Expomusic 2011 Quem Vai?

Autor Mensagem
Mr Madruga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Mr Madruga


HORÁRIOS:
21 a 24/09: das 13 às 21horas
25/09: das 11 às 19 horas

PROCEDIMENTO DE ACESSO:
Dias 21 e 22 – exclusivo para profissionais do setor mediante comprovação
Dias 23/24/25 – aberto ao público em geral com bilheteria.
(nesses dias só entram sem pagar quem portar crachá de COMPRADOR e MÚSICO)

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme, CEP:02055-000
São Paulo - SP - Brasil

O preço da entrada não foi divulgado ainda, mas deve ser o de sempre, R$15

Desta vez vai a Condor, vai dar pra testar os teclados da Kurzweil.

Seria manero, todo mundo do FCC se encontrar lá.

Darlan Felix
Veterano
# jul/11
· votar


Pergunta meio idiota, mas... Qualquer músico pode ir nos dias exclusivos ?

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


Mr Madruga
Vou por obrigação pq é a maior feira do gênero na Am. Latina, e na esperança que consiga testar os teclados com mais tranquilidade que no ano passado.

Pq testar os teclados naquela muvucaiada ninguém merece! Não dá nem pra ouvir os timbres direito... Fora que fica um monte de molecada batendo nas teclas. No stand da Roland a molecada fazia fila pra gritar no microfone de um teclado que tinha vocoder...

Para o público no geral que abrem 6a, sábado e domingo, todo mundo vai nesses dias, aí fica aquela zona...

Legal que vai a Condor, já mandei email pra eles pedindo pra levar o PC3, PC3LE... vcs podiam escrever tb cobrando deles... já pensou eles não levarem o PC3 que mancada? Ou nem o SP4?

Ano passado, a Roland por ex. nem levou o Fantom G da última vez - nem FP4, FP7, acho que nem RD700GX tinha tb.

A Korg se não me engano tinha só 1 M3 pra testar... pode??? Fiquei esperando um cara testar, depois chegou mais 3 amigos e aí ficou aquela zona achando que é festa...

A Yamaha acho que foi a mais completa, e também a mais barulhenta por conta da apresentação do Motif XF que um tiozinho fez. Que naquele momento não dava pra testar nada, só se ouvia o showzinho.

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


Darlan Felix
Se tiver a carteira de musico sim...

Ninguém tem como me dar um VIP pros outros dias não? To cansado de ir nos dias abertos pro público em geral...

Darlan Felix
Veterano
# jul/11
· votar


kokada

Carteira da OMB ?

Mr Madruga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Mr Madruga
· votar


Darlan Felix
Carteira da OMB ?

Sim, você tendo está carterinha, tem entrada VIP.
Pra conseguir ela tem que passar por 2 provas (teorica e prática), ou então ter feito faculdade de música.

Yamaha é uma baguncinha sim, tem um modelo de cada, e workshop a todo instante, isso atrapalha um pouco. Na Roland é mais os equipamentos eletrônicos que tem de monte, o Gaia mesmo tinha uns 4. A Korg, achei um pouco sutil.

Mas enfim, é só chegar cedo, porque quanto mais tarde você for, mais gente terá.

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


Site da Expomusic:
www.expomusic.com.br

PROCEDIMENTO DE ACESSO:
Dias 21 e 22 – exclusivo para profissionais do setor mediante comprovação
Dias 23/24/25 – aberto ao público em geral com bilheteria.

Não entendi isso aqui:
(nesses dias só entram sem pagar quem portar crachá de COMPRADOR e MÚSICO)
Como assim, nesses dias? Que dias? E COMPRADOR, o que define se eu sou um comprador? Muito mal explicado!

Obs: estacionamento caríssimo, um absurdo! Prefiro deixar meu carro na rua ao lado do que pagar um preço daqueles.

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


Mr Madruga
pra tirar a carteira de música da OMB, vc achou difícil? Minha prima tirou e disse que não é muito difícil... e que eu conseguiria... parece que tem que tocar músicas de vários estilos... mas tem que tocar alguma partitura com leitura na hora?

Darlan Felix
Veterano
# jul/11
· votar


kokada

Provavelmente leitura à primeira vista ocorre. É um dos requisitos básicos. Agora tenho uma dúvida... Todos estes artistas famosos precisam de Carteira da OMB ?

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


Darlan Felix
Acho que precisa sim... até pra tocar em cerimônias de casamento precisa. Se não tiver, confiscam todo teu equipamento e ainda toma multa.

E olha que tem muita gente que toca muito, mas não sabe ler partitura...

DuduXP
Veterano
# jul/11
· votar


Não sei hoje, mas antigamente voce podia tirar carteira teórica ou pratica, na pratica não havia necessidade de leitura musical, agora, não sei se hoje isso mudou.

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


DuduXP
Acho que existe ainda essa carteira prática:

Para Carteira Definitiva de Músico Prático

Às Segundas, Quartas e Sextas-feiras das 13.00 às 17.00 hs.

Às Terças e Quintas-feiras somente com agendamento prévio que poderá ser feito pelo telefone 3237-0777 ramal 106

Obs: O exame na categoria "MÚSICO PRÁTICO", resume-se em prova de conhecimento prático. (somente gênero popular)

e tem também a outra:

Para Carteira Definitiva de Músico Profissional


O exame resume-se em: 1ª parte: Exame Escrito – 2ª parte: Solfejo – 3ª parte: Exame Prático (Método específico do Instrumento).

Às Segundas, Quartas e Sextas-feiras das 13.00 às 16.00 hs.

Às Terças e Quintas-feiras somente com agendamento prévio que poderá ser feito pelo telefone 3237-0777 ramal 106

Como tirar a carteira de músico na OMB

Não sei qual a diferença das 2... a prática deve ser pro músico que só toca... a outra deve ser pra quem quer dar aula será?

Mas tem um porém, tem a taxa anual:
148,40 pra quem for tirar em Julho. eca!

Mr Madruga
Veterano
# jul/11
· votar


kokada
COMPRADOR é na verdade os que revendem os equipamentos, parece meio óbivio, mas veio a pergunta.

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


Mr Madruga
mandei um email perguntando o que seria "Comprador" rs eles responderam:

"Credencial de comprador é para lojista, sendo assim proceder o credenciamento no site da feira."

Eu achei que seria o contrário: vendedor. Comprador somos nós. rs

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


talvez eu vá nesta, a ultima que fui se não me engano foi a do lançamento do TX-5 ... em 2005 ou 2006 não me lembro ... faz tempo que nada lá me atrai apenas me espanta. E o alto preço de tudo, entrada, estacionamento, bebida, comida ... aff.

korgman
Veterano
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar


Mr Madruga - Seria manero, todo mundo do FCC se encontrar lá.

E de preferencia galera podem marcar o ponto de encontro no stand da Korg, Estarei lá, eu e meu amigo KORG KRONOS.. assi assim a galera toda do FCC vai tocar e se esbaldar no superworkstation.

E por favor que for no stand da Korg venha falar comigo e se anunciar como integrante do forum Cifra ok?? mesmo que eu esteja me apresentando..


Áureo Galli - Suporte Korg
www.youtube.com/korgman

kokada
Veterano
# jul/11
· votar


korgman
Vcs vão levar o M50 e M3 também? Queria testar o M50 de novo, e o M3 ano passado não consegui, pq só tinha 1 e ficou uma turma lá alugando ele...

obs: vai ter pedal de sustain nos teclados ou é melhor levar? rs

korgman
Veterano
# jul/11
· votar


Grande Kokada,

Sim o Korg M50 estará no stand da feira, e estará com sustain sim grande amigo, todos os teclados da Korg no stand sempre estão dispostos para avaliação com sustain, apenas os pequenos como microkorg, R3, microsampler, não são onectados pedais de sustain.

O Korg M3 não irá para a feira este ano..

mas neste ano meu amigo..

você vai testar o KORG KRONOS..

Lembre de me procurar no stand, se estiver cheio demais na hora que vc chegar.. venha falar comigo.. e se apresente usando o teu Nick name do cifra..

Te espero lá grande amigo.. e claro que este convite é válido para todos os afiliados do Forum cifra club.


Valeu

Áureo Galli - Suporte Korg
www.youtube.com/korgman

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/11
· votar


korgman

tenha certeza de que se eu lá comparecer eu vou lhe procurar, gostaria de conhecer esse Kronos e ver outra apresentação do sonhado SV-1.
abraço!

korgman
Veterano
# jul/11 · Editado por: korgman
· votar


_BLACKMORE_

Grande Blackmore,

Você falou a respeito de um destesworks na Expo e instantaneamente me lembrei de um bem especial, onde demonstrei simultaneamente o Korg SV-1 e o Korg M3 rack.

Durante toda minha participação naquele evento eu pensava... "Já pensou um super Workstation combinando o Gerador HD-1 do M3 com o gerador dos pianos acústicos e eletricos do SV-1?"

E a Korg fez melhor do que eu pensava..

Lançou para nós o incrrível Korg Kronos, que coincidentemente estarei demonstrando na expomusic 2011.



Quanto a feira Expo 2011, infomo que o Kronos e o SV-1 estarão lá disponíveis aguardando sua visita e claro seu teste drive, extensivo a todos os colegar aqui do forum cifra club.

Abraços,

Áureo Galli - Suporte Korg
www,youtube.com/korgmann

kokada
Veterano
# ago/11
· votar


korgman
Ah, não acredito que vocês não vão levar o M3!!! Não dá pra dar levar ele não? Em 2010 não consegui testar...

korgman
Veterano
# ago/11
· votar


Kokada,

O Korg Kronos possui em um de seus nove motores o gerador HD-1, logo.. estará testanto o Korg M3 "dentro do Kronos", mas claro com muitas evoluções neste gerador sonoro.

kokada
Veterano
# ago/11 · Editado por: kokada
· votar


korgman
Dá uma "choradinha" pra Korg pra levar um M3 vai... acredito que muita gente vai querer testar o M3 também... é claro que vou querer testar o Kronos também né! rs É que a diferença de preço entre os 2 é grande e o M3 apareceu no documentário "This is It" do Michael Jackson! srsrsrsrrsrsrssrrssr

korgman
Veterano
# ago/11
· votar


è verdade Kokada..

E acho que se ele não tivesse morrido, aquele tecladista estaria de Korg Kronos hoje com certeza.

Mas não acho que a diferença entre ambos sérá tãpo grande assim como você acha grande amigo.

danielcatolico
Veterano
# ago/11
· votar


Mas não acho que a diferença entre ambos sérá tãpo grande assim como você acha grande amigo.


Por enquanto, a diferenca de preco e pequena, mas entre os teclados e brutal...

kokada
Veterano
# ago/11 · Editado por: kokada
· votar


Alguém sabe como conseguir convites pros outros dias, pra quem não tem carteirinha de músico? Alguma boa alma tem um convite pra me dar? rssr Os dias abertos ao público são muito lotados, é ruim testar os teclados nesses dias!

fernando tecladista
Veterano
# ago/11
· votar


pretendo ir na quarta, na quinta, na sexta....

Edson Caetano
Veterano
# ago/11
· votar


Assinante da revista musica&tecnologia, recebeu entradas para os dias fechados ano passado, espero que se repita novamente para este ano (ps. sou assinante da revista hehe)

Comprador = Pessoa Jurídica, fechado para os caras que vão evidentemente gastar $$$ e precisam de calma para pensar seus movimentos, imagina lá o lojista pronto para fechar um negócio de algumas dezenas de milhares de reais, e fica uma molecadinha zuando em cima ...

Músico = náo vale a deixa, eu toco teclado e sou músico, pois se náo todos teriam acesso vip e perderia o sentido hehe

Espero que de tudo certo para este ano comparecer novamente

expedifer
Veterano
# set/11 · Editado por: expedifer
· votar


Saiu a 1ª chamada E SITE da EXPOMUSIC 2011:
(de 21 a 25 de Setembro no Expo-center-norte-SP)

SITE:
http://www.expomusic.com.br/2011/entrada/

a PLANTA (procure tua marca):
http://www.expomusic.com.br/2011/publico/pt-br/planta_2011.asp

em PDF:
http://www.feirafrancal.com.br/modulos/imagem/planta/planta_music2011. pdf

kokada
Veterano
# set/11 · Editado por: kokada
· votar


Up

Engraçado que me cadastrei no site da Yamaha que dizia estar distribuindo convites VIP's pros dias anteriores aos do publico em geral, mas até agora não recebi nada... alguém se cadastrou e recebeu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2011 Quem Vai?