duvida: custo x beneficio teclados

Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# mar/12
· votar


J.Dionatan

Com certeza!!! Já tomei muito na cara por adquirir teclados e dar opiniões por aqui e voltar atrás depois de descobrir que o teclado não era aquilo que realmente eu pensava que era, como foi quando adquiri o Roland GW-8. Agora, essa nova linha da Casio me surpreendeu realmente, pois alia o bom preço com ótimos timbres e várias outras funcionalidades interessantes. Nesse fim de semana eu peguei o meu "sistema de som caseiro" que nada mais é que um Micro System antigo da Gradiente e toquei com o WK-7500. Já toquei em várias igrejas e lugares com ótimos equipamentos de som, mas nunca encontrei um som tão claro e limpo capaz de revelar o real som do instrumento como no meu velho Gradiente. Confesso que fiquei bastante impolgado com os timbres. Fiz uns layes de piano e pad, piano com e-piano e gostei bastante do resultado. Eu não prometo, mas vou tentar fazer uma demo...

Bedin
Veterano
# mar/12
· votar


Já tive um WK3500, e confesso que adorava aquele teclado.

Troquei para pegar um Fantom X6 na época, que era lançamento.

Troca justa.

Eraques Neto
Veterano
# mar/12
· votar


Bedin

Troca justíssima!!!!

WillAkumA
Veterano
# mar/12
· votar


infelizmente sexta passada nao deu pra ir na loja =/ vou essa sexta ar, ai espero testar os medelos da cassio xD espero q tenha la ne xD enquanto isso vou ficar caçando mais videos dele xD

renildobacana
Veterano
# dez/12
· votar


Prezados, boa noite. Poderiam me ajudar na escolha de um teclado. Sou novato e vou adquirir um. Assim pesquisei muitas opiniões e gostei das declarações a respeito do wk7500 da casio. Tbm verifiquei o synt XW-P1 da casio. Entre estes dois poderiam dar suas sugestões entre o que é bom e o que não é? Caso tenham mais alguma boa sugestão, agradeço. Também ouvi dizer que o XW-P1 não tem auto-falantes, é vero?
Grato pelo apoio.

vadimVladimir
Veterano
# dez/12
· votar


XW-P1 por tem quem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/278061/p4

Edson Caetano
Veterano
# dez/12
· votar


renildobacana
É iniciante, vai tocar sozinho, e nao sabe nada, começa de arranjador... Wk7500 deixa o synth para outra oportunidade

catamilho
Veterano
# dez/12
· votar


renildobacana.

O Edson esta correto.

Eu como voce sem saber nada iniciei com um synth, o MOX8, estou a um ano e meio com ele, ainda uso o sem vergonha so como piano.

Não me arrependi porque comprei ele quase pela metade do que custa ele agora(comprei na primeira leva com dolar a 1.5) mas ainda estou perdido andando de moto 1000cc pensando que estou de scooter.

Se pensar bem vera que o Edson esta correto.

Abraços a todos.

vadimVladimir
Veterano
# dez/12
· votar


Eu comprei o Juno Di. Mas confessor que se soubesse o pouco que hoje sei, eu teria comprado o Cássio WK-7500.

Eu dei uma olhada nele ao vivo e achei muito "divertido". Só de poder fazer gravações já me deixaria muito satisfeito.

Cara, tenta ter um pouco de calma, vai as lojas e olha quantas vezes forem necessárias. Tenta definir o que vc quer tocar ou aprender com ele e parta desta definição, vai lhe ajudar muito.

No meio do ano eu vou aos EUA e vou trazer um pra mim, eu realmente quero um aparelho desses pra brincar.

abraços e boa sorte.

renildobacana
Veterano
# dez/12
· votar


Prezados colegas bom dia.
Agradeço o direcionamento de vocês. Realmente estou tendendo para o WK7500, mas vou dar uma passadinha em uma loja antes para conhecer a maquina! Tão logo tenha comprado, relatarei minha experiência aos colegas.
abraço e bom fim de semana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a duvida: custo x beneficio teclados