estou com uma séria dúvida - estou querendo trocar de teclado

    Autor Mensagem
    brunobom
    Veterano
    # ago/11


    olá pessoal do forum estou com uma seria duvida.
    tenho 16 anos e estou querendo trocar de teclado, tenho um ctk - 481 e tenho disponivel no maximo estourando 2 mil pra gastar, bom ai vem a dúvida:

    estou em dúvida entre comprar:

    - psr - e423 - 1050,00
    - DGX 230 - 1390,00
    - MM6 - 2050,00

    Eae o que vcs me recomendam e qual o teclado que tem um som melhor de piano.
    Tenho a finalidade de tocar na igreja

    kokada
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunobom
    vai usar pra tocar sozinho ou com banda?

    Qual estilo de música?

    brunobom
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tocar com banda mais tambem uso pra tocar em casa e gosto de ''solar'' as x rsrs

    kokada
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: kokada
    · votar


    brunobom
    "solar" como, com o acompanhamento automático?

    Dos 3 modelos que vc citou, só o MM6 não tem isso. O MM6 vai ser útil mais pra banda mesmo, pq ele tem recursos de sintetizador e vc vai poder mudar alguma coisa nos timbres. Dentro da limitação do MM6 claro.

    Os outros eu não conheço rssrs mas sei que são arranjadores.

    Já pensou em usar VST's? rs Se não pensou, um dia lá na frente vc vai usar.

    korgman
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá Bruno,

    Para acrescentar mais opções a sua questão informo que a Korg possui dois teclados de ótima qualidade para tocar com banda e com um bom custo benefício.

    Entre em contato comigo meu amigo no suporte Korg através do e-mail korg@pridemusic.com.br para que eu possa propiciar mais informações nesta tua dificil escolha

    Abraços

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    Darlan Felix
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Darlan Felix
    · votar


    kokada

    Engano seu amigo. O MM6 é um faz tudo. Ele é um Sintetizador + Arranjador = Entry Level. Ele faz o acompanhamento automático sim, mas com outro nome que não lembro agora rs.

    brunobom

    Dos 3 modelos que citou, aconselho mais o mm6. Mas dá uma olhada direitinho que esse preço está muito alto! Você acha mm6 por 1500-2000 pila. Pagar de 1900 pra cima por um mm6, acho um valor muito alto!

    Se tiver interesse... Dê também uma olhada nos modelos:
    Korg X50
    Yamaha DGX 640
    Roland Juno Di

    Esses teclados acima, estão um pouco acima do valor que você citou... Mas, tirando o DGX que é arranjador de 88 teclas pesadas, o Korg e o X50 são investimentos melhores.

    Valeu! Qualquer dúvida falle!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou com uma séria dúvida - estou querendo trocar de teclado