Quem vai na ExpoMusic 2006?

    Autor Mensagem
    storrecilha
    Veterano
    # ago/06


    E aí pessoal, a ExpoMusic vai ser na semana que vem...

    Quem aí planeja ir?

    Vamos aproveitar para fazer uma reunião do pessoal do forum?

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    storrecilha
    use a busca

    criei um topico justamente sobre isso a um tempo atraz, e todos ja combinaram

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Se não fosse eu estar "mal das pernas" e a VARIG estar com problemas, com certeza eu iria :-P

    kseven
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Taqui alguns detalhes:
    http://www.musitec.com.br/materias/materia.asp?codArea=8&materiaID=87

    Eu estou perto mas nao vou!!! Nao vejo graça: numa loja se vê muito mais coisas ( e se pode tocar!).

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tiruk
    criei um topico justamente sobre isso a um tempo atraz, e todos ja combinaram

    mas aquele é do forum de guitarra esse é da tecladeira, chegando lá o povo se dispersa cada um pro seu instrumento
    --------------------------------------


    eu vou na quarta-feira

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fernando tecladista
    q nada a ve o q vc falou
    é do pessoal do fcc, e nao do de guitarra

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tiruk
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140134/
    mas esse está no de guitarra

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu estou perto mas nao vou!!! Nao vejo graça: numa loja se vê muito mais coisas ( e se pode tocar!).(2)

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fernando tecladista
    po só nois então ?? quarta é o primeiro dia né? será que rola umas jams logo no primeiro dia?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    storrecilha

    E aí pessoal, a ExpoMusic vai ser na semana que vem...
    Quem aí planeja ir?
    Vamos aproveitar para fazer uma reunião do pessoal do forum?


    estou planejando ir 2 dias ... vou lhe passar um mail ... vamos marcar sim!!

    KBRD
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu vou no Sábado.

    Mitilico
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    planejo ir sim...só preciso ver qdo terei tempo, acho que mais provável somente no domingo

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    A expomusic, vai do dia 30/08 a 03/09

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    po só nois então ?? quarta é o primeiro dia né? será que rola umas jams logo no primeiro dia?

    rola....
    no ano passado também fui na quarta e o pessoal estavam todos a postos
    troquei uma ideia com o alex bessa
    em outro lugar tinha o latorre com hammond original
    pude ver o aureo galli demostrando os korgs
    o pakito da roland
    o pessoal que leio materias nas revistas de músicas estavam por lá
    guitarrista demostrando equipamentos tem um em cada esquina da feira


    quanto aos equipamentos em si também é interessante por aqui não tem a mesma diversidade de lojas que uma teodoro sampaio então fico restrito a ver um ou outro lançamento interessante porque aparecem poucos para ficar de amostra nas lojas daqui
    lá a maioria deixa mexer fico mais a vontade do que na loja onde o vendedor acha que eu vou comprar

    gosto do espirito da feira também serve pra nivelar o ego
    tem muito tecladista iniciante, intermediario, fudidão...
    então sempre vai ter varios no mesmo nivel que os outros
    serve pra gente não se achar a ultima bolacha do pacote ou não se achar um grão de areia no deserto

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fernando tecladista

    hehe... pois eu sempre acompanhei a feira mas nunca fui... esse ano quero mesmo ir... to pensando em ir na quarta tb, mas somente à tarde, lá pelas 17 horas

    mikemax2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Sabe o que eu acho legal na expo, vc acaba trombando com musicos exelentes la no meio do povo, isso é uma grande vantagem pra nós músicos num pais onde o povão so valor pra artististas da midia, pra nós os artistas são os manos que tocam ne.

    Muitas vezes esses caras la passeando, falando com a galera de boa isso acho muito legal.

    Ano passado conheci o Aureo super gente boa vi tambem o Alex bessa tocando pra caramba, Celso Pixinga e mais uma galera que merece respeito.

    Destaque pro estande da roland ano passado arrebentou colocando tudo o que tinha de melhor pra qualquer um fazer um teste drive, tomara que as outras marcas tomem vergonha na cara e façam um estande descente.

    Fiquei com dó do Aureo só ele pra salvar a patria la com um estande super pequeno com tritons e nada mais uma vergonha pra Korg.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    passei lá hoje

    \o/

    a tecladeira esta logo na entrada

    da roland
    entra e já de cara com a roland, tudo pra mexer a vontade
    entre as novidades
    juno-G, E-50 e E-80, sh 201
    g-70, juno-d
    VP 550 esse ultimo muito interessante
    http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=771&Pare ntId=83 (vejam os videos)
    o Alex Bessa estava lá e demostrou o teclado "cantando" varias coisas mas o legal foi ouvir a parte do coro de bohemian rhapsody sem sequencer plaback..... só tocando as vozes no teclado e o teclado pegando seu timbre de voz e fazendo tudo

    da korg
    desta vez podia tocar nos Triton TR, no PA 50, Radias...
    e o Aureo Galli estava lá livre leve e solto com o triton extreme e um PA- 50 se bobear você fica lá mais de uma hora conversando com ele na boa com ele tocando mostrando como sampleou os timbres dele e etc... não era tipo workshop, não tinha cronograma era ele lá e o povo do lado trocando ideias

    tinha os Nords ligados com o fabio ribeiro por lá


    do mais tinha os yamahas, casio, medeli, fenix...também ligados com fone

    pude mexer no tyros 2 é um otimo teclado em termos de recursos quantidade de ritmos, otimos ritmos mas podia ter colocado uns timbres melhores, como já comentei sempre que escuto um yamaha por mais freco que ele seja, no fundo sempre tem alguma coisa de PSR 510 soando essa sintese AWM já deu pra cansar os ouvidos

    piano acustico tinha da yamaha e tinha a fritz dobert com os dela e os da kawai

    tinha o Daniel Latorre com um xk-1 lá na meteoro com duas leslies da meteoro
    tinha varias marcas de controladores mas não vi nenhum em especial lembro que tinha o CME e a M-audio, mas não lembro dos outros


    o TOKAI não estava lá pelo que ouvi ficou em um vai não vai e quando foi não dava mais

    ---------------------------------------------

    como já foi comentado
    pra ver teclado até dá pra ir na teodoro sampaio e ver lá mas
    os vendedores conhecem o basico do teclado, não tem workshop, não tem clima...
    e não dá pra ficar pentelhando o aureo-galli o alex bessa o latorre ...
    tudo no mesmo dia
    só isso valeu a pena

    ---------------------------
    quem tem a OMB não paga entrada (que está 10,00)
    pra quem for de carro estacionamento 16,00

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fernando tecladista

    legal cara nã deu para sair cedo hj... tava até desanimando de ir, mas agora vou ver ser passo lá amanhã!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o TOKAI não estava lá pelo que ouvi ficou em um vai não vai e quando foi não dava mais

    puts ... q bosta !!

    mikemax2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fernando tecladista

    é exatamente isso que eu quiz dizer, qual a oportunidade que vc vai ter de trocar uma ideia com o consultor da korg do brasil de novo, logico que não e impossivel mas e bem dificil ne.
    O espirito da expo é tudo isso que vc disse, não so pra ver os teclados.
    Amanha eu vou :D mesmo contra minha muié. hahahaha

    mikemax2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    caraca que negocio loco esse Va 550 :O po tenho que ver esse negocio ao vivo, sinceramente vozes no teclado é sempre meio artificial mas esse supera mesmo, pena que é algo bem especifico ne, mas acho que o futuro incluira essa tecnologia nos outros teclados.
    ...vejam o video o neguinho arrebenta muito legal !!

    korgman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Caro Fernando,

    Agradeço pelas palavras, realmente a feira é um grande agente agregador de tecnologia idéias e conversa.

    Realmente no meu stand, todos podiam tocar nos teclados que estavam disponíveis para avaliação.

    Como você bem disse, eu estava lá com um triton Extreme e um PA50, com minhas programações e samplers, demonstrando o funcionamento destas duas máquinas, e realmente foi um trabalho cansativo pore´m muito importante.

    Lá ensinei vários usuários macetes de programação da série Korg Tr, da Série PA e do Extreme.

    Ao invés de workshop, onde só um fala, prefiro este formato free onde mostro as reais capacidades do equipamento, e converso com os usuários interessados, respondendo todas as questões por eles ministradas, muitas a "queima roupa", e que por sinal são as que eu mais gosto de discutir.

    Afinal cada equipamento possui diferentes tipos de utilizações para determinados tipos de profissionais.

    Com a vinda do guitarrista Freddy de Marco para demonstrar as pedaleiras Korg, acabei ficando muito amigo deste incrível guitarrista, e este encntro gerou algums duets ncríveis no lugar onde eu estava demonstrando os teclados.

    INCOMODAR???
    Quanto a questão de me incomodar, he he he!! informo que meu trabalho é ajudar todos os usuários em suas dúvidas, reporto e reitero que todo um usuário ou interessado nos produtos Korg, será sempre bem vindo com suas questões, ao serviço de sac Korg.

    Peço que sempre que desejarem trocar informações e solucionar dúvidas dos produtos Korg que utilizem o endereço korg@pridemusic.com.br.

    Estarei sempre lá para trocar uma boa conversa, e claro comtribuir para este forum maravilhoso, que devido ao excesso de trabalho tenho comparecido pouco por aqui, o que peço desculpas por isso.

    Um abraço a todos os amigos do Cifra Club

    Korgman / Áureo Galli - Suporte SAc Korg

    Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    coloquei umas fotos da expomusic no meu flog

    como só posso colocar 2 por dia tem que ser aos poucos
    ainda falta colocar umas das roland

    www.flogao.com.br/fernandotecladista

    korgman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Grande amigo Fernando,

    Valeu pela foto do stand, ela ficou com um ótimo visual e perspectiva.

    Será que vc poderia me enviá-la por e-mail "em maior tamanho" para que eu possa guardar em minha coleção?

    se for possível o endereço "de sempre" korg@pridemusic.com.br


    Um abraço do amigo Áureo Galli

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/06
    · votar


    korgman

    mandei a foto, veja se está tudo ok, porque aqui apareceu umas mensagens com uns "fatal errors" mas como outro mail seu...
    então não entendi nada

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu gostaria de ir à Expomusic 2007 8-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem vai na ExpoMusic 2006?