algumas perguntas de iniciante

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# abr/12


aee
1-eu posso começar a estudar teclado pelo o que? escalas (já sei escalas maiores e estou começando a estudar as menores...), formações de acordes (já sei formar as triades), ou independencia?

2-eu estou pensando em comprar um novo tevlado (já sinto algumas nessecidades que o meu PSR E323 não supri)... talvés em julho, se pá, eu começo um estágio... e eu estou querendo importar algo legal... tipo, até uns 2.000 reais num synth... o que me recomendam? eu ví um Kurzweil PC361 por 999 dolares no E-bay... mas... sei lá... eu estou com alguma coisa que me deixa com o pé atraz.. alguém me recomenda outro? ou esse está bom? alguém conhece outro site que eu posso ver estás coisas?

3- tem como ligar uma placa externa no ipad?
vlw:D

Gugu tecladista
Veterano
# abr/12
· votar


pc3 eh um baita teclado más vc consegue ele por menos de 2000?

Edson Caetano
Veterano
# abr/12
· votar


Gugu tecladista
Acho que ele disse 2000 dólares

Tears Of Fire
Nao é facil trazer muamba acima de 500 dólares, nAo sei como fazer

O iPad aceita placa externa class compliant USB ou especifica Dock 30 pinos

Estudar... Com um professor

The_Hands
Veterano
# abr/12
· votar


Tears Of Fire

Eu começaria o estudo pela parte técnica. Trabalhando exercícios e leitura. ;)

Tiago Correia
Veterano
# abr/12
· votar


Tríades ok!

1. E as tétrades+inversões? Consegue pelo menos fazer as 3 inversões de uma tétrade uma a cada segundo? E arpejar fazendo inversões em colcheias? Isso nas 12 chaves, e utilizando toda variação de acorde maior, menor, dim, aum. etc.

Mas comece por livros cursos de piano + teoria. Para iniciantes gosto do
(Alfred Adult Piano Courses).


2. Se vai importar. Faça de maneira legalizada sob pena do seu produto ficar barrado na alfandega e ir para leilão. Mas, os impostos sobre importação são muito pesados, fica praticamente o mesmo preço. Lá fora é uma maravilha. Lá fora! Bom isso sem contar o frete.