Expomusic 2012 - Quem vai?

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada


Expomusic 2012
De 19 a 23 de Setembro no Expo Center Norte em SP.

Informações:

Data
19 a 23 de setembro

Horários
19 a 22 - das 13 às 21 horas
23 - das 11 às 19 horas

Valor do Ingresso:
R$20,00

Dias 19 e 20 - restritos a profissionais do setor com credencial ou convite.

Dias 21 a 23 - aberto ao público mediante compra de ingresso.

Entram sem pagar nesses dias somente Compradores, Músicos e Representantes Comerciais do setor com credencial. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.

Onde:
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme, CEP 02055-000
São Paulo - SP - Brasil

Site Oficial:
http://www.expomusic.com.br/2012/publico/

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


o/

pretendo ir na quarta

expedifer
Veterano
# ago/12
· votar


Péssimo: a Nord e Kurzweil não estarão lá!

http://www.expomusic.com.br/2012/lista_new.asp?idioma=1

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


expedifer
Again Hehe rídiculo estes importadores...

Mas sempre tem representantes independentes que levam estas máquinas, ano passado estava bem escondido, mas os vermelhinhos estavam lá, a Condor fez papelão, tinha até o stand no folder, mas na real o espaço estava com outra marca

E sempre tem a chance de lojistas levarem alguma novidade, como a teclacenter e o adrian synth

....

Eu vou estar por lá, em algum dos dias fechados, fazendo minha anual maratona de testes Hehe

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


expedifer
Péssimo: a Nord e Kurzweil não estarão lá!

da nord ter ou não ter, nunca mudou em nada
ou estão em uma vitrine
ou estão ligados, sem fone (ou que não funciona) ou com um monitor de referencia a 3 teclados longe do que estou testando com um cara azedo (da empresa) pedindo pra tocar mais baixo

kokada
Veterano
# ago/12
· votar


É por isso que Kurzweil não vende muito... pouca gente ainda conhece a marca... Nord tb é meio difícil de encontrar pra testar nas lojas, mas mais fácil que um Kurzweil... na Made in Brazil por ex. tenho visto um ou outro Nord... essa Condor é ridícula... ano passado mandei email pra eles, nem responderam...

pianista1minuto
Veterano
# ago/12
· votar


Eu e minha banda estamos afim ir... só que agt é do RJ entao tamos vendo se sobra alguma grana. se eu for vai ser a minha primeira e a segunda deles.

queria saber se agt pode testar qualquer teclado de lá, meu baterista disse que ele testou varios teclados tops de lá inclusive um vermelho( achei que era o nord) mas pelo oq vcs estao falando agr estou confuso sobre como funcionam as coisas lá.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


pianista1minuto
Os principais estandes, Roland, Yamaha e Korg, colocam em exposição, com pedal e fones de ouvido, praticamente a linha inteira de teclados, desde entry levels, até os tops, todos a disposição de quem quiser testar

No dia da galera é meio complicado, porque os teclados mais disputados ficam lotados, Jupiter, Motifs, PA3x, tem filinha e tem que pegar a vaga no empurrão, literalmente

Por isso que eu me viro nos 30 e só vou nos dias que é fechado ao publico geral, aí é sussego puro, pode sentar, testar pelo tempo que quiser, sem ninguem enchendo o saco

Demais marcas, deixam poucas unidades disponiveis funcionando, e a grande maioria desligadas mesmo, só para olhar, mas mesmo assim grandes oportunidades por lá

O teclado vermelho pode ser o Korg SV1, os nords ano passado por exemplo, estavam em um estande minusculo, desligados, ao menos quando eu passei por lá...

O ruim, ou bom, é que a GAS lá dentro explode, vai para o alem, aí você descobre que não pode comprar nada lá dentro, nem uma palheta, aí seu bolso agradece (não na lanchonete, porque é facada o rango por lá)

Berg Varela
Veterano
# ago/12
· votar


Amigo uma duvida a carteira da OMB da direito de entrar nos dias 19 e 20?

pianista1minuto
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
No caso nós iriamos nos primeiros 2 dias, mas como faz para ir nos ultimos dias tambem?? pois eu fiquei sabendo que há varios shows la tb de bandas famosas e musicos famosos..

mas eu gostaria mesmo é de testar esses novos lançamentos, desde o meu primeiro topico praca eu tenho testados varios teclados disponiveis por aki nas lojas mas sempre dando akele caô de que vou comprar e os logistas estao começando a desconfiar ashuashuashu a expo ia ser u,m grande passo pramim ainda mais se eu tiver essa liberdade que vc disse que ha nos ultimos dias.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Berg Varela
Dá sim, pode dar a carteirada e dizer que ela te serviu para alguma coisa hehe, tem que enfrentar uma fila para pegar o crachá, que as vezes está LOTADA hehe

pianista1minuto
Se pegar o crachá, tem entrada livre nos 4 dias, se entrar como visitante tem direito a apenas 01 dia, ao que deixaram você entrar, porque não rola o crachá, e os dois ultimos dias é pago, 20 mango e entra quem quiser

Sim tem vários shows muito bacanas, workshops, palestras, é legal se programar, porque o lugar é gigantesco, é muita gente, tem que andar muito, ter disposição mesmo

A liberdade de testar é livre para TODOS os dias, sempre na Korg, Roland e Yamaha, que são os maiores estandes, é cair pra dentro e curtir vários modelos que tanto escuta falar... é muito bacana mesmo

fernando tecladista
Veterano
# ago/12
· votar


Berg Varela
Amigo uma duvida a carteira da OMB da direito de entrar nos dias 19 e 20?

sim
já pra adiantar entra no site da expomusic e faz teu cadastro como profissonal liberal

kokada
Veterano
# ago/12 · Editado por: kokada
· votar


É bom ver os horários dos estandes, principalmente da Yamaha e Roland, quais horários vão ter apresentações, pq se quiser testar teclado nessas horas, pode esquecer, não dá pra ouvir nada de tanta barulheira que fica, mesmo com os fones. Então tem que se programar pra ir fora dos horários de apresentações que é o meu caso rs

Berg Varela
Veterano
# ago/12
· votar


Galera moro em Fortaleza-CE,vou em São Paulo só em Outubro para comprar uma iluminação,tava vendo se dava para adiantar a passagem,mas a TAM não concordou,pois comprei com muita antecedência e para remarcar vou perder o desconto.
O jeito é eu esperar a Feira da Musica no novo Centro de Eventos do Ceará,mas ao contrario de vcs,a carteira da OMB eu acho que não da direito de entrar não.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Berg Varela
Tenho certeza que dá, é o documento oficial de um músico, a carteira da OMB embora desacredita é a única comprovação oficial de que a pessoa é musico profissional

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Berg Varela
http://www.expomusic.com.br/2012/credenciamento.asp

Veja o exemplo que o site oficial dá...

Berg Varela
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano

Tudo bem,na Expormusic,eu já sei que dá,mas quando eu falei que a carteira da OMB não é aceita é na Feira da Musica no Centro de Eventos do Ceará.
É o mesmo evento com outro nome entendeu.
A OMB aqui é totalmente desacreditada.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Berg Varela
Poxa, mas se um evento que exige comprovação de musico profissional, não aceita o documento oficial, me parece algo surreal, vai entender... Caberia até denuncia aos órgãos competentes, afinal é para isso que o representante de classe serve, não é mesmo, brigar pelos interesses de seus sócios

Berg Varela
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
Amigo eu só pago esta carteira porque toco em uma casa noturna e a dona pagou pra mim e o cantor,para ela poder burlar a OMB,pois ela com as notas contratuais pagas em meu nome dizendo que toco lá todos os dias eles não vão fiscalizar.

É meio jeitinho brasileiro(admito)e sei que estou errado.

O que eu ganho com isso! a carteira paga e a paz de que não vão levar o meu som numa fiscalização de som alto pelo orgão Semam-Secretaria de meio ambiente,pois aqui tem uma praga de carro com paredão tocando forró e Funk e agente musico é que leva a culpa.

Fora isso essa carteira não serve para outra coisa,nem em casa de Forró não entra mais,dos meus colegas de profissão eu acho que sou eu que tenho.

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


A Yamaha está disponibilizando ingressos gratuitos pro dia 19 e 20:

São 2.000 pares de ingressos!

http://br.yamaha.com/pt/news_events/events/expo2012-new1/

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Um já é meu, vou no dia 19 se encontramos por lá

_BLACKMORE_
Veterano
# set/12
· votar


pretendo ir na quarta (2)


Um já é meu, vou no dia 19 se encontramos por lá
eu tb !!! :)

LucasPrcl
Veterano
# set/12
· votar


To dentro sozinho mais to dentro AHSUHAUS

catamilho
Veterano
# set/12
· votar


Alguem ja recebeu os convites da yamaha pelo correio?

Me cadastrei e ate agora so o e-mail agradecendo o cadastro, mas e-mail confirmando o convite nada.

Assim não sei se compro passagem para o fim de semana ou pro dia do convite.

E as pasagens quanto mais perto da data mais caro.

Alguem pode contar como é a confirmação do convite pela yamaha?

Tenho que comprar logo a passagem para o evento.

Abraços a todos.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Nada ainda, mas provavelmente fica um representante na entrada com a lista, mas deve chegar algo oficializando pelo email

Mas não se garanta só com isso, procura outras Promocoes do gênero

catamilho
Veterano
# set/12
· votar


O problema é que no fim de semana deve encher e ficar impraticável se divertir de maneira que valera a pena o custo da viagem de ida e volta mais transporte em sp, para não poder apreciar e conversar com o pessoal responsável por cada stand, o custo do passeio é alto.

Nos dias aberto ao publico é complicado...

Abraços a todos.

guilhermemaiden
Veterano
# set/12
· votar


Alguém sabe qual será a programação para os dias restritos à profissionais do setor, (19e 20). ?

YaanSiilva
Veterano
# set/12
· votar


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=351523044934277&set=a.171224589 630791.45840.100002297543938&type=1&theater

kokada
Veterano
# set/12 · Editado por: kokada
· votar


catamilho
realmente, ir em dia aberto ao público é uma muvuca, multidão danada, e dependendo do horário que for, se tiver alguma demonstração pública de algum instrumento, aí danou-se pq vc não ouve mais nada nem com fone.

O melhor pra vc que vem de fora é ir nos outros dias mesmo. Eu tentaria contactar a Yamaha, explicando que vc vem de fora e precisa dos ingressos com antecedência - dá uma ligada pra Yamaha.

Ano passado, os ingressos chegaram depois do dia do evento e acabei não usando. Não sei se foi falha do condominio que demorou pra entregar, ou se foi a Yamaha que demorou pra mandar. Mas em todo caso, parece que chega em cima da hora mesmo.

catamilho
Veterano
# set/12
· votar


KoKada,

hoje mandei um e-mail para um conhecido que trabalha na Yamaha para ele ver se descobre o que posso fazer.
Vamos ver no que da para adiantar de informação.
Conforme chega perto as promoções de passagens acabam.
Abraços a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2012 - Quem vai?