Triton le é entry level?

    Autor Mensagem
    Milenawins
    Veterano
    # out/12


    Sei que está fora de linha mas me interessei em trocar meunPS 60 por um !É um entry level tbm?

    bravo57
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não Milena, ele era um midlevel que foi substituido pelo TR, mas vc não precisava criar um tópico só pra essa pergunta, poderia perguntar no tópico do Triton LE.

    O tópico é antigo, mas é melhor ressuscitar um pra perguntar do que criar um pra uma pergunta tão simples.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/79569/

    R Santiago
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Milenawins

    é um ótimo teclado. Eu tenho um Triton Le76

    waltercruz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Hum.... Acho que um PS60 por Triton LE não seria uma troca muito vantajosa..

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu não vejo grandes vantagens

    se eu tivesse o PS 60 não trocaria pelo Triton le
    e tendo o Triton le não trocaria pelo PS 60

    R Santiago
    Veterano
    # out/12 · Editado por: R Santiago
    · votar


    O PS 60 e o Triton são teclados diferentes. O PS 60 pelo o que vi é para quem quer praticidade e não precisa editar timbres e é um teclado mais moderno que o Triton com timbres de pianos bem melhores. Ele está mais ou menos na mesma linha do Yamaha MM6.

    O Triton Le é bem mais complexo e em termos de edição de timbres além de ler sampler, o que supre a carência de variedade de pianos. Existem vários disponíveis na internet para baixar (Yamaha, Kurz, Steinway, Kawai, etc..). Ainda tem o sequencerque vc pode fazer pequenas produções. A questão é que o Triton já é um teclado mais antigo... foi descontinuado em 2005.. O meu vai completar 8 anos mas e tá inteiro..hehe tem que ver se esse está legal tb. As teclas não são maravilhosas mas são muito boas para tocar.
    No caso dos samplers ele le smart media que é um cartão que não se fabrica mais então tem que comprar um adaptador para ler outro tipo de cartão nele se eu não me engano o XD algo assim. O meu smart media eu guardo com carinho..hheh pois se perder não sei se vou encontrar outro.kkk
    Sim ia esquecendo kk para ler os samplers tem que ter as memórias instaladas. São memórias tipo EDO que são antigas tb e não muito fáceis de achar...
    Ele tb não tem saída USB.. Ma isso eu resolvi fácil com um cabo midi usb. Se esse modelo vier com a placa samper vc vai poder samplear qualquer tipo de som e salvar nele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton le é entry level?