Autor |
Mensagem |
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
berg-rn Cara eu vou tentar pegar o korg amanha domingo,to um pouco ancioso,mais vou testa-lo primeiro,qualquer coisa vou postar aqui...?
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Pessoal eu ja comprei o meu primeiro korg PA 500 hoje domingo,e tou lendo aos poucos o manul e conferindo no teclado,apesar que e tudo em ingles,mais os sons de pianos gostei muito e muito suave o son assim que eu começar a prender mexer direitinho,eu vou abrir um topico do PA? E tirar meramduvidas...atte...
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Alguem pode me ajudar to precisando do manual do Korg pa500 em portugues?
|
Delvo Veterano |
# mai/12
· votar
ajsoares Tenho em espanhol PDF. Se servir a noite eu mando. Deixe email.
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Delvo Serve Delvo,o espanhol e mais facil de entender,meu E-mail:<a_jsoares@ig.com.br> obrigado e aguardo um abraço.
|
Cicinho produções Veterano |
# mai/12 · Editado por: Cicinho produções
· votar
Olá pessoal! Me chamo Cicinho, sou do RN, Sou deficiente visual, cego total. Sou músico, produtor musical e comercial, e acabei de adiquirir um BK-5! Bom, Gostaria de que se possível, alguêm me enviasse o Manual do BK-5 em português pra eu dar uma lidasinha. Meu email é: cicinhogravacoes@gmail.com. Como o teclado ainda não chegou, é bom que eu já va tendo alguma intimidade com suas funções. Por agora apenas isto meus Amigos! OBS: Desculpem-me por eventuais erros de ortografia, é que nunca estudei, aprendi tudo aqui sozinho no computador, utiliso um programa de leitura de tela. Abraços e até breve! ---------- Cicinho.
|
Delvo Veterano |
# mai/12
· votar
ajsoares Mandei o manual neste instante. Confirma aí.
|
Delvo Veterano |
# mai/12 · Editado por: Delvo
· votar
Cicinho produções
Se servir em PDF posso lhe mandar.
Entre no tópico de review e ajuda BK5, lá fica mais específico e poderemos reunir informações sobre esse teclado. Se precisar dicas ou explicações é só dizer. Bom, na verdade vamos trocar ideias e informações, pois como se trata de equipamento novo, temos muito que aprender.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/286123/
|
# mai/12
· votar
Olá! Serve sim! e fico Muito Grato pelas suas respostas!
|
Delvo Veterano |
# mai/12 · Editado por: Delvo
· votar
Cicinho produções
Já tô mandando. Daqui a pouco chega. Eu tenho BK5.
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Delvo Sim Delvo recebi mais veio como "rar" e nao como PDF ...este arquivo rar nao abre no meu asmartphone,ou tentar numa Lan House, mais obrigado,eu to fuçando mesmo assim sem manual e to aprendendo a editar alguns sons,esse PA500 e muito completo,poucas configuraçoes que to descobrindo,sao coisas que nunca vi em Psr 550,os kits de baterias que somsera,
|
Delvo Veterano |
# mai/12
· votar
ajsoares Meu email só aceita enviar compactado rar, que abre no computador. Se souber alguma forma que eu possa enviar e voce possa ver no seu aparelho, é só me dizer e eu mando.
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Cicinho produções Ola voce ja teve alguma esperiencia com o korg PA 500?
|
# mai/12
· votar
ajsoares
Ola voce ja teve alguma esperiencia com o korg PA 500? Olá, infelismente não, pois devido ser tela de toque não posso utilisar devido eu ser deficiente visual.
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Cicinho produções Eu tenho um porisso eu te perguntei,para algumas informaçaoes,puxa penso eu,como voce so com ps tatos dos dedos?
|
# mai/12
· votar
ajsoares
Sim, apenas com o tato. Por isso que teclados sem botões físicos não da certo pra mim.
|
fulaneto Veterano |
# mai/12
· votar
Cicinho produções
Cicinho fiquei comovido por ver sua dedicação pela música e audacia em encarar este desafio de aprender um novo teclado, pois elem de tocar tera que programar tudo em um monte de botões, menus e sub-menus, um display que não vai te ajudar em nada, fico pensando como seria! Digo isto porque não tenho tanta pacencia em ficar programendo os teclados. Parabens pela aquisição e seja feliz com o BK5.
|
fulaneto Veterano |
# mai/12
· votar
Cicinho fiquei comovido por ver sua dedicação e audacia em encarar este desafio de aprender um novo teclado, pois elem de tocar tera que programar tudo em um monte de botões, menus e sub-menus, um display que não vai te ajudar em nada, fico pensando como seria! Digo isto porque não tenho tanta pacencia em ficar programendo os teclados. Parabens pela aquisição e seja feliz com o BK5.
|
# mai/12
· votar
fulaneto Obrigado, e lhe digo uma coisa: Obistáculos estão aí para serem ultrapassados! e mais, se eu não tentar, como saberei se eu iria conseguir ou não...
|
marco007 Veterano |
# mai/12
· votar
ola, acho que o soares iniciou este topico. seria melhor ele fechalo e manter só este do delvo, para assuntos só do bk-5 o que acham?. estarei a participar deste: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/286123/
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Ola pessoal,estou querendo montar uma musica song no Pa 500,tentei e deu algo errado,sei la montei pista por pista uns quatro tipos de estrumento,depois de pronto apertei o botao play:ai pra minha surpresa ao terceiro instrumentos saiu com atraso sera que errei no compasso? Que botao devo apertar,to descobrindo na raça,porque o manual e ingles? Alguem sabe ou ja tentou gravar song nas pistas! Aguardo...
|
ajsoares Veterano |
# mai/12
· votar
Pessoal se eu ativar o recurso no menudo korg pa500 chamado de RX voises,o que acontace?
Alguem sabe se ja fez isso num PA 500? Se sim postem aqui... Agurdo
|