korg ps60, X50 ou juno Di? qual o melhor entry level?

Autor Mensagem
guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


galera como todos sabem ... estou pra pegar um entry level...

mais resolvi pensar em algo...
valorização de uma futura venda..
qual teria mais "mercado" ? PS60,X50 ou JUNO Di?

pq assim que der depois de um tempo é claro vou vender o entry e o E09 para compra de um TOP usado...

ai bateu a dúvida em relação a isso...pq meu cunhado tem um kme 61 e ta penando pra conseguir vender..

waltercruz
Veterano
# set/12
· votar


acho que em relação a mercado pra revenda, pela ordem, seria Di, X50 e PS60.

J.Dionatan
Veterano
# set/12
· votar


Roland tem mais facilidade de venda.... Mas voce gosta mesmo do x50 então eu já joguei a toalha

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


J.Dionatan

hehehehe...é vero kkkkk
mas se Deus quiser daqui a uns 3 anos vou comprar meu TOP hehehe se Deus quiser...usado mesmo..depois quero comprar um ZERO BALA hehehe

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


J.Dionatan
seu MOTIF foi usado ou novo que vc comprou?

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


cara... esses teclados não valeram muito quando for vender...
vai qualquer um... pega o x50 mesmo, pois tem o motor do Triton...

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


Pessoal como todos sabem to pra pegar um X50 mas não agora, devido a uns imprevistos financeiros talvez só possa comprá-lo em janeiro...
mas fiquei preocupado que o vendendor disse que ele pode sair de linha até lá...isso pode acontecer mesmo? fiquei preocupado pois apaixonei no X50...

a pergunta que não quer calar...se ele estiver mesmo saindo de linha vale a pena comprá-lo? ou não?

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
VOCÊ!!!!! de novo nessa dúvida cruel? hahahahahahaha

Se estiver saindo de linha é mancada comprar, na minha opinião. O bom é comprar sempre o modelo mais recente que está no mercado. Aí quando vc for vender ele vai valer mais. De preferência, vender antes dele sair de linha. Igual carro.

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


....

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


errei

Lucas Levita
Veterano
# set/12
· votar


Guibarcelos

Vendo seus posts me lembrei de quando fui comprar o meu Juno di.
A mesma duvida entre x50 e o Juno. Acabei ficando com o Juno e depois de quase 2 anos estou vendendo e migrarei para possivelmente um Yamaha Mox. Relato de quem tem, é um teclas muito bom. Acabei levando ele por achar que é o que mais me satisfaz pelo que eu mais uso, sendo de tudo um pouco mas na ordem (Piano, Cordas, Orgaos, Pads, Metais). Creio que nao tem o melhor, e sim qual ira te atender melhor na sua necessidade, sendo cada um com suas qualidades. Mas boa sorte na escolha e na compra

Abrass

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Lucas Levita
obg cara...na verda o que mais prezo são pianos ac e eletricos, orgaos,strings,pads,leads e na verdade nao testei a fundo os 2 pra saber qual o melhor...vc usou o di com banda no P.A ou so em casa mesmo?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
Cara voce preza Ac, EP, órgão, strings, pads e leads, ou seja TUDO Hehe e aposto que esqueceu dos metais, seu perfil é todo voltado para rompler com trocentos timbres de todas as categorias

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


...

Lucas Levita
Veterano
# set/12
· votar


Guibarcelos

Toco na igreja, local com aproximadamente 800 pessoas. Toco Piano AC em um Roland JV 1000, e o restante (orgao, Ep's, Pads, Leds, cordas...) no Juno.

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Lucas Levita
hum...vlw cara...

Edson Caetano
me seja sincero...existe grande diferença do X50 pro PS60?
pq o X50 eu to meio assim pq ele é muito chato de se programar...pra fazer um split passam uns 5 min...rsrsrs

por ser mais novo o PS60 não tem uma qualidade sonora melhor?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
Não, o X50 é superior ao Ps60, fato

Agora ser mais fácil ou difícil de programar, obviamente o X50 por ser bem mais completo é mais difícil, mas levar 5 minutos para splitar não leva não, e uma vez montada a combi nunca ais precisa fazer novamente

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano

vou te pedir um conselho breve e direto cara...ultima vez ...agr PROMETO!

se acha que vale a pena eu investir nesse X50 ou juno Di...ou seguro meu E09 por mais 1 ano , 1 ano e meio q compro algo que realmente compense? ou vc acha que qualquer um desses 2 já me deixaria satisfeito?

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


ou uma solução pra agora... comprava um note desses e um controlador ? e usar VSTs ?

http://www.americanas.com.br/produto/111350273/informatica/notebooksne tbookseultrabooks/notebook/notebook-samsung-rv420cd2-com-intel-dual-co re-2gb-320gb-led-14_-windows-7-home-basic

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
Eu no seu caso fechava no notebook, sua duvida é implacável, nem precisa de controlador, faz com o e09, se desistir de tudo o computador ainda te serve pra muitas outras coisas

guibarcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: guibarcelos
· votar


Edson Caetano
esse note ai da pra rodar VST tranquilo?

melhor...acho que vou fazer assim...
vou compra o di ou o X50... na hora da compra resolvo...
depois que eu arrumar um estágio de direito junto uma grana e compro logo um note e rodo VSTs com o entry level...
e o E09 depois eu vendo e compro um P105 pra mim...

se acha uma boa idéia?

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
Tranquilo, tranquilo não, já vi i3 com 4gb nesta faixa de preço, hoje para ter folga legal e rodar até com placa onboard um i5 com 8gb

Mas funciona viu, só não espere abrir muitas coisas juntas, principalmente as mais modernas, que a maquina pede arrego Hehe

Meu primeiro notebook era um centrino com núcleo único e 512mb de RAM, já nesta época rodava muito bem o B4, pianíssimo, fm7 e mais um monte de coisas excelentes

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
hehehehe

e quanto minha outra pergunta que acho que vc não viu...
é uma boa ideia?

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
tá esperando o que pra comprar o seu X50? GRRRRRRRRRRRRRR

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
Acho que já deveria ter batido o martelo no x50 e sussegado, a cada dia que passa penso que não vai comprar mais nada Hehe, já viu a quantidade assombrosa de tópicos e posts desvirtuando sobre a mesma dúvida sua Hehe

Nunca vi isso meu... Você já esta bem embasado, já escutou todo mundo, já tem a sua opinião formada, agora é comprar e esquecer deste papo de qual eu quero

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
So mais uma coisa pra eu me libertar de vez dessa dúvida por favor... Existe grande diferença de qualidade do X50 pro juno Di ou é questão de gosto? quais os pontos negativos e positivos de cada um? É que sinto que estou mais pro X50 por ser considerado melhor que o juno di...mais não sei se pras minhas necessidades ele será melhor que o di...ele é tão superior assim? Minha ultima duvida..desculpe mais umw vez...

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
o dia que eu testar o Juno Di te digo sobre ele... mas pq vc ta com duvida em não comprar o X50?

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
pq o juno di aqui ta por 2.200 e acredito que da pra pegar por até uns 2.000
e também não sei se pra o que preciso o X50 seja o certo.preciso testar bem os dois e com tempo...mas queria saber do Edson Caetano
a respeito da diferença dos 2.

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
acho que to arrumando sarna pra me coçar hehehehe...
vou estudar(teclado com o que tenho aqui...E09) e quando meu pai tiver condições vou na loja testo bem e levo...X50 , juno di ou ps60...VAI DEPENDER DO MEU HUMOR NO DIA rsrsrsrs

kokada
Veterano
# set/12
· votar


guibarcelos
junta o dinheiro todo, compra à vista que o desconto é grande! Pelo menos aqui em SP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a korg ps60, X50 ou juno Di? qual o melhor entry level?