PSR 540 - ESTOU QUERENDO COMPRAR UM!!!

    Autor Mensagem
    fzang
    Veterano
    # ago/04


    ESTOU QUASE COMPRANDO UM PSR 540, E GOSTARIA DE SABER COM ALGUÉM QUE ENTENDA DE TECLADO SE ESSE MODELO É BOM MESMO OU É MEIO PAU... AGUARDO RETORNO DE ALGUÉM QUE POSSA ME DAR UMA DICA. fzang@terra.com.br

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tive um 550 que é quase a mesma coisa, só uma atualização. Bom o teclado é bom sim, possui bastante recursos e uma qualidade de timbres muito boa! Para esta faixa de preço creio que é uma boa compra, mas eu também tive um Roland E480B que está custando usado uns 2000 e digo que o Roland na minha opinião é ainda melhor, um ótimo teclado por este preço! O 540 tem 32 notas de polifonia. O E480B tem 64!! No PSR540 para vc ler styles de disquetes vc tem que salvá-los primeiro na memória interna do teclado, que possui somente 3 memórias. O processo é chato e vc tem sempre que apagar um dos 3 styles da memória para poder carregar outro. Depois tem ainda que selecionar o style carregado como se fosse outro da memória interna e então utilizá-lo. No Roland basta um clique e ele lê o style diretamente do disquete sem precisar armazená-lo! Da mesma forma que no PSR2100...o que é MUITO BOM!
    Pesquise mais a respeito! O PSR 540 é sim um teclado bom, mas sugiro vc a testar um antes de comprar para ver se gosta!
    SDS

    thiago leonardo albuquerque
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc e´de onde... pq to vendendo o meu... to em recife
    otimo arranjador. valeu

    fathertime
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fzang

    Ae cara...eu tenho o PSR-540 e ele nunca me deixou na mão!

    Timbres muito bonitos e muitos efeitos. Tem roda de pitch bend, teclas sensitivas, cerca de 700 timbres e ótimos ritmos. Se tu gosta de usar ritmos no teclado o Psr-540 será muito bom pra ti, pois é possível criar novos ritmos facilmente no teclado.

    É um ótimo teclado em relação custo-benefício (um dos melhores neste quesito!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 540 - ESTOU QUERENDO COMPRAR UM!!!