Ytse Jam - Dream theater

    Autor Mensagem
    morpheus
    Veterano
    # jul/04


    Preciso de patitura ou qualquer outra coisa de Ytse Jam, telho que tocar essa musica ontem, e tirar de ouvido é fd

    morpheus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    deem uma força ai, sei que algum de vcs sabe onde achar esse material, por favor me ajudem

    Alexandre Prado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BOAS®

    Pq vc nao entra no site do DT : http://www.dreamtheater.net/media_midi.php?s=wdadu

    baixa a musica em midi e com um teclado virtual tipo "vanBasco's Karaoke Player" e acompanhe todas as funçoes do instrumentos.
    Claro que nao é nada igual a partitura , mas ja da para se ter uma noçao do que é tocado. principalmente qdo se é para ontem o serviço

    CIRO
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: CIRO
    · votar


    puts...eu tirei de ouvido...ainda tenho que escrever a partitura dela. essa música é demais! muito boa...

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    já escutaram a versao q o Jordan Rudess toca sozinho??

    muito boa

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    edutoejam
    aquela The Ytse Jam for piano? foi gravada por um outro pianista que agora me fugiu o nome...muito boa também essa versão...

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    CIRO

    nao foi o rudess que gravou??

    Enoque
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É. PRA TIRAR COISAS DO JORDAN RUDESS MESMO SÓ COM PARTITURA.

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    edutoejam
    não...aquela foi uma gravação feita antes do rudess entrar no DT...

    Juzinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ESSA É BOOOOOOAA.....BOA BOA BOA

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ninguem sabe onde tem a partitura? alguem me diz um site bom de partitura de teclado, ou de partituras de DT, vlw!

    André Henrique Gontijo Matos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ai velhinho, faz o seguinte:tenta tirar a música d ouvido, use e abuse d escalas e técnicas d dueto(foda é duetar sozinho...)! Mesmo se n ficar mil maravilhas, vc vai com certeza crescer pra caramba, e dá pra tirar d ouvido, so vai gastar um tempinho...

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Essa música é show d+++++ !!! principalmente a versao The Ytse Jam for piano

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu acho uma das melhores músicas do Dream Theater com o Kevin Moore nos teclados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ytse Jam - Dream theater