------+++++ Jam 80 bpm Resultado +++++------

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# jun/12
· votar


Maestron
obrigado pela presenca e pelo comentario :) Ficamos esperando a sua presenca nas proximas!!!!

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


overlappingcircles
Acredita que nao comento no sound cloud por achar um lugar muito pessoal para isso, pode deixar que vou escrever lá nas suas tretas hehe, sempre da vontade, na de todos inclusive

Maestron
Sua presença nas Jams vai ser intimada heim

Alias não entendo porque o pessoal que nao participou nao escreve algo, é bom ler os coments, nos leva a tentar melhorar ainda mais

overlappingcircles
Veterano
# jun/12
· votar


Edson Caetano
manda ver nos comentarios :) eles estao la para isso mesmo,

waltercruz
Veterano
# jun/12
· votar


as vezes eu comento lá no soundcloud sim :)

Aliás, a idéia do soundcloud é muito boa.

Casper
Veterano
# jun/12
· votar


Caros colegas do FCC:

Estou com uma BT quase pronta.
Posso lançar uma JAM nova ou alguém já planejou algo?

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Casper
Manda bala... ainda estou tomando coragem de fazer a minha primeira BT

silvG8
Veterano
# jun/12
· votar


Casper
Sou a favor!! Coloque um prazo razoável que eu tento produzir algo de qualidade... to precisando de botar o Moog pra trabalhar! :)

Casper
Veterano
# jun/12
· votar


Caros Edson Caetano e silvG8:

Colocarei entre hoje e amanhã.
O prazo será até dia 1 de Julho,
teremos 2 fim de semanas inteiros.

Pode ser?

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Pra mim tá sussegado

overlappingcircles
Veterano
# jun/12
· votar


Casper
go for it!!!

waltercruz
Veterano
# jun/12
· votar


go speedy racer!

kazu keyboard
Veterano
# jun/12
· votar


Casper
vixi até la eu morro de ansiedade kkkkkkk.... mas manda ver
eu ja to com o dedo no gatilho....

will789
Veterano
# jun/12
· votar


primeiramente quero pedir mil desculpas a todos vcs pelo meu atraso pra comentar, mas e q realmente to bem apertado aki, ta bem raro eu mexe no PC, mas arranjei um tempinho agora e to comentando aki, ja eh?

0:00 – 1:12 - Overlapping Circles
curti o inicio na flautinha, mto legal o teminha. tdo mto bom. a segunda parte eu adorei, vc mudou o clima dela pra caralho, o final me lembro demais msm a arabian (S)hit q vc fez numa das suas parcerias aki no FCC c o Die Kunst der Fuge se nao me engano. fico excelente msm.

1:12 – 2:24 - Kazu Keyboard
curti os tecladinhos sintetizados q vc uso ae, timbres bem legais msm, fraseado legal e bem desenvolvido. curti mto o solo e do destaque aos timbres, q curti mto msm. gostei mais do final.

2:24 – 4:18 - Casper
kralho... o melhor d todos na minha opinião, deu uma dinamica filha da puta nessa musica, curti demais seus ruidos d robo, bomba caino e otras tretas eletronicas ae, q equip e programas vc uso mano?? adorei!! haha

4:18 -5:30 - Edson Caetano
começo meio epico! haha' curti esse clima bem zen do inicio, mto bom solo, teclado tranquilo e c um fraseado legal, gostei bastante tbm dos timbre, bom solo.

5:30 – 6:36 - Walter Cruz
legal, preencheu bem, fico legal, crio bons climas, curto mto essas vozes baixas d fundo. otimo solo c um clima tdo peculiar. bons teclados e timbres.

6:36 – 7:51 - Will789
thats me!! haha não e minha primera jam d teclado, mas nessa me senti um pexe fora da agua c o resultado final!!! kkk nao q achei o meu ruin, mas fui o unico guitarra e o meu fico totalmente diferente das psicodelices d vcs!! hahaha ainda compro um tecladinho controlador pra mim!! so tenho q cria coragem e aprende a usa esses programas tds d vcs!! enquanto isso vai se na guita msm!! haha

7:51 – final - SilvG8
fico legal, c um clima peculiar tbm, adorei os timbres, mto bem escolhidos, fico bem legal msm, curti mto o clima criado pelo solo. otimo!

Casper
Veterano
# jun/12
· votar


Caro waltercruz e will789:

Os ruídos são quase todos do Mopho, um ou dois são
de uma bateria Alesis DM5, que se encarregou da parte
percussiva.

A bomba caindo é um preset do Mopho (drop the bomb).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ------+++++ Jam 80 bpm Resultado +++++------