Qual o melhor daw software pra trabalhar com midi e audio em studio

Autor Mensagem
Adler3x3
Veterano
# nov/12
· votar


Acabei de receber um e-mail da Yamaha anunciando o lançamento do Cubase 7 para o dia 05/12/12..
link:
http://www.steinbergbrasil.com.br/paginas/cubase7.htm?mtcCampaign=-1&m tcEmail=97379128

makumbator
Moderador
# nov/12
· votar


É já anunciaram há algum tempo no fórum. Já tenho até o dinheiro guardado. Para mim (que tenho a licença do 6.5) vai sair em torno de 145 euros (digo em torno pois esse preço está com o VAT, que quem é de fora da zona do Euro não paga, então vai ser mais barato que isso).

Uma grande mudança interessante para o Brasil é que agora ele poderá ser instalado em português. Inclusive o sofware da licença já sofreu o update também para português.

Edson Caetano
Veterano
# nov/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar


makumbator
Poderiam facilitar o método para download... Simplesmente não fui para o Cubase por causa do box Br, mesmo na época de promoção de download, os caras não me ajudaram em nada, tipo compre aqui que te mandamos e olha que entrei em contato naqueles emails que você me indicou

Tanto o Sonar que uso no win e o Logic que gostaria de ter no Mac é só pagar e começar o download, porque o Cubase é tão chato Hehe, mais o syncrosoft para aborrecer

Só comentando, mas será que ela não perde usuários assim, visto que o Cubase continua tendo uma versão pirata rolando, esta trava não resolve nada?

Louco para aparecer um Crossgrade bacana e instalar o Cubase no Mac...

makumbator
Moderador
# nov/12 · Editado por: makumbator
· votar


Edson Caetano
Poderiam facilitar o método para download... Simplesmente não fui para o Cubase por causa do box Br

É...coisas de Steinberg! Eles dizem que mantém por caixa para prestigiar as representações ao redor do mundo (ao invés de concentrar todas as vendas). O problema é que eles acham que todas as subsidiárias tem um serviço ótimo e tornam fácil de achar o produto em lojas, mas não é assim em todos os lugares.

Mas já houve um avanço, depois da gente reclamar e pedir, pelo menos o update do 6 e do 6.5 pode ser comprado online direto deles por download.

Felizmente eu vou poder pegar por download, pois ninguém merece comprar uma caixa só por causa de um papel impresso com um código para vc preencher na sua conta (que é online...hashsahsa), é muito atraso de vida...hashaash!

Eles dizem lá no fórum que na versão depois da que está para ser lançada podem disponibilizar em download direto. Vamos ver...

Só comentando, mas será que ela não perde usuários assim, visto que o Cubase continua tendo uma versão pirata rolando, esta trava não resolve nada?

Deve perder. Mas sempre que se pergunta isso no fórum eles desconversam... Mas eu ainda não vi Cubase 6.5 pirata, você já viu? Eu vi muito na época do lançamento cópias iso do DVD original (mas que não adianta nada, pois o importante é o lance da licença).

Da última vez que vi inclusive nem o 5.5.3 estava disponível no pirata (se me lembro era o 5.1.2, que tem uns bugs chatos que foram corrigidos depois). Mas vai saber, quem sabe nas catacumbas da internet tenha o piratão da versão mais recente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor daw software pra trabalhar com midi e audio em studio