Estou querendo comprar um Casio CTK500

    Autor Mensagem
    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07


    Estou querendo comprar um Casio CTK500.
    Vale a pena?
    Eu quero comprar neste site:
    http://www.e-store.com.br/estore/index.cfm?fuseaction=Produto&CodProdu to=CTK500&Origem=buscape&kw=CTK500&bsc=buscape&origem=buscape

    Dá para confiar neste site?
    Agredeço desde já!

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Compre numa loja de verdade.. que trabalhe somente com instrumentos musicais.. e outra.. esse casio ai me parece ser ruim.. mas muitoo ruim.. Só recomendo Casio se for comprar os CTKs mais caros .. tipo o 900 ou 691 .. a seria privia e celviano ou os WK 3x00 ou melhores...

    ROTTA
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Ruan Petterson

    Eu tive um CTK-500 há muitos anos. Nem sabia que ainda se encontrava para vender... Acho que existem coisas melhores pelo preço do link que você passou. O teclado não é nada bom...

    Abraços.

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Ruan Petterson
    · votar


    Então qual teclado comprar?
    Um CTK700 ou um CTK800?

    ROTTA
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ruan Petterson
    Então qual teclado comprar?
    Um CTK700 ou um CTK800?


    Se você fizer questão de Casio... mas eu sugeria ver os Yamahas PSRs básicos. Eles são imbatíveis nesta faixa de preço. Quanto você quer gastar?

    Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Se você fizer questão de Casio... mas eu sugeria ver os Yamahas PSRs básicos
    Depende.
    Em matéria de TIMBRE, os PSRs ganham dos CTKs, mas quanto aos RECURSOS, é ao contrário. E pelo que eu sei, os CTKs a partir do 691 possuem sintetizador (básico, mas é).

    Ruan Petterson
    Então qual teclado comprar?
    Um CTK700 ou um CTK800?

    WK-3800. Pergunta para o Eduardo 336 aqui do FCC... ;-)

    Eduardo 336
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ruan Petterson

    Como o mano_a_mano disse eu tenho um WK-3800 e entre um CTK e o WK vai de WK.
    Hoje tu encontra WK-3500 em mostruário de lojas por 1900...

    abraço ;)

    Eduardo 336
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Eduardo 336
    · votar


    Ruan Petterson

    Ahhh
    e se tu não precisa de muitos recursos pega um MM6 duma vez ;)

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É bom um Yamaha PSR550?

    givao
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    o cara , nao investe dinheiro nste tecla nao , tenho um deste na minha casa , jogado num canto , alem de ser ruim de timbre , as teclas deles quebram facilmente , alem de nao ter tbem saida pra pedal sustein , tenta outro , eu possuo agora um privia px 400 , mais e outra historia , acha interessante voce ver as linhas psr da yamaha que sao bem melhores , um abraco , espero ter ajudado

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Então o PSR550 não é bom?

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E então um Casio CTK500 não é bom?
    E um Yamaha PSR550 também não é bom?

    Agradeço desde já!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    É bom um Yamaha PSR550?
    Então o PSR550 não é bom?

    o ctk 500 esquece

    o psr 550 já é melhorzinho, "eu" gosto mais deste do que os basicos dos "PSR E"
    pelo menos ainda tem saida midi no lugar de só USB, se tem plano de mais a frente ligar em algum outro teclado ou modulo ainda tem como

    Ruan Petterson
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E um Casio CTK496?
    É uma boa?

    warbucetation
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Beeem, acho que o pessoal generaliza muitooo por ser da cásio, o meu é yamaha, mas usei um casio com um velhinho que me ensinava e era melhor que o meu e daqueles bemmm antigos emm, acho que tipo se for os tops dos ctks que lançaram agora enton, ganha com certeza do psr 403 e 550, a única coisa que realmente decepciona, como em todo teclado arranjador é as teclas molonas, bem mas duvido que esses teclados que eu citei estraguem facilmente a tecla ou os timbres e os ritmos não tenham uma qualidade no mínimo razoavelmente aceitaveis, pq da yamaha pra ser bom, teria que ser um psr 700/900 e o preço nao é nada acessível dá pra comprar um workstation com essa grana

    warbucetation
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Beeem, acho que o pessoal generaliza muitooo por ser da cásio, o meu é yamaha, mas usei um casio com um velhinho que me ensinava e era melhor que o meu e daqueles bemmm antigos emm, acho que tipo se for os tops dos ctks que lançaram agora enton, ganha com certeza do psr 403 e 550, a única coisa que realmente decepciona, como em todo teclado arranjador é as teclas molonas, bem mas duvido que esses teclados que eu citei estraguem facilmente a tecla ou os timbres e os ritmos não tenham uma qualidade no mínimo razoavelmente aceitaveis, pq da yamaha pra ser bom, teria que ser um psr 700/900 e o preço nao é nada acessível dá pra comprar um workstation com essa grana

    Felipasso
    Veterano
    # out/09
    · votar


    È o seguinte cara warbucetation a ultima pergunta é de 17 de junho de 2007, o cara nem frequenta mais o forum!

    Olha na data antes de responder, valeu!

    warbucetation
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não importa de que data é, sempre tem outras pessoas que podem ter a mesma dúvida e é bom discutir o assunto que interessa a muitos que vao comprar o 1º teclado ou atualizar o set up, iniciantes ou nao tão inciantes, nao me importo em ressucitar o tópico

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Certificado por favor!!!

    fábio_soul
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou querendo comprar um Casio CTK500