estou querendo comprar um Roland, um intermediário, qual o seria o melhor?

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


Bagrito
Cara, não sei... O certo é que não vai encontrar ritmo e timbres da Casio em um Roland... Mas o que quer é o recurso de arpejador, de uma olhada Ni manual, na rolandUS baixa fácil, pode ser que tenha algo do gênero

Bagrito
Veterano
# mai/12
· votar


silvG8 kkkkk muito boa essa... obrigado pela resposta, gostei dessa ideia de construir o ritmo, nem tinha pensado nisso, valew msm!

Bagrito
Veterano
# mai/12
· votar


Edson Caetano
vc viu o que o silvG8 disse, talvez de pra fabricar o ritmo, o q vc acha?

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


Bagrito
Então, o GW7 tem o sequencer, dá para montar ritmos sim, é arregaçar as mangas e mão na massa... agora que já está bem inclinado a fechar a escolha, se aprofunde no bicho: http://roland.com.br/roland/produtos/172/downloads

A gente que já tem uma boa experiencia com teclados, sabemos de maneira geral só de ler as specs de um equipamento o basico do que ele é capaz de fazer, mas é impossível saber tudo de tanto equipamento, por isso, que nesta reta final de decisão para comprar um novo teclado é muito importante ler o manual, pelo menos uma passada por cima, para eliminar de vez qualquer tipo de dúvidas

Boa sorte, e uma dica... bem relacionada com a do colega SilvG8, todas as ferramentas que usar do teclado para eliminar o seu trabalho, são ferramentas limitantes, você se acomoda e deixa de evoluir , o ideal é mesmo fazer você o máximo de ações que puder, alem de tudo o desafio, deixa o instrumento muito mais divertido

Bons estudos tambêm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a estou querendo comprar um Roland, um intermediário, qual o seria o melhor?