Expomusic 2012 - Quem vai?

Autor Mensagem
Berg Varela
Veterano
# set/12
· votar


A Galera que vai,não esquece de fazer umas REVIEW do JUPITER-50/80 e do KROME,PA-600,INTEGRA-7,ROLAND A-46/88 e KRONOS X.

para ajudar aos amigos distante de sampa,valeu.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


catamilho
aproveita e fala do pessoal do forum de teclados do cifraclub que estamos todos esperando tb!

André Luiz Keys
Veterano
# set/12
· votar


Pessoal,

Estarei atendendo na área de teclas no estande da Roland na 4a, 5a e domingo. Quem estiver por lá nestes dias, poderão me procurar.

Abraços!

André Luiz

expedifer
Veterano
# set/12 · Editado por: expedifer
· votar


catamilho
Alguem ja recebeu os convites da yamaha pelo correio?

Acabei de receber: vieram 2 dentro do envelope.

silvG8
Veterano
# set/12
· votar


Berg Varela
Eu já fiz um review básico do JP-80. Fiquei uns 40 minutos com ele e testei tudo que poderia de uma forma mais básica. Não perdi muito tempo descrevendo os timbres acústicos, mas coloquei detalhes sobre o resto do equipamento.

Se quiser conferir, está no meu blog: http://synthway.wordpress.com .

Mr Madruga
Veterano
# set/12
· votar


Será que não vai ter nem um Krome? Dá ultima vez que fui nessa feira, fiquei sabendo que o PS60 existia e aqui no fórum nem se falava dele, acho que pode até surgir um upgrade do MM6 de surpresa também.

catamilho
Veterano
# set/12
· votar


Expedifer

Ai Jesus!!

Hora pois!!!

Pelos tamancos da Maria...

E os meus Que não chegam...

As passagens estão aumentando de preço...

Quando se cadastrou no site?

Eu so me cadastrei dia tres, sera que é isso.

Abraços a todos.

expedifer
Veterano
# set/12 · Editado por: expedifer
· votar


catamilho

Oh raios, pois, manuel.....

Fiz o pedido há umas duas semanas, acho. Pensei que era mentirinha ou sorteio só pra yamaha mandar propaganda dos seus produtos. Mas não levei a sério. E não é que veio mesmo?

E agora a GRANDE vantagem pra todos que receberem (além de não pagar): é pros dias "vazios", não aberto ao público (putz: é o máximo). Vai se poder, sem atropelos e filas, tocar em todos os instrumentos! Quero saber é quem vai filmar tudo lá e postar pro pessoal aqui? O Korgman só filma seus equipamentos.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


catamilho
O meu chegou agora tarde, envelopão timbrado da yamaha... E dois convitinhos lá dentro Hehe.... Dia 19 tó lá... CERTEZA

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Os meus não chegaram ainda... :-((((((

catamilho
Veterano
# set/12
· votar


Eureca!

Chegou!

Vou correr atrás das passagens.

Estou dentro agora que posso entrar nos dias mais calmos.

Abraços a todos
.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Os meus também chegaram ontem!

A Yamaha me respondeu via email:

"Agradecemos o seu contato por este canal, boa parte dos ingressos já foram enviados, outros serão enviados até amanhã, porém, é preciso preecher os campos de endereço corretamente para assim garantir o recebimento."

Mauro Candido
Veterano
# set/12
· votar


Infelizmente eu moro longe da civilização, então fico só na vontade. Gostaria de trocar uma idéia com esse sujeito que vai estar lá:
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/377629_40372720 04908_1201417784_n.jpg

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Mauro Candido
nossa não sabia que ele vai estar lá! Na agenda das atrações da Yamaha(no site) não tem nada falando dele lá... mas é bom saber!

Mauro Candido
Veterano
# set/12
· votar


kokada
a yamaha é foda, só estou sabendo porque tenho um amigo lá. os cara parecem que não tem interesse em divulgas as coisa.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


Mauro Candido
vc sabe qual horário ele vai estar nesses 2 dias? As demos dele são engraçadas!

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


kokada
22 e 23 em SP
Sábado e Domingo é para o cara tocar quando tiver lotado e nao pra gente hehe

Tudo tem pro e contras, testa melhor as maquinas mas perde os melhores workshops

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
é verdade... ele vai lá pra agitar, animar o pessoal...

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Tá chegando o dia!

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Quem vai na quarta feira??

EU ...
Como já conhecem minha cara vai ser fácil me achar Hehe, certamente perdendo horas no setor da KRY, não fiquem acanhados e podem vir dar um oi, quem sabe um chopinho para descontrair na praça de alimentação...

36 horas...

catamilho
Veterano
# set/12
· votar


Eu é facil achar, Quarta estou la,baixo de barba, de jeens camisa polo e uma sacola verde de tecido de paraquedas pendurada a tiracolo.

Vou aproveitar e comprar uma estante Stay de ferro 1300/3 que achei a venda em sp.

Quem vai na quinta?

Se o negocio for animado talvez fique em sampa, e quinta retorne ao evento.

Abraços a todos.

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar


Quem vai na quarta feira??

o/

embora eu tenha alguns daqui do FCC no facebook, geralmente eu não sei quem é quem
quem quiser dar um salve é só chegar

_BLACKMORE_
Veterano
# set/12 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Ow ... será que não rola um "mini" encontro com o pessoal que for na quarta nao? eu estou com um problema aqui e estou quase não indo ... mas se rolar um encontro do pessoal eu faço um esforço maior ... :)

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Eu vou amanhã, devo chegar depois das 6 só... :(((

guibarcelos
Veterano
# set/12
· votar


kokada
entra no face

_BLACKMORE_
Veterano
# set/12
· votar


quem quiser dar um salve é só chegar

salve! (chegar onde?)

kokada
Veterano
# set/12
· votar


vcs tem que colocar foto no perfil, pra saber quem é quem!

kokada
Veterano
# set/12
· votar


Começa hoje!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/12
· votar


algum comentário de quem foi? eu vou amanhã 90% de chances ... se não eu não vou mais.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


_BLACKMORE_
Tb estou quase,furando...

Ia hoje, mas aqui fez 40graus, recorde do ano, uma ventania que derrubou um monte de coisa na cidade, aí fiquei com medo de encarar a serra sozinho no bate e volta ... Pelo visto amanhã vai me dar prefuiça

No final, novidade mesmo para a gente que estava lá ano passado, é o krome e o integra7, o resto é praticamente a mesma coisa, com esse sentimento de não ter muita novidade penso em matar a expo desse ano

Só se alguém chegar aqui e falar que foi animal, imperdível mesmo Hehe
Aí me animo de novo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2012 - Quem vai?