Alesis QS 7 - Duas perguntas

    Autor Mensagem
    Banana Joe
    Veterano
    # jul/05


    O QS7 tem transpose? Tô procurando um pra comprar mas vou precisar do transpose :) sou meio mobral trocar escala de musica. E o QS 8 tem ?

    Outra coisa, pq é tão dificil encontrar no mercado um a venda?
    Ele é tão bom assim?
    Não tem nem 7, 7.1 ou 7.2.
    Tô começando a acreditar que isto é igual a enterro de anão, ninguém nunca viu ou foi em um...
    Por favor me ajudem.
    Banana

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o 7.2 nao existe.. parece que umas das diferencas entre o 7 e o 7.1.. eh que o .1 tem um botao transpose dedicado.. jah o 7 tem que acessar o menu.. ou algo do tipo

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Banana Joe, é um teclado muito bom sim! Eu não acho tão difícil encontrar, no Mercado Livre sempre vejo anúncios da linha QS... Eu tenho o QS6 que considero um ótimo teclado para se usar com banda de Rock, orgãos bons, synths acima da média, strings tb são legais, os pianos são o o que ele tem de mais fraco, mas como tenho um Kurzweil SP76 heuheueh nem ligo!

    Boa sorte ae!

    _Big_Alambic_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O transpose dos QS 6, 7 e 8:

    aperte botão Edit, botão Global, page 1 > 2 e manda ver!

    Nos QS 6.1, 7.1, 8.1, 6.2 e 8.2 (não tem 7.2) tem um botão de atalho pro transpose, como falou o gustavorino, ou seja, faz acessar o modo Edit Global page 2 (onde tá o tal transpose) direto

    Aproveitando a oportunidade: pessoal que usa QS e Sound Bridge, tem como fazer funcionar o Sound Bridge no Windows XP?

    Banana Joe
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    QS 6 tem de Quilo a venda no ML.
    Mas QS 7 não tem nenhum a venda.
    Pq é tão dificil encontrar QS7 a venda?

    _Big_Alambic_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Banana Joe

    acho que é porque é o melhor custo x benefício que tem atualmente:

    A mesma feature dos QS8, mas com76 teclas (talvez seja o único da categoria e preço, que tenha Piano acústico de verdade - True Stereo). E tem a vantagem de ser um teclado leve pra carregar, ao contrário do QS8.

    por isso quem tem não vende, ou quando tem algum à venda o valor é pouco maior - mesmo assim compensa quando achar um.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS 7 - Duas perguntas