade do tecladista. Portanto, será que alguém pode me dizer como fazer isso neste teclado? encerro aqui dizendo que ñ sou leigo no assunto, e que estou com saudades do meu controlador a-30 da Roland.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    jr balogh

    do pessoal que frequenta aqui me parece que você é o primeiro com esse controlador

    johnny_floripa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O que você quer saber? Eu li o manual e não achei tão complicado...

    jr balogh
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pessoal, serei mais claro. Posso dizer que este controlador possui um ótimo acabamento, um bom "peso" nas tecals, e possivelmente tem boa durabilidade. O que quero saber é como programar a mamória dele, para sempre que apertar um dos seus botões, já entre sempre e imediatamente um timbre específico. Ou seja programar o botão 1 para um piano, o 2 para o brass, o botão 3 para marimba e assim por diante, para em shows ao vivo seja "bater-valer", como era com o meu controlador roland a-30. Será que fui mais claro agora? Conto com a participação de todos

    jr balogh
    Veterano
    # dez/07
    · votar