Autor |
Mensagem |
pirovani_es Veterano |
# jun/12
· votar
Po, to mó curioso pra ouvir a JAM, galera! Eu não participo pq to sem instrumento nenhum no momento... Pergunta noob: Tem limites d pistas gravadas? Posso colocar a quantidade de efeitos q eu quiser? Flws..
|
overlappingcircles Veterano
|
# jun/12 · Editado por: overlappingcircles
· votar
pirovani_es cada jam tem as suas regras estipuladas pelo organizador. Eu pessoalmente gosto de deixar liberdade total de criacao :)
Aproveita para escutar as jams anteriores. Esta e uma: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/285169/
|
silvG8 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles Minha participação será feita pela manhã! Acabei de chegar em casa!! Vou tentar fazer com o Moog, mas não posso prometer... :)
|
silvG8 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles Não consegui hoje de manhã..... tentarei algo mais tarde. Vou fazer sim, nem que fique ruim, mas farei! :)
|
kazu keyboard Veterano |
# jun/12
· votar
silvG8 rapaz poe esse moog ai pra funcionar na jam.... nao custa nada...eu acho rs....? viu qto vc pagou nele mesmo?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
95% pronta
6 horas ainda , tem tempo pata fazer tudo de novo ainda hehe
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
100% agora já era
Confesso que quase mandei primeiro para o Casper para ele dar uma conferida nos efeitos e para o Igor pensando em uns ajustes no lead principal, mas foi mesmo assim hehehe
Nos coments faço um coment geral, espero que gostem... foram 186 takes para acertar tudo heheheehe e mais umas 4 horas na mixagem tentando não estragar tudo
por favor overlappingcircles só me confirma se chegou tudo bele...
|
|
# jun/12
· votar
Edson Caetano recebido :)
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles e ae mestre!!! to terminano de grava o meu aki e ja te mando! ja eh? abçs
|
Casper Veterano
|
# jun/12
· votar
Caro Edson Caetano:
Acabei de voltar de viagem, me desculpe não poder ajudar. Geralmente me desligo do mundo, quando viajo.
|
|
# jun/12
· votar
will789 So vou poder fechar a mix amanha entao ate a meia noite de hoje ta valendo :)
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles kra, to te enviando meu arquivo agora, ae se tiver algum problema e so falar q eu arrumo. e da uma olhada nos seus recados ae tbm, blz?
abçs
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
Casper Eu também Hehe mas nao tinha enviado, tava morrendo de vontade de escutar seus conselhos antes de mandar, mas aí eu ia estar trapaceando, deixa para os Coments
Alias poderia rolar a primeira pós Jam, com versões remixadas da participação individual, se o autor do trecho desejasse refazer e acertar com as dicas e sugestões da galera hehe
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
Edson Caetano acho melhor uma nova jam do q uma "pos jam"
|
|
# jun/12
· votar
will789 a tua ainda nao chegou.
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles e kra, o hotmail num quer dexa coloca meu arqquivo em anexo, converti pra mp3 pra v se agora vai
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
will789 Eu também, é que seria interessante ver como ficaria o arquivo com as alterações necessárias, ou não.... Mas nada me impede de refazer e postar para a galera ver e recomentar não é mesmo
Dureza vai ser o tempo, já comecei um projeto com o MMI, tem um tributo, e uma Jam, tão lascado Hehe
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
Edson Caetano justamente, vc pode regravar por si msm e postar, mas uma pos jam acho q nao iria rola... eu por exemplo nao gosto de mexe nos arquivos d jam, mando e pronto, dexo salvo no reaper mas nunca mais mexo, principalmente qndo faço improviso, igual nessa jam, o final eu usei 2 guitarra bem doidonas, com efeitos diferentes e gravadas no primeiro take, beeeeem experimental msm, curto mto faze essas treta, as vezes rola... as vezes fica uma merda!! kkkkk
|
|
# jun/12
· votar
will789 ainda nada :( Bota no soundcloud e me manda o link!!!
|
|
# jun/12
· votar
Edson Caetano check your emails, please.
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles vo tenta, mas to achano q e a internet... =/
|
silvG8 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles Passando aqui rapidasso só pra falar que enviei! Finalmente consegui participar!!! :)
|
will789 Veterano |
# jun/12 · Editado por: will789
· votar
overlappingcircles e kra... nao quer rola msm... nem no soundclound num quer dexa... deve se a internet hoje q ta ruin msm! =/ fica pra proxima intao
|
|
# jun/12
· votar
will789 tenta mandar amanha de manha, eu so vou lancar a mix amanha a noite, ainda consigo te colocar se receber de manha,
|
|
# jun/12
· votar
silvG8 recebido e confirmado :)
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles d manha ate qnd +-?
|
|
# jun/12 · Editado por: overlappingcircles
· votar
So vou postar o resultado depois das 9 da noite, que e a hora que chego do trampo. Ate la esta tranquilo :)
|
will789 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles blz intão... amanha a atarde qnso eu chega da escola eu t mando sem problemas
|
silvG8 Veterano |
# jun/12
· votar
overlappingcircles Esperando o resultado hein! :)
|
waltercruz Veterano |
# jun/12
· votar
Esperando o resultado tb!
|